[Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

[Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 20:11



Todos os links tão na descrição.
Eu fiz aqui e deu certo, quem me enviou o vídeo foi Geovanny97 :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 20:46

Bem pessoal realmente funciona esse método do vídeo, garanto que pelo menos vocês vão ganhar uma leve melhoria em relação ao ping.
Aqui em casa qualquer jogo online o ping ficava variando de 150 a 300 antes desse vídeo, depois desse método deu uma leve melhoria pra mim já está de bom tamanho, fica variando entre 140 a 250 agora.
:D
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 21:01

Broto790 escreveu:

Todos os links tão na descrição.
Eu fiz aqui e deu certo, quem me enviou o vídeo foi Geovanny97 :joia: :joia:
qual o nome dessa mina

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 21:26

Velho não sei se ainda se enquadra no tema do tópico mas, eu recentemente instalei o Assassin's Creed 4 e não consigo conectar no multiplayer dele, sendo que ele fica naquele modo limitado, já tinha esse problemas com o multi do 3 e quase nunca conseguia jogar ele. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 21:29

Obrigado por compartilhar a dica, eu estava precisando disso, minha internet é uma porcaria e quando eu estou jogando BF3 ou Left 4 Dead 2 meu ping chegava a 500. :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 21:42

eu tambem sei um jeito de fica muito bom o ping no online.
basta voce ter uma internet boa :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :mallandro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 11 Jan 2014, 23:02

everton666 matador escreveu:eu tambem sei um jeito de fica muito bom o ping no online.
basta voce ter uma internet boa :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :mallandro:
Aaah não digaa uehueuehuehuehueheuheuheueh
SenseidosJogos escreveu:Velho não sei se ainda se enquadra no tema do tópico mas, eu recentemente instalei o Assassin's Creed 4 e não consigo conectar no multiplayer dele, sendo que ele fica naquele modo limitado, já tinha esse problemas com o multi do 3 e quase nunca conseguia jogar ele. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Bem será que num é seu firewall do Windows bloqueando o acesso do MP?
Pq tipo quando tem um jogo ONLINE aqui sempre que é a primeira vez que eu instalo e vou iniciar, o windows pergunta falando de num sei o que do firewall aí fala pra marcar umas caixas ai tem uma que é compartilhar/publico e outra que é privada/casa algo do genero, tente colocar no compartilhar/publico..

Obs: antes quando eu jogava o cod4 mp eu criava o server mas ninguém conseguia ver ele, depois que eu fiz que o firewall reconhecer o jogo como publico, agr todo mundo vê os serve que crio.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Tutorial] Como diminuir o ping em jogos online

Em 12 Jan 2014, 10:49

Valeu Geovany resolveu o problema aqui pelo jeito :joia: :freddy:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes