[TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

[TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 20 Set 2014, 13:10

Prêmio

Imagem
2° Lugar

Imagem
3° Lugar

Imagem
Detalhes:


Para participar basta fazer um post comprovando sua participação até o dia 27/09 e entregar o traalho neste tópico até o dia 04/10, o vencedor será divulgado as 22:00

Lista de participantes confirmados:

SnooPDiE
Geovany97
SenseidosJogos
O tema
O tema é o piloto de F1 Felipe Massa. Façam como quiserem e usem as imagens que quiserem.

Coloquem meu nick na sign e o escrito "F.Massa fan",ou se preferirem não escrevam nada.

Não gosto de nicks em avatares então não precisa colocar.

Não é necessário que os participantes coloquem seus nicks na sign,mas se quiserem coloquem o tradicional "by usuário"

Irei sugerir imagens que prefiro mas sintam-se livres:

Sugestão 1
Avatar
Imagem
Sign
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão 2
Avatar

Imagem

Sign

Imagem
Eu também curto muito a Ferrari de 2013 dele mas não achei imagens legais, fica a dica.

Boa sorte a quem se interessar. :joia:
Editado pela última vez por OctavioVBR em 26 Set 2014, 15:12, em um total de 9 vezes.
Imagem

Re: Torneio: Kit Prémio: Tropico 4 complete collection.

Em 20 Set 2014, 13:18

Se tiver mais pessoas participando,
Talvez eu participe e.e :badass:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Torneio: Kit Prémio: Tropico 4 complete collection.

Em 21 Set 2014, 23:20

Ninguém vai querer participar? Se não vie gente vou ter que cancelar o torneio. :nooo:
Imagem

Re: Torneio: Kit Prémio: Tropico 4 complete collection.

Em 21 Set 2014, 23:27

Acho que para mais User participar o tema não deve ser específico e sim diversificado, ou seja pode ser qualquer tema que esteja de acordo com o desejado :badass: . Além do mais esse é um tema meio complicado de fazer, já que é restrito a pessoas reais, então fica meio difícil imaginar algo para se fazer
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Torneio: Kit Prémio: Tropico 4 complete collection.

Em 22 Set 2014, 09:38

Se sobrar um tempo aqui eu entro nessa bagaça :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 14:01

UP pra ajudar no torneio :vish:
Imagem

Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 14:47

Dei uma modificada no post inicial para esclarecer algumas coisas e dar uma cara mais pro. Leiam novamente pessoal. :bottini:
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 14:56

Concordo com o Dhanyel, esse tema que tá limitando o número de participantes...
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 15:28

Acho que os participantes deveriam ver a escolha do tema como um Desafio mesmo, e não como uma limitação.
Não sei, mas acho que seria interessante.

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 15:57

O tema em sí não é o problema, mas o problema mesmo é criar as renders pra ele kkk
É dificil fazer signs modeladas, techs com pessoas reais, digo assim reais mesmo, que não é o caso daqueles filmes sci-fis mas Formula um já um tema assim diferenciado do que a gente está acustumado no dia a dia do nosso fórum.

Tenho até uma ideia de como seria a borda caso eu for participar disso, digo ficaria maneira não sei, mas minha ideia não é ruim não kkk.
Caso tenha mais pessoas participando, eu posso participar.


Ah vc esqueceu, qual é o nome que é pra colocar na sign?
É necessário colocar também o nick do participante em algum lugar?
Editado pela última vez por Geovany97 em 22 Set 2014, 16:03, em um total de 2 vezes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 16:01

Geovany97 escreveu:O tema em sí não é o problema, mas o problema mesmo é criar as renders pra ele kkk
É dificil fazer signs modeladas, techs com pessoas reais, digo assim reais mesmo, que não é o caso daqueles filmes sci-fis mas Formula um já um tema assim diferenciado do que a gente está acustumado no dia a dia do nosso fórum.

Tenho até uma ideia de como seria a borda caso eu for participar disso, digo ficaria maneira não sei, mas minha ideia não é ruim não.
Caso tenha mais pessoas participando, eu posso participar.

Ah vc esqueceu, qual é o nome que é pra colocar na sign?
É necessário colocar também o nick do participante em algum lugar?
Sinta-se a vontade para confirmar a participação que coloco seu nome lá em cima, vale a pena dizer que não precisa ser borda modelada ou qualquer outra coisa específica, deixei tudo tirando o tema para o designers e dei umas imagens que gosto como sugestão. :joia:

Adicionei essas informações lá em cima. Pode escrever ou não o nick, mas se escrever coloque em algum lugar F.Massa fan.
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 22 Set 2014, 19:21

Ótima iniciativa, mas ainda acho que seria mais legal e atrativo um tema livre! Boa sorte a todos. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 23 Set 2014, 14:02

Pessoal agora como na F1 tem prêmio para o 2° e 3° colocados para turbinar o torneio e conseguir mais participantes. Ninguém vai mesmo marcar presença? :folks:
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 23 Set 2014, 14:56

UP pra da uma força pro torneio!!! :joia: :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [TORNEIO] Kit Fórmula 1 - Prêmio: Tropico 4 Complete

Em 23 Set 2014, 16:18

SnooPDiE escreveu:UP pra da uma força pro torneio!!! :joia: :joia:
Vai participar amigo? Confirme que coloco teu nome lá. :joia:
Imagem


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes