[Pronto_ By Slyfer] Avatar + Assinatura

[Pronto_ By Slyfer] Avatar + Assinatura

Em 30 Mai 2014, 12:26

Fala galera!!!!

Alguém se disponibilizaria??

* Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
* Tema do Pedido: Corey Taylor (mascarado) e Slipknot
* Medidas do Avatar: 150x250
* Medidas da Assinatura: 450x200
* Nick: ChacalZ226

OBS: A do avatar eu gostaria só com o Corey e a assinatura com a banda completa. Quem fizer, tá liberado a criatividade!!! :joia:

Vlw!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 18 Jul 2014, 19:22

chacalZ226 escreveu:Fala galera!!!!

Alguém se disponibilizaria??

* Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
* Tema do Pedido: Corey Taylor (mascarado) e Slipknot
* Medidas do Avatar: 150x250
* Medidas da Assinatura: 450x200
* Nick: ChacalZ226

OBS: A do avatar eu gostaria só com o Corey e a assinatura com a banda completa. Quem fizer, tá liberado a criatividade!!! :joia:

Vlw!!!!
Como ninguem pegou essa e eu to voltando a mecher com PS depois de um tempo eu fiz pro amigo agra com mais tempo vo treinar mais pra tentar melhorar mais. qualquer coisa e so falar
Avatar
Imagem
Sign
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 18 Jul 2014, 19:31

e.e Nem vi esse pedido cara :poker:
Mas também tem um motivo, estava fora da área de pedido na sub-categoria :think:
Xewerton escreveu:
chacalZ226 escreveu:Fala galera!!!!

Alguém se disponibilizaria??

* Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
* Tema do Pedido: Corey Taylor (mascarado) e Slipknot
* Medidas do Avatar: 150x250
* Medidas da Assinatura: 450x200
* Nick: ChacalZ226

OBS: A do avatar eu gostaria só com o Corey e a assinatura com a banda completa. Quem fizer, tá liberado a criatividade!!! :joia:

Vlw!!!!
Como ninguem pegou essa e eu to voltando a mecher com PS depois de um tempo eu fiz pro amigo agra com mais tempo vo treinar mais pra tentar melhorar mais. qualquer coisa e so falar
Avatar
Imagem
Sign
Imagem
Bom foi uma bela atitude sua Xewerton, bom pode-se dizer que como você disse, voltou a mexer no PS, então não tem como pedir grandes coisas, mas está bom cara :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 18 Jul 2014, 19:59

Geovany97 escreveu:e.e Nem vi esse pedido cara :poker:
Mas também tem um motivo, estava fora da área de pedido na sub-categoria :think:
Xewerton escreveu:
chacalZ226 escreveu:Fala galera!!!!

Alguém se disponibilizaria??

* Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
* Tema do Pedido: Corey Taylor (mascarado) e Slipknot
* Medidas do Avatar: 150x250
* Medidas da Assinatura: 450x200
* Nick: ChacalZ226

OBS: A do avatar eu gostaria só com o Corey e a assinatura com a banda completa. Quem fizer, tá liberado a criatividade!!! :joia:

Vlw!!!!
Como ninguem pegou essa e eu to voltando a mecher com PS depois de um tempo eu fiz pro amigo agra com mais tempo vo treinar mais pra tentar melhorar mais. qualquer coisa e so falar
Avatar
Imagem
Sign
Imagem
Bom foi uma bela atitude sua Xewerton, bom pode-se dizer que como você disse, voltou a mexer no PS, então não tem como pedir grandes coisas, mas está bom cara :joia:
Opa vlw :joia: Antes de Trampar eu Mechia mto com PS cs5 e cs6 na epoca eu gostava muito de mecher com Banner quando os forums começaram a usar Sign o povo usava Box ai comecei a mecher com box modeladas e Tech vieram depois eu nunca fui mto bom :haha: mas sempre achei legal.eu vou treinar mais depois se pá eu fasso uma galeria pra galera me dar conselhor onde posso melhorar e tals hoje em dia tempo é curto e as veses uma borda da uma **** trabalhera rsrs.
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Jul 2014, 12:38

Putz, mas não estou conseguindo visualizar!!!

Clico em mostrar mas não aparece nada... :yuno:

Mas vlw mesmo assim!!! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Jul 2014, 22:12

chacalZ226 escreveu:Putz, mas não estou conseguindo visualizar!!!

Clico em mostrar mas não aparece nada... :yuno:

Mas vlw mesmo assim!!! :joia:
Aqui está mostrando o kit normalmente!
Mas irei deixar o link dele aqui, só copiar e colar:
Avatar

Código: Selecionar todos

[url]http://oi59.tinypic.com/i6a1wz.jpg[/url]
Signature

Código: Selecionar todos

[img]http://oi57.tinypic.com/2uehfty.jpg[/img]
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes