Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 16 Abr 2016, 16:35

Esse fórum anda "meio" morto então vamos dar uma animada...
estou desafiando o XDathz pra uma batalha de Assinaturas
Borda modelada
O tema eu não sei, se tem alguém vivo por aqui poderia dar uma sugestão

Bom, é só uma batalha na boa pra tirar um pouco da poeira e ver se anima um pouco isso aqui, e ai bora mano ?
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 16 Abr 2016, 19:43

Rapaz, o cara desafia na alta mesmo...
Hmm, tem essa de "levar na boa" não, chamou pro fight agora encara as consequências. :badass: :velho:
Sou um Super Sayajin, não serei derrotado facilmente, portanto considere seu desafio:
Imagem

Obs: tenho uma sugestão de tema, como o filme tá chegando ai, que tal um "Civil War", podendo usar renders reais ou até mesmo renders tiradas dos quadrinhos, o que me diz?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 16 Abr 2016, 19:55

Eta porr@! Agora o bagui ficou doido! :mesa: :damn:

Sugiro também o tema Suicide Squad (Esquadrão Suicida) baseado no filme que também está por vir. Ou X-Man Apocalipse.

Boa sorte aos 2 UIAEHIUAE
:haha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 16 Abr 2016, 20:25

Eita poha do nada o Desp volta do purgatório já desafiando Dathz hahaha

Temas? Existe ao monte, se eu fosse para recomendar algum tipo de tema tem que ser um que tenha uma ótima diversidade de renders. Pois cá entre nós, quando não existe uma render tem que recortar em uma imagem não é mesmo? É um belo saco recortar imagem e transformar em render xD

Enfim, pode ser:
Batman Vs Superman
Deadpool
Capitão América Guerra Civil

Por enquanto, CASO o Lime não aparecer eu possa organizar o desafio(euacho)... Mas ele aparece, tem que aparecer kk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 17 Abr 2016, 14:08

Bora pro FIGHT então mano kkk
Em relação aos temas sugeridos eu gostei de todos, tem boas imagens e seria fácil de trabalhar... vou conversar com o XDathz aqui pra ver se a gente faz sobre alguns desse ai. Ah e se mais alguém quiser se manifestar e dar uma outra sugestão seria legal.
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 17 Abr 2016, 15:07

Então assim que decidirem um tema, qualquer um dos dois comenta aqui para nós ficar sabendo. Assim caso o Lime ainda não apareça, eu organizo o fight, depois peço para algum Moderador fixar/trancar/ajudar no tópico...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 17 Abr 2016, 15:36

Desp conversou comigo e chegamos em um acordo, vai ser Marvel vs DC Comics, cada um de nós vai escolher um ou mais personagens pertencentes à uma das marcas citadas e fazer uma sign, quem ficou com qual empresa só vai ser revelado no fim da votação. :challenge:

Tamanho 450x300 beleza mano? Dai a gente coloca uma tipografia "Tribogamer" só pra evitar aquele RIP básico.
Parece que essa bagaça tem que ter prazo, essa semana não dá para eu entregar, que tal até segunda, dia 25/04/2016, até umas 20:00?
Aguardo sua resposta.

Dessa tu não escapa #feladagaita, vou te ensinar uma lição pra tu parar de ficar com essas modinha tua ai, o que é teu tá guardado parça. :velho: :fuckyeah: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 17 Abr 2016, 16:47

Então vou vê se consigo contatar com Lime para ele organizar, caso ele estiver muito "ocupado" vou tentar pedir para ele se eu posso organizar.

Então como já decidiram, irei colocar o lembrete:
  • Tema: DC X Marvel.
    Estilo da Assinatura: Modelada.
    Tamanho da Assinatura: Limite de até 450x300.
    NickName: TriboGamer assim evita RIP's.
    Prazo de Entrega: 25/04, até as 20:00Hrs.
Após eu ter feito este comentário, já estarei entrando em contato com Lime assim já iremos saber se ele poderá organizar ou não a batalha, se ele organizar podem entregar o trabalho para ele.

Qualquer dúvida só comentar.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 18 Abr 2016, 23:27

Geovany97 escreveu:Então vou vê se consigo contatar com Lime para ele organizar, caso ele estiver muito "ocupado" vou tentar pedir para ele se eu posso organizar.

Então como já decidiram, irei colocar o lembrete:
  • Tema: DC X Marvel.
    Estilo da Assinatura: Modelada.
    Tamanho da Assinatura: Limite de até 450x300.
    NickName: TriboGamer assim evita RIP's.
    Prazo de Entrega: 25/04, até as 20:00Hrs.
Após eu ter feito este comentário, já estarei entrando em contato com Lime assim já iremos saber se ele poderá organizar ou não a batalha, se ele organizar podem entregar o trabalho para ele.

Qualquer dúvida só comentar.
Faço a organização da batalha sim, vou estar aguardando os trabalhos para abrir a votação..


Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Desafio - MaiconDesp Vs XDathz

Em 21 Abr 2016, 19:06

Votação iniciada, segue link >> [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes