Criar Avatar gif e Sign gif

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

Criar Avatar gif e Sign gif

Em 07 Mar 2016, 18:08

Galera, tem um tempo já que eu estou afim de fazer um avatar gif E sign gif, mas não tenho ideia de onde começar. Algum designer do fórum tem conhecimentos sobre isso? Ou sabe de algum outro fórum ou tópico que fale algo a respeito? Vlw galera :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 07 Mar 2016, 19:06

A Sign em GIF você quer dizer ela animada correto? Aquela com poucas animações bem simples, por exemplo: Nickname brilha por 5 segundos depois para por 10seg e assim sucessivamente.
... Ou uma que sei lá sai fogo da assinatura e forma seu nome e seu nome vira um transformer e sai voando? :bwahaha: Pois se for segunda opção terá que ser em Flash mesmo.

Ex: http://orig00.deviantart.net/49bd/f/201 ... 9gom7j.gif

É muito complicado explicar aqui, até porque faz tempo que eu fiz uma deste naipe e ainda por cima não sei se existe um tutorial para Assinatura em GIF. É mais fácil você procurar tutorial de como fazer FanBar animada, sim fanbar pois você souber fazer o mais simples consegue aplicar na Sign que você deseja.

Existe os fóruns LineArts e ArtRevolts que são para designers mesmo e por eles existem muitos tutoriais e os arquivos que estiver precisando dentre outros. Crie contas nos fóruns e faça um tópico neles, sempre existe um que manja mais do paranaue.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 08 Mar 2016, 18:16

Voce bem que podia fazer uma sing dessas pra mi Geovany. :bwahaha: :lindo: :ahh:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 08 Mar 2016, 19:38

Ogoshi escreveu:Voce bem que podia fazer uma sing dessas pra mi Geovany. :bwahaha: :lindo: :ahh:
Imagem

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 09 Mar 2016, 12:56

Não é em gif cavalo! :facepalm:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 09 Mar 2016, 13:15

Ogoshi escreveu:Não é em gif cavalo! :facepalm:
Imagem

Calma aê, eu vou fazer mas sério... Vocês fizeram um plano conspirando contra mim né? você, Dathz, Adolfo e um brother do LineArts estão tudo pedindo um kit kkkkk

Tenho uma lista aqui e bem você terá que esperar, irei fazer de todos mas tenham paciência;
xDathz, Adolfo, Ogoshi e User do LineArts será entregue assim nesta ordem que citei. Esperem jovens gafanhotos... :derpina:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Criar Avatar gif e Sign gif

Em 15 Mar 2016, 08:06

Geovany97 escreveu:
Ogoshi escreveu:Não é em gif cavalo! :facepalm:
Imagem

Calma aê, eu vou fazer mas sério... Vocês fizeram um plano conspirando contra mim né? você, Dathz, Adolfo e um brother do LineArts estão tudo pedindo um kit kkkkk

Tenho uma lista aqui e bem você terá que esperar, irei fazer de todos mas tenham paciência;
xDathz, Adolfo, Ogoshi e User do LineArts será entregue assim nesta ordem que citei. Esperem jovens gafanhotos... :derpina:
Deve ta ficando do ******* isso ae!! :damn: :damn: :damn: :bwahaha: :bwahaha:

Esperem e verão o avatar mais pica da TRibo!!! :bwahaha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante