Pedidos Aleatórios!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Mai 2015, 19:29

Numbers_TR escreveu: q isso cara ki rapido :olho:
kkkk
vlw ae mano obrigado de novo! :joia:
Gatilho mais rápido do sul aqui rapaiz :haha: :fuckyeah:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Ago 2015, 17:28

Opa Fala Meus queridos Designers da Tribo!!! Queria fazer um pedido de uma Imagem de tamanho 2048 de largura e 1152 de altura eu gostaria q na Imagem tivesse o Sam Fisher(Splinter cell) o Agente 47(Hitman) e o Solid Sneake(Meteal gear) essa imagem eu vo usar no meu canal .

Agradeço se alguem puder fazer!!!
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 26 Jan 2016, 17:49

Opa, alguém poderia me ajudar? Pedi ajuda a alguns amigos que entendem de designer, mas não ficou do jeito que eu gostaria.

Gostaria de um banner com essas imagens..
Imagem
Imagem
No caso, não precisa ser necessariamente essas imagens. Na primeira, não precisa do simbolo da PF, so preciso do nome "Operação lava jato" e não escuro como está na imagem, e que não consegui achar outra.
A segunda imagem eu gostaria que houvesse o barril com o Cifrão, não precisa ser essa imagem, mas alguma outra de um barril com um cifrão.
Gostaria das cores predominantemente verdes e amarelo. e se possivel uma textura de dinheiro (dolar,reais etc..) no fundo.
Se alguem puder ajudar, eu agradeço!!

Vlw

[PEDIDO] Cartão de Visita

Em 17 Abr 2016, 03:13

Eaii galera, blz? Então, é o seguinte, queria fazer um pedido diferente para os designers mas não sei se é a area deles, mas não custa tentar :D
To precisando fazer uma arte pra cartões de visita, pois pretendo encomendar alguns pra mim pra poder fazer uns trabalhos por fora e ganhar uma grana, mas preciso fazer uma arte massa pra poder usar mas não manjo muito disso, então vim aqui sabe se algum designer poderia me ajudar, ja tenho a imagem e as informações que posso passar por MP junto com os detalhes pra por no cartão , então algum designer poderia me ajudar com isso?
Os cartões de que me refiro são aqueles iguais os de lojas e os de vendedores, passo mais detalhes por MP e o progresso vou postando aqui tbm e tals..
Vlw quem responder!!


Nota da moderação - Este post foi unido ao tópico "Pedidos Aleatórios!" por tratar do mesmo interesse do tal.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

[PEDIDO] Edição de imagem

Em 18 Abr 2016, 12:28

Então, peço algum design do site que me ajude com a edição dessa imagem:
Imagem

Queria que fosse criado da mesma forma.... melhor, parecida :badass: . No lugar dessa bandeira uma do BRASIL.


Nota da moderação - Este post foi unido ao tópico "Pedidos Aleatórios!" por tratar do mesmo interesse do tal.

Re: [PEDIDO] Edição de imagem

Em 18 Abr 2016, 12:59

Não é do mesmo jeito mas tem uns modelos parecido neste site:

http://br.123rf.com/search.php?word=BAn ... mlsm3kz3c4|

Espero que ajude. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Edição de imagem

Em 18 Abr 2016, 13:27

Dei uma mexida, veja como ficou:
Imagem
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 19 Abr 2016, 10:11

Sim ver se consegue deixar tipo feito em giz de cera.

AJUDA POR FAVOR AMIGOS !!!

Em 02 Jun 2016, 19:21

Queria muito que algum designer simplesmente tirasse o fundo preto da imagem abaixo.

Imagem


Obrigado..

Re: AJUDA POR FAVOR AMIGOS !!!

Em 03 Jun 2016, 01:01

ver se assim server:
http://imgur.com/XiwmbLX

Re: AJUDA POR FAVOR AMIGOS !!!

Em 03 Jun 2016, 01:25

Valeu amigo, me ajudou demais :D

Re: AJUDA POR FAVOR AMIGOS !!!

Em 03 Jun 2016, 09:44

A7XBR Gameplays escreveu:Valeu amigo, me ajudou demais :D
:joia:

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 08 Ago 2016, 19:17

Alguém capaz de editar essa imagem que está em .DDS o mais original possível, só a palavra "perfect!" para "Perfeito!", caso funciona aqui após editar pedirei para traduzir outra coisa.
Anexos
TextEffects_Atlas.tex.rar
(92.01 KiB) Baixado 142 vezes

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 09 Ago 2016, 08:45

Acho que é isto guri.
Anexos
TextEffects_Atlas.tex.rar
(30.98 KiB) Baixado 146 vezes
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 09 Ago 2016, 16:27

SenseidosJogos escreveu:Acho que é isto guri.
Ficou boa, mas acabou não funcionando! Uma pena.


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes