[VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

[VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 21 Abr 2016, 19:06

Bem, ambos já entregaram seus trabalhos, portanto.. aqui está a votação:
Sign 01
Imagem
-
Sign 02
Imagem
Votação Aberta!!!
Que vença o melhor...................... trabalho. ;)
Teremos 7 dias de votação, após isso o vencedor será revelado e seu trabalho posto na Galeria dos Vencedores.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 21 Abr 2016, 19:24

Nossa, tiraram onda! :ferrou:

Acredito que dá pra saber de qual é qual sing.

Ficaram ótimas as duas, porém achei a primeira um pouco fosca, podia ser mais "viva", mas a modelagem está barbara.

Meu voto é na SING 2. :joia: Curti demais esse tema e a borda, ficou muito boa, a única coisa que me incomoda é o "G" do "Gamer". De resto ta impecável em minha opinião.

Parabéns aos 2 envolvidos por aceitar este desafio, fórum ta meio parado, espero que surga mais desafios como este.

Abraços!
:freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 21 Abr 2016, 19:41

Eu voto na sing 1
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 21 Abr 2016, 21:29

Antes de tudo irei avaliar de um jeito mais técnico mas caso queira saber logo do meu voto vai lá no final, continuando com a avaliação técnica assim se caso ainda continuem mesmo que mais parado o hobby de fazer assinaturas já levem em consideração o que eu posso dizer, irão melhorar o que precisa e ainda mais o que já está bom.

Sign 1;
Muito bonita como um todo, mas ainda peca em poucas coisas como por exemplo a tipografia. A tipografia está em um formato 3D, ok mas existe um pequeno problema que é como o 3D foi aplicado. Se ao invés de ter aplicado mais para a esquerda e jogasse em todos os lados, mais como uma espécie de traçado com sua própria style e tratamentos teria ficado melhor, uma outra fonte não seria uma má ideia. Mas caso não tivesse encontrado uma melhor apropiada do que foi trabalhado então o que eu comentei teria salvado ela. Se não entendeu o que quis dizer é só olhar para a tipo da Sign 2 e já se tem uma ideia do que eu comentei.

Outra coisa é a borda fina, se olhar para os cantos onde aplicou os orbs está melhor trabalhado, caso não consegue deixar ela mais grossa você pode pesquisar mais sobre a personagem e tematizar com algumas coisas dela na borda, por exemplo o simbolo dela entre outros. Ou uma técnica que custumo fazer é terminar a borda e duplicar a mesmo e jogar um pouco para os lados e para cima e tentar ao menos tematizar alguns lugares.

De resto está muito bom mesmo, o background a render e até na iluminação um pouquinho exagerada ficou bom. A borda por ser fina não quer dizer que está ruim no que foi proposto correto?

Sign 2;
Bom o limite das assinaturas aumentou o que foi bom, bem melhor trabalhar com 450x300 do que 450x200 em que as assinaturas eram bem pequenas. O site teve uma reforma as assinaturas pode ter um aumento maior já que o fórum expandiu também.

Enfim o que quero dizer é que esta assinatura está linda, mas a render ficou muito pequena para o mesmo. Sério você pode até fazer uma versão 2.0 com uma altura maior depois, e em seguida aumente a render do Aquaman que ficará outro nível como um todo. Faça um comparação da 1.0 com a 2.0 caso quiser fazer.

A borda está o inverso da Sign 1 que uma é fina e outra é grossa, mas a borda só tem esta impressão que está grossa por causa do limite do tamanho, pois se não só você aumentar apenas a render que esta impressão teria sumido.

A borda está muito bem detalhada, rapaz está cabuloso...


Dicas para os 2;
Uma dica que eu aplico dependendo de como ficou a assinatura depois de pronta desde a criação da borda para terminar aplicando os efeitos.

Se por acaso o trabalhado todo te dá uma impressão que ficou meio borrado só deixe os efeitos do lado de fora e a sombra/céu também e duplique a assinatura sem o que eu citei atrás e o que foi duplicado que no caso seria as pastas duplicadas junte elas tudo para virar uma camada só(deixando de fora as pastas e camadas originais de fora) e aplique uma nitidez nela. Você vai ver que a qualidade no geral melhorou e muito. Se não entendeu como organizar xeo explicar marromenos:
Vamos supor que aqui em baixo são as camadas/pastas já no PS

Efeitos em Geral
Tipografia
Borda + Efeitos
Render Principal
Borda Backup
Background + Efeitos
Sombras/Céu/Chão


Duplique desde a tipografia até o background, após duplicado junte ela para virar uma camada e dê algum nome, eu nomeio para Nitído e coloco entre Efeitos em Geral e Tipografia, marromeno assim:

Efeitos em Geral
Nítido.PNG
Tipografia
Borda + Efeitos
Render Principal
Borda Backup
Background + Efeitos
Sombras/Céu/Chão


No nítido eu aplico uma nitidez de leve e pronto assinatura feita.
Outra coisa a levar em consideração também é colocar o fundo do fórum na sua assinatura para vê se tem alguns detalhes, que ficaram de fora na assinatura tipo uma pedaço preto que não devia estar ali como o que acontece na Sign 1 no canto inferior esquerdo. Sem falar que fica mais difícil para alguém ripar.

K4r4lh0s fala logo seu voto
Por fim eu voto na Sign 2, como um todo está melhor trabalhada claro que as duas existe seus defeitos e suas particularidades mas a Sign 2 eu vejo potencial nela numa versão 2.0 só com a render maior. A Sign 1 também tem potencial só de engrossar um pouco mais na borda e praticamente já elevou a outro nível, pois de resto está praticamente incrível.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 22 Abr 2016, 19:38

As Duas são muito Bonitas mas acho que o tema do SIGN 2 Favoreceu a favor dela !! acho que pras proximas batalhas os temas deveriam ser iguais !!!

Meu voto é na 2
Editado pela última vez por Slyfer em 22 Abr 2016, 21:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 22 Abr 2016, 19:50

Meu voto para para a sign 2. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 24 Abr 2016, 09:35

Up no votação!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 25 Abr 2016, 11:50

É evidente que houve muita criatividade e atualidades dentre outras coisas, mas como é de praxe, só podemos escolher uma.
Meu voto vai para:

Sing 2
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathz

Em 28 Abr 2016, 04:31

Chegamos ao fim da batalha e aqui está o resultado:

Sign 01 - XDathz >>> 1 votos
-
Sign 02 - MaiconDesp >>> 5 votos

Sendo assim, declaro encerrada a votação.
Tópico Trancado
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes