Como traduzir aplicativos e jogos em Symbian (celulares)

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

Como traduzir aplicativos e jogos em Symbian (celulares)

Em 23 Abr 2011, 09:40

Eaí pessoal, fiz um tutorial (que demorei pra caramba para fazer [2 dias]) sobre como traduzir aplicativos e jogos em Symbian.

Symbian é como se fosse uma linguagem de programação para celulares (eu disse é como se fosse, não disse que é...). O Symbian é propriedade da Nokia e funciona com um sistema de certificados. Ele funciona assim: se você quer instalar um aplicativo symbian em seu celular e ele tem um certificado(tem uma assinatura) oficial de uma empresa, pode-se instalar em todos os celulares. Mas se for um aplicativo de uma pequena empresa,ou de uma só pessoa, que não coloque nenhuma assinatura você precisa colocar a sua ou baixar um hack para Symbian (que permite instalar quaisquer aplicativos sem essa viadagem.

Bom, como o tutorial está muito grande, e o fórum não vai deixar o HTML do jeito que eu quero, se estiverem afim de ver o tutorial,
Cliquem Aqui.

Desculpem pela "propaganda", mas sei que se eu colocar aqui vai ficar uma ***** (não pelo fórum, sim pelo formatação e "linguagem" do fórum - nem eu entendi direito o que eu falei KKKK).

Recomendado a quem é meio leigo e gostaria de traduzir aplicativos e não sabe por onde começar, e para quem já traduz aplicativos/programas/jogos à um tempo e quer aprender mais sobre outras áreas.

Até mais galera,
Fernando Paladini.

Re: Como traduzir aplicativos e jogos em Symbian (celulares)

Em 24 Abr 2011, 03:15

MOVIDO
Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes