BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 02:52

Na verdade quem está desafiando é o Typer, mas como o tema ficou por minha conta, eu vou criar o tópico da batalha.
Vamos aos informativos..

Tema: Ryse: Son of Rome
Tamanho: 450x200
Tipo: Box
Identificação: Anonimato
Data produção: 7 Dias

Assim que o o Typer acabar seu trabalho para esta batalha, ele irá envia-lo a mim.. mas sempre tem alguém que diz: -"Lime, Lime... mas como se você tah participando da batalha ?!?! :fovhappy: Muita calma jovens, já orientei o Typer a entregar a sign em um momento que eu estiver online e no último dia previsto para entrega (7º dia), então em questão de minutos, segundos, milésimos de segundos criarei o tópico de votação, não podendo assim alterar meu trabalho após ver o dele. ;)

O ministério da TriboGamer adverte: Batalhas como essa são apenas um meio divertido de passar o tempo no site, nenhum problema deve ser gerado durante o processo. :problemo:

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 08:18

guilherme123 lime escreveu:O ministério da TriboGamer adverte: Batalhas como essa são apenas um meio divertido de passar o tempo no site, nenhum problema deve ser gerado durante o processo.
:mother: :wtf: :mao: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Que vença o trabalho mais belo! :joia: :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 09:33

Boa sorte aos dois. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 13:34

Boa sorte aos 2, vai ser uma batalha em tanto :ferrou: :ferrou:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 14:40

guilherme123 lime escreveu: O ministério da TriboGamer adverte: Batalhas como essa são apenas um meio divertido de passar o tempo no site, nenhum problema deve ser gerado durante o processo. :problemo:
Hehehehe eu concordo totalmente e duvido nada de que a batalha irá ser bem divertida :D
Imagem

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 15:15

Boa sorte para ambos...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)

Em 23 Dez 2013, 18:02

Tópico Trancado

Tópico de Votação> [Votação] BoxBattle #1 (guilherme123 lime x Typer)
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes