[Galeria] MaiconDesp

Fórum para que você possa postar seus talentos.

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Mar 2014, 17:26

Muito show cara, gostei de todos esses últimos.
Parabéns mesmo, já até me ultrapassou... :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"As grandes ideias surgem da observação de pequenos detalhes."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Mar 2014, 17:28

Lindos trabalhos Maicon, parabéns.. ;)

Lime'
:joia:
Imagem
Imagem

Gosta de meu trabalho ? Use:
Imagem
Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime
Imagem - Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Mar 2014, 17:36

XDathz escreveu:Muito show cara, gostei de todos esses últimos.
Parabéns mesmo, já até me ultrapassou... :bwahaha:
hehe... valeu XDathz, é agora que você parou estou quase chegando no seu nível :haha: :haha:

Guilherme Lime escreveu:Lindos trabalhos Maicon, parabéns.. ;)

Lime'
:joia:
valeu Lime :joia:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 27 Mar 2014, 18:56

novos trabalhos aê:
39º Grim Reaper Gfx
Imagem

Imagem
40º skull
Imagem

Imagem
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 12:30

Atualizando aê com uns trabalhos modelados:
41º João e Maria - Caçadores de Bruxas
Imagem
42º Capitão América
Imagem

Imagem
43º Deathstroke
Imagem

Imagem
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 12:42

Nossa mano, essa do Deathstroke não tem nem o que comentar, ta LINDA demais :magico: :magico: :magico:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 13:37

valeu Broto :D .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 14:32

Realmente, essa do Deathstroke superou os limites da fodisse.
Eu preciso ter aulas com você...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"As grandes ideias surgem da observação de pequenos detalhes."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 14:39

MaiconDesp escreveu:Atualizando aê com uns trabalhos modelados:
41º João e Maria - Caçadores de Bruxas
Imagem
42º Capitão América
Imagem

Imagem
43º Deathstroke
Imagem

Imagem
:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:

Maicom,mais uma vez mostrando que tem muito talento ainda por vir com relação a vc amigo,meus parábens cara, muito **** todas elas,principalmente a última............ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 14:42

Olha ai em parceiro, só ostentando nas modeladas kkkkk'
Essa borda do Deathstroke ficou realmente muito linda :magico:
Parabéns!
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 15:25

XDathz escreveu:Realmente, essa do Deathstroke superou os limites da fodisse.
Eu preciso ter aulas com você...
hehe... vlw mano, mas que isso cara tu manja bagarai só precisa voltar a ativa.
keyjinho escreveu: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:

Maicom,mais uma vez mostrando que tem muito talento ainda por vir com relação a vc amigo,meus parábens cara, muito **** todas elas,principalmente a última............ :joia:
Poha mano muito obrigado mesmo :lindo: , bom saber que meu trabalho está agradando :D .
Typer escreveu:Olha ai em parceiro, só ostentando nas modeladas kkkkk'
Essa borda do Deathstroke ficou realmente muito linda :magico:
Parabéns!
vlw Brother, fico feliz que tenha gostado e tu tbm está cada vez melhor nas modeladas :joia: .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 16:36

Caramba Maicon, você realmente está fazendo lindos trabalhos.. não tenho nem palavras, parabéns cara!! ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem
Imagem

Gosta de meu trabalho ? Use:
Imagem
Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime
Imagem - Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 06 Abr 2014, 16:56

Guilherme Lime escreveu:Caramba Maicon, você realmente está fazendo lindos trabalhos.. não tenho nem palavras, parabéns cara!! ;)

Att Lime'
:joia:
Vlw Lime, é muito bom ouvir isso de um dos mestres do design aqui da Tribo :D
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 07 Abr 2014, 20:41

É disso q eu tava falando... Sign's com Bordas Modeladas é as melhores

MaiconDesp, Simplesmente Perfeitas...
:joia:
» My PC Gamer «
ASUS M5A97 PRO
AMD FX-8350 Eight-Core 4.8 GHz O.C
Kingston HyperX 16GB DDR3 1866MHz
PNY GeForce GTX 770 OC2 4GB 256Bits
SSD Kingston A400 240GB 500MB/s
HD Seagate 3TB SATA III 64MB
Fonte Corsair CX600V2 600W Reais
WaterCooler GamerStorm Maelstrom 240T
Gabinete Cooler Master HAF 912
Windows 7 Ultimate SP1 x64
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 07 Abr 2014, 20:59

TyAgO-ExTrEmE escreveu:É disso q eu tava falando... Sign's com Bordas Modeladas é as melhores

MaiconDesp, Simplesmente Perfeitas...
:joia:
wow cara muito obrigado pelos elogios aê :D , gostei bastante do comentário
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante