Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 17:38

Alguem poderia me ajudar , pois eu queria Fazer uma sign animada , em .flash , mais to com um problema , não sei se é o meu flash , Queria ver se alguem sabe algum tutorial De Sign Animada No Flash! , agradeço!

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 17:41

Aqui tem vários tutoriais de Flash, eu recomendo muito esse fórum... Um dos melhores fóruns de design que eu já me cadastrei. Da uma passadinha lá :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 17:43

bom o site que eu conheço é esse aqui http://www.foxdesigner.biz/f4-flash
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 17:51



Tutorial para iniciantes, pois se for explicar aqui vai ser complicado então assista o tutorial.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 17:58

Geovany97 escreveu:

Tutorial para iniciantes, pois se for explicar aqui vai ser complicado então assista o tutorial.
Tipo eu quis editar a minha sign Atual , só que eu queria pegar esse gif e passar para o flash e colocar atras do fundo no flash , só que eu não consigo editar o meu gif ele ta editando 1 imagem por vez que queria saber como editar todas de 1 só vez .

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Em sign Com Movimento "Flash"

Em 13 Fev 2014, 18:05

Você precisa selecionar todos, aperta CTRL e segura e vai clicando nas outras imagens do GIF ou um CTRL + A que seleciona tudo de um vez, ai só teria mesmo que clicar na imagem da borda e da render para desmarcar ela caso não queira diminuir a resolução de ambas só da GIF.

Sim é complicado mesmo no começo mas depois que pega as manha fica muito fácil, até mesmo você cria uns próprios métodos para editar e etc...

Entre nesse site Line Arts lá é um fórum de Designer, nesse mesmo fórum tem vários tutoriais para Photoshop,Flash e etc...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes