[Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

[Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 10:56

Bom, pelo título vocês vão achar o tutorial noob, mas não é... Tem uns efeitos bem legais, e também vai ajudar o pessoal que ta começando agora :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 16:19

Bem legal Broto! ótimo tutorial não só apenas para iniciantes mas também para outros que buscam diversificar nos efeitos aplicados.
E continue achando/fazendo tutoriais para os designers ai pois irá ajudar muito eles.
Imagem

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 16:33

Typer escreveu:Bem legal Broto! ótimo tutorial não só apenas para iniciantes mas também para outros que buscam diversificar nos efeitos aplicados.
E continue achando/fazendo tutoriais para os designers ai pois irá ajudar muito eles.
Vlw cara, só pra avisar... Eu não fiz o tutorial rs, só to disponibilizando ele pro pessoal :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 16:38

Maiolo Visual e WR Designer, são feras no CS6
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 17:29

Ótimo tutorial, simples e com um resultado bem legal.. obrigado por compartilhar Broto!! ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 19:28

Legal Broto, depois você faz um tutorial pra galera ouvir sua voz. :troll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Tutorial] Como fazer uma Sign GFX

Em 12 Jan 2014, 19:33

XDathz escreveu:Legal Broto, depois você faz um tutorial pra galera ouvir sua voz. :troll:
Eu queria saber porque tanta implicação com a minha voz? Existe gente com voz muito pior que a minha, e ninguém fica enchendo o saco --'

Quem quiser saber como é, taqui o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rbC9ouF5kO0
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes