[PEDIDO CANCELADO] Avatar + Assinatura

[PEDIDO CANCELADO] Avatar + Assinatura

Em 23 Mai 2014, 14:33

Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura
Tema do Pedido: The Last of Us - Left Behind (só as duas meninas)
Medidas do Avatar: o maior
Medidas da Assinatura: o maior
Nick: Queruba
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 23 Mai 2014, 15:46

Box ou modelada?

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 23 Mai 2014, 15:55

Eu não manjo disso, não sei nem qual é a diferença, mas faz a que você achar mais fácil que já tá ótimo.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 23 Mai 2014, 16:33

Queruba escreveu:Eu não manjo disso, não sei nem qual é a diferença, mas faz a que você achar mais fácil que já tá ótimo.
box é quadrado ,
modelado , é a borda desenhada.

:derpina:
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 24 Mai 2014, 21:07

Queruba escreveu:Eu não manjo disso, não sei nem qual é a diferença, mas faz a que você achar mais fácil que já tá ótimo.
Bem, então eu vou fazer uma sign box (como essa que eu uso), pode ser?

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 09:33

xPreto escreveu:box é quadrado ,
modelado , é a borda desenhada.

:derpina:
Guilherme Lime escreveu:Bem, então eu vou fazer uma sign box (como essa que eu uso), pode ser?

Lime'
:joia:
Pode ser modelada então.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 09:54

Queruba escreveu:
Guilherme Lime escreveu:Bem, então eu vou fazer uma sign box (como essa que eu uso), pode ser?

Lime'
:joia:
Pode ser modelada então.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
:poker: decide se é modelada ou box :derpina:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 10:16

Esse Queruba não perde uma oportunidade :silvio: kkkkkkk
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 15:31

Beleza, então outro designer irá atender o pedido..
Na próxima vez, já informe o tipo de borda no primeiro post do pedido, isso facilita a vida dos designer e a sua que irá receber o kit mais rápido. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 16:31

Desp faz ela... ele fez uma de arrasar para o XDathz...
Acredito que também irá fazer outra de arrasar pra você Queruba, se quiser ver o trabalho é só olhar para o KIT do Dathz, que está dentro desse spoiler!
Imagem
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 17:25

Eu disse que não sabia a diferença, mas deixa pra lá, não precisa fazer nada não.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 17:32

Queruba escreveu:Eu disse que não sabia a diferença, mas deixa pra lá, não precisa fazer nada não.
:poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker:

:ferrou: :facepalm: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :poker: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] Avatar + Assinatura

Em 25 Mai 2014, 21:48

Queruba escreveu:Eu disse que não sabia a diferença, mas deixa pra lá, não precisa fazer nada não.
Queruba, não precisa desistir do seu pedido, eu não vou atende-lo pois não sei fazer modeladas, trabalho apenas com box.. mas temos ótimos designer na equipe que fazem belas artes. ;)
Quanto a não ter informado o tipo de assinatura no pedido, não tem problema, ninguém nasce sabendo, para se informar bem antes de fazer um pedido leia as Regras da Área de Pedidos pois até mesmo eu esqueço de algumas. Nó tópico de regras está indicado os tipos de assinaturas.

Nota da Moderação: - O usuário havia cancelado o pedido e como não retornou ao tópico, o mesmo vou trancado.


Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes