[VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

[VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 20:44

Bem, ambos já entregaram seus trabalhos, portanto.. aqui está a votação:
Sign 01
Imagem
-
Sign 02
Imagem
Votação Aberta!!!
Que vença o melhor...................... trabalho. ;)
Teremos 7 dias de votação, após isso o vencedor será revelado e seu trabalho posto na Galeria dos Vencedores.
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 20:52

Rapaz que difícil..
Gostei da 2ª se não fosse por essa imagem branca ao redor da borda, ficaria com ela...
Voto na Sign 01


Parabéns aos dois, mas só podemos escolher uma! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 20:53

Escolho sign 1 pelo mesmo motivo que o Henry Master.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 21:01

Achei as duas excelentes e por mim são dignas de um prêmio da própria Rockstar, mas como só posso escolher uma eu escolho a...

Sign 1

Mesmo assim, bom trabalho para o XDathz e o FrostyBR, continuem assim.
E por que não tem o nome de cada um embaixo da respectiva sign? Normas da batalha? Mesmo assim acho que tenho uma ideia de quem fez qual, pelo estilo de sign de cada um, já acompanho esses mestres a algum tempo.

Boa Sorte aos dois!!!
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 21:39

Vamos por etapas: Críticas, elogios e votação.

Críticas:
Sign 1: Tem alguns defeitos que considerei estranho ao meu ver, vamos citar eles:
-A borda, como assim a borda? Quero dizer que a borda está bonita mas a cor de algumas styles dela, não. Quero dizer que, as cores não combinaram muito com o background mais a render em si, não houve harmonia, talvez se tivesse jogado alguns efeitos para a sign toda ter ficado mais verde ai sim poderia ter melhorado.
-Era para ter colocado umas cores que combinasse com a render e o background, teria ficado melhor.
-A nuvem eu teria colocado na cor do céu do background.

Sign 2: Tem alguns defeitos que considerei estranho ao meu ver, vamos citar eles:
-Não curtir foi esse fundo branco que deixou, não curtir mesmo. A cor do fórum é azul claro '-'
-Segundo o background está tão saturado que dá uma impressão enorme que não tem background, se a pessoa se esforçar vai ver que existe sim um bg ali atrás mas ficou muito saturado.
-Terceiro, esta borda ficou linda.. mas se eu não estiver enganado TALVEZ, TALVEZ eu tenha visto ela em algum outro lugar, não posso afirmar que é RIP... É como se fosse uma borda do tema de Bleach do personagem Ulquiorra de alguém que conheço, foi isso que me veio a cabeça. Mas tá deixando isto de lado, a borda não combinou muito com os personagens ou melhor a render assim como seu caso é o caso lá da Sign 1.
-Tipografia, não curtir essa sombra em baixo do mesmo.. Algo desnecessário, se houve um chão mais sólido nela teria feito lógica, pois esse chão ai mal, mal dá para vê!

Elogios:
Sign 1: Agora irei citar o que eu achei bacana;
-Eu gostei do tratamento de imagem, se tivesse deixado a nuvem dar cor do céu do background ali ficaria pica.
-Eu curtir a tipografia que é a mesma fonte do jogo base.
-Apesar da borda não ter as cores corretas vamos assim dizer, eu gostei muito dela é algo único.
-Chão e sombra fica algo por conta do criador mesmo então fica assim mesmo...
-Só diminuindo um pouco a grossura da sombra e ficava melhor.

Sign 2: Agora irei citar o que eu achei bacana;
-Eu gostei pra krlho dessa borda, apesar de não ter combinado com a render.. com o tema em si, se tivesse pesquisado mais as imagens talvez teria combinado melhor...
-Acho que combina mais com anime esta. Mas ficou show ela.
-O tratamento da render ficou algo muito bom.
-A style da tipografia também ficou boa, só esta sombra que não combina.

Votação:
Ambos tiveram alguns erros em comum, estou dando criticas para que nos próximos fiquem melhor, independente se for continuar ou não nesse ramo.
Ah sim, meu voto vai para a Sign 1.
Outro, ficou meio obvio de quem é quem :V
Editado pela última vez por Geovany97 em 29 Mar 2015, 16:30, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 21:43

As duas signs estão ótimas mas para mim a melhor é:

Sign 1

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 21:46

Bem, já sei quem fez qual. Tá bem óbvio na real, vamos ao voto então.
A SIGN 1 ta bem simples em questão de borda e até com algumas falhas, a posição da tipografia combinou bem com a logo do jogo, aquela nuvem ali em cima achei meio fora de contexto, mas blz.
A SIGN ficou extremamente estranha com esse fundo branco com uns pontinhos pequenos, a borda tá bacana (****), mas não combinou muito com o tema, tive a sensação que já vi ela em algum lugar. Mas acima de tudo, ela ficou muito clara, brilho demais nesse negócio ai, eu não consigo ver a BG direito a tipografia também podia ser melhor.

No fim meu voto vai pra SIGN 1
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 21:59

Voto na sign 1
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 28 Mar 2015, 22:19

as duas ficou super daora,mas eu escolho a sing 1 :joia:

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 29 Mar 2015, 02:48

As duas realmente ficaram ótimas, mas uma coisa matou a SIGN 2 que foi o fundo branco e também achei que a borda não combinou muito com as renders impostas... Sendo assim, ficarei com a SIGN 1 que num conjunto me agradou mais. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 29 Mar 2015, 15:27

Alves_TR escreveu:As duas realmente ficaram ótimas, mas uma coisa matou a SIGN 2 que foi o fundo branco e também achei que a borda não combinou muito com as renders impostas... Sendo assim, ficarei com a SIGN 1 que num conjunto me agradou mais. :joia:
+1
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 30 Mar 2015, 12:57

Up para que mais pessoas possa vê o tópico de votação e votar!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 30 Mar 2015, 14:33

Achei as duas muito fodas, mas voto na Sign 1
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 30 Mar 2015, 15:13

Opa, parabéns aos dois primeiramente. Já são vencedores por ser da Staff e por estar nesse desafio! Espero que continuem com este ótimo trabalho, ambos, embora o XDathz tenha sumido um pouco da área de designer.

Enfim, gostei bastante da segunda, a borda ficou bem legal, mas o que matou mesmo foi a parte branca ao redor da sing. Então por isso meu voto vai pra Sing 1.

Good job!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] XDathz x FrostyBR

Em 30 Mar 2015, 16:55

Sign 2 com certeza, não é o fundo branco que vai matar a sign. Essa borda pra primeira que matou a sign, não gostei e achei bem feinha, na verdade bastante feia.


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes