[Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simples

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

[Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simples

Em 11 Abr 2011, 21:28

Tutorial bem simples de uma borda modelada com pen tool e styles prontos, com interior e tipografia bem simples. Feito por mim!
Espero que curtam, se quiserem posso fazer um tutorial com um interior mais legal da próxima, é que não quis deixar esse tutorial muito grande, então fiz bem básico mesmo, focando mais na borda do que no interior!



Download dos Styles: Clique Aqui

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 11 Abr 2011, 23:05

Boa broder...valeu por compartilhar suas qualidades...
com certeza vo assistir...


Abraços

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 11 Abr 2011, 23:08

Ribacm escreveu:Boa broder...valeu por compartilhar suas qualidades...
com certeza vo assistir...


Abraços
Hehe, achei que ninguém ia comentar!
Valeu Riba!

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 11 Abr 2011, 23:24

Opa mais coisa pra aprender vlw ae pelo tuto bem legal.
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 13 Abr 2011, 00:42

Aeeeeeeeeeeeeee yago... era disso que eu precisava cara... ja baixei essa video-aula e amanha ja vo tentar uma arte partindo dessa sua, muito obrigado e espero que você posssa estar fazendo mais e mais e postando aqui pra gente aprender, realmente fico grato e otima V.A!


EDIT:

Ficou faltando um pedaço do video!? tava assistindo aqui terminou onde vc ta selecionando o style da fonte lá...

Posso fazer um pedido!?

teria como vc fazer um tuto de criar um avatar a partir da sign que ja fez!?


Abraços!
Imagem
Imagem

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 12:30

Muito bom o tutorial vlws ae :D

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 12:53

EhtehzaO escreveu:Aeeeeeeeeeeeeee yago... era disso que eu precisava cara... ja baixei essa video-aula e amanha ja vo tentar uma arte partindo dessa sua, muito obrigado e espero que você posssa estar fazendo mais e mais e postando aqui pra gente aprender, realmente fico grato e otima V.A!


EDIT:

Ficou faltando um pedaço do video!? tava assistindo aqui terminou onde vc ta selecionando o style da fonte lá...

Posso fazer um pedido!?

teria como vc fazer um tuto de criar um avatar a partir da sign que ja fez!?


Abraços!
Ficou faltando um pedacinho de nada, no qual eu falava tchau. No youtube eu até botei umk balãozinho explicando porque não falei tchau USHAUSA
Faço sim quando tiver um pouquinho de tempo livre aqui, talvez hoje mesmo.
Também vou fazer um tutorial de um interior masi bem desenvolvido pro pessoal conseguir fazer signs bem legais!

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 13:13

Nossa parabens cara excelente tuto :D Dá para aprender muito coisa legal aee :D Abraços e obrigado ;) :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 13:13

Muito bom

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 13:33

vlew agora simm
Imagem
A culPA é MInhA E, eU COlocO Em qUeM Eu quISer! crew10

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 15:22

Aqui uma que perdi tempo fazendo :
Imagem
Imagem


Obrigado pela tuto amigo ajudou imenso ja sei algumas coisinhas ehehe :lol: ;)
Editado pela última vez por SergioKool em 16 Abr 2011, 16:49, em um total de 3 vezes.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 16 Abr 2011, 15:22

yagoag escreveu:
EhtehzaO escreveu:Aeeeeeeeeeeeeee yago... era disso que eu precisava cara... ja baixei essa video-aula e amanha ja vo tentar uma arte partindo dessa sua, muito obrigado e espero que você posssa estar fazendo mais e mais e postando aqui pra gente aprender, realmente fico grato e otima V.A!


EDIT:

Ficou faltando um pedaço do video!? tava assistindo aqui terminou onde vc ta selecionando o style da fonte lá...

Posso fazer um pedido!?

teria como vc fazer um tuto de criar um avatar a partir da sign que ja fez!?


Abraços!
Ficou faltando um pedacinho de nada, no qual eu falava tchau. No youtube eu até botei umk balãozinho explicando porque não falei tchau USHAUSA
Faço sim quando tiver um pouquinho de tempo livre aqui, talvez hoje mesmo.
Também vou fazer um tutorial de um interior masi bem desenvolvido pro pessoal conseguir fazer signs bem legais!

Tudo bem fera... no Aguardo aqui!
Imagem
Imagem

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 05 Jun 2011, 15:50

Nossa tem bons tutorias nesse site, parabens brother ;)

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 23 Jun 2011, 01:27

Parabéns cara, não é qualquer um que compartilha seus conhecimentos. Mais uma vez, parabéns.
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: [Video] Tutorial de Sig (Sign) com Borda Modelada Simple

Em 30 Jul 2012, 11:22

muito bom o tutorial cara. Compartilhe mais conhecimento conosco, qria ter conhecimento pra poder ensinar, mas por enquanto vou aprender.
só qro café

Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes