Sign 02
Que vença o melhor...................... trabalho.

Att Lime'

Mensagens: 1653 Registrado em: 18 Mai 2011, 12:48 Localização: Erechim - RS |
[VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzBem, ambos já entregaram seus trabalhos, portanto.. aqui está a votação:
Sign 01
Teremos 7 dias de votação, após isso o vencedor será revelado e seu trabalho posto na Galeria dos Vencedores.Sign 02 Que vença o melhor...................... trabalho. ![]() Att Lime' ![]() |
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzNossa, tiraram onda!
![]() Acredito que dá pra saber de qual é qual sing. Ficaram ótimas as duas, porém achei a primeira um pouco fosca, podia ser mais "viva", mas a modelagem está barbara. Meu voto é na SING 2. ![]() Parabéns aos 2 envolvidos por aceitar este desafio, fórum ta meio parado, espero que surga mais desafios como este. Abraços! ![]() ![]() "O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente." ![]() Traduções
|
|
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzAntes de tudo irei avaliar de um jeito mais técnico mas caso queira saber logo do meu voto vai lá no final, continuando com a avaliação técnica assim se caso ainda continuem mesmo que mais parado o hobby de fazer assinaturas já levem em consideração o que eu posso dizer, irão melhorar o que precisa e ainda mais o que já está bom.
Sign 1; Muito bonita como um todo, mas ainda peca em poucas coisas como por exemplo a tipografia. A tipografia está em um formato 3D, ok mas existe um pequeno problema que é como o 3D foi aplicado. Se ao invés de ter aplicado mais para a esquerda e jogasse em todos os lados, mais como uma espécie de traçado com sua própria style e tratamentos teria ficado melhor, uma outra fonte não seria uma má ideia. Mas caso não tivesse encontrado uma melhor apropiada do que foi trabalhado então o que eu comentei teria salvado ela. Se não entendeu o que quis dizer é só olhar para a tipo da Sign 2 e já se tem uma ideia do que eu comentei. Outra coisa é a borda fina, se olhar para os cantos onde aplicou os orbs está melhor trabalhado, caso não consegue deixar ela mais grossa você pode pesquisar mais sobre a personagem e tematizar com algumas coisas dela na borda, por exemplo o simbolo dela entre outros. Ou uma técnica que custumo fazer é terminar a borda e duplicar a mesmo e jogar um pouco para os lados e para cima e tentar ao menos tematizar alguns lugares. De resto está muito bom mesmo, o background a render e até na iluminação um pouquinho exagerada ficou bom. A borda por ser fina não quer dizer que está ruim no que foi proposto correto? Sign 2; Bom o limite das assinaturas aumentou o que foi bom, bem melhor trabalhar com 450x300 do que 450x200 em que as assinaturas eram bem pequenas. O site teve uma reforma as assinaturas pode ter um aumento maior já que o fórum expandiu também. Enfim o que quero dizer é que esta assinatura está linda, mas a render ficou muito pequena para o mesmo. Sério você pode até fazer uma versão 2.0 com uma altura maior depois, e em seguida aumente a render do Aquaman que ficará outro nível como um todo. Faça um comparação da 1.0 com a 2.0 caso quiser fazer. A borda está o inverso da Sign 1 que uma é fina e outra é grossa, mas a borda só tem esta impressão que está grossa por causa do limite do tamanho, pois se não só você aumentar apenas a render que esta impressão teria sumido. A borda está muito bem detalhada, rapaz está cabuloso... Dicas para os 2; Uma dica que eu aplico dependendo de como ficou a assinatura depois de pronta desde a criação da borda para terminar aplicando os efeitos. Se por acaso o trabalhado todo te dá uma impressão que ficou meio borrado só deixe os efeitos do lado de fora e a sombra/céu também e duplique a assinatura sem o que eu citei atrás e o que foi duplicado que no caso seria as pastas duplicadas junte elas tudo para virar uma camada só(deixando de fora as pastas e camadas originais de fora) e aplique uma nitidez nela. Você vai ver que a qualidade no geral melhorou e muito. Se não entendeu como organizar xeo explicar marromenos: K4r4lh0s fala logo seu voto Por fim eu voto na Sign 2, como um todo está melhor trabalhada claro que as duas existe seus defeitos e suas particularidades mas a Sign 2 eu vejo potencial nela numa versão 2.0 só com a render maior. A Sign 1 também tem potencial só de engrossar um pouco mais na borda e praticamente já elevou a outro nível, pois de resto está praticamente incrível. Um colega que meu deu esta Sign haha ![]() A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzAs Duas são muito Bonitas mas acho que o tema do SIGN 2 Favoreceu a favor dela !! acho que pras proximas batalhas os temas deveriam ser iguais !!!
Meu voto é na 2
Editado pela última vez por Slyfer em 22 Abr 2016, 21:35, em um total de 1 vez.
![]() |
|
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzMeu voto para para a sign 2.
![]() |
|
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzUp no votação!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha ![]() A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Mensagens: 1158 Registrado em: 21 Out 2011, 14:45 Website: http://www.henry.com.br/ Localização: Daqui Mesmo |
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzÉ evidente que houve muita criatividade e atualidades dentre outras coisas, mas como é de praxe, só podemos escolher uma.
Meu voto vai para: |
Mensagens: 1653 Registrado em: 18 Mai 2011, 12:48 Localização: Erechim - RS |
Re: [VOTAÇÃO] MaiconDesp Vs XDathzChegamos ao fim da batalha e aqui está o resultado:
Sign 01 - XDathz >>> 1 votos - Sign 02 - MaiconDesp >>> 5 votos Sendo assim, declaro encerrada a votação. Tópico Trancado |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante