[Galeria] Nando XD

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[Galeria] Nando XD

Em 13 Jan 2014, 22:54

Capa Facebook Assassin's Creed
Imagem
Capa Facebook Gta V
Imagem
Sign Gatas Gta :megusta:
Imagem
Avatar Capitão América The Avengers
Imagem
Capa (Facebook) Heróis Dos Animes
Imagem
Sign The Avengers
Imagem
Sign Lara Croft Tomb Raider (2013)
Imagem
Sign Castlevania Lord Of Shadows
Imagem
Kit Far Cry 3
Imagem
Imagem
Sign Elizabeth Bioshock Infinte Burial At Sea Ep 2
Imagem
Sign Dragon Ball Z: Battle Of Gods
Imagem
Avatar Obito Uchiha Naruto (ALERTA DE SPOILLER)
Imagem
Sign Assassin's Creed
Imagem
Sign Guardians Of The Galaxy
Imagem
Kit Batman Arkham Knight V1
Imagem
Imagem
Kit Jessica Nigri
Imagem
Imagem
Kit Batman Arkham Knight V2
Imagem
Imagem
Sign Battlefield
Imagem
Sign Assassin's Creed V Unity
Imagem
Capas Facebook Assassin's Creed
V1
Imagem
V2
Imagem
Sign Deadpool
Imagem
V2
Imagem
Editado pela última vez por Nando XD em 30 Mar 2014, 21:30, em um total de 27 vezes.
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 02:07

Tópico Movido para Galeria

Att Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 03:26

Já esta pegando o jeito, continue assim que vc vai longe ;) .
Imagem
"Não tema ao inferno, você já vive nele."

Não incomode as pessoas fazendo perguntas que elas talvez não goste de responder. O passado de um homem, é problema dele.


Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 07:16

Cara, não sou nenhum Expert de PS, mas só para te ajudar, você está esticando as renders, qdo vc apertar CTRL+T para aparecer as bordas de redimensionar camada, segure a tecla SHIFT (Aquela em cima do CTRL) enquanto clica em um dos pontos que estão na ponta da camada... E nunca mexa nos pontos que estão no centro horizontal ou vertical da imagem, sempre nos que estão na ponta...

Segurando a tecla SHIFT, a camada irá manter a mesma proporção de imagem, o que mudará será apenas o tamanho conforme desejado, mas não irá aparecer esses problemas de "engordar" ou "afinar" os personagens e objetos.

Fora isso ficaram bons seus kits... não esqueça de bordas para efeitos de toque final nos kits, como também a posição de palavras e nicks que coloque para que não fique "cortados" na imagem, como por exemplo aquele do Bioshock...

Mas é isso ai.. apenas te dei essas dicas para melhorá-los... Espero ter ajudado.. :joia:

E já q todo mundo ta mostrando oq sabe fazer no PS vou começar a tirar a preguiça de lado e fazer uns trabalhos para postar aki.. hehe'

E chega de Falar Funk Ostentação por gentileza.. :fuuu: :yuno: :kidding:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 09:46

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Cara, não sou nenhum Expert de PS, mas só para te ajudar, você está esticando as renders, qdo vc apertar CTRL+T para aparecer as bordas de redimensionar camada, segure a tecla SHIFT (Aquela em cima do CTRL) enquanto clica em um dos pontos que estão na ponta da camada... E nunca mexa nos pontos que estão no centro horizontal ou vertical da imagem, sempre nos que estão na ponta...

Segurando a tecla SHIFT, a camada irá manter a mesma proporção de imagem, o que mudará será apenas o tamanho conforme desejado, mas não irá aparecer esses problemas de "engordar" ou "afinar" os personagens e objetos.

Fora isso ficaram bons seus kits... não esqueça de bordas para efeitos de toque final nos kits, como também a posição de palavras e nicks que coloque para que não fique "cortados" na imagem, como por exemplo aquele do Bioshock...

Mas é isso ai.. apenas te dei essas dicas para melhorá-los... Espero ter ajudado.. :joia:

E já q todo mundo ta mostrando oq sabe fazer no PS vou começar a tirar a preguiça de lado e fazer uns trabalhos para postar aki.. hehe'

E chega de Falar Funk Ostentação por gentileza.. :fuuu: :yuno: :kidding:
Obrigado Zika Ostentação :troll: :troll: brincadeira Muito Obrigado Pela Dica e a Tipografia Da Do Bioshock Ficou Uma Bosta Msm Redimensionar As VEzes Da Certo As Vezes Não Da kkkk Vai Entender Mais Obrigado :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 09:48

SkedarX5 escreveu:Já esta pegando o jeito, continue assim que vc vai longe ;) .
Muito Obrigado !!! :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 10:36

Muito bom, como todo iniciante... você vai ter uma evolução.
Quando você pegar o jeito, e olhar para seus trabalhos antigos vai pensar assim: Eu fiz isso?
O importante é sempre treinar, nunca desistir e procurar sempre inspiração. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 10:41

Nando XD escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Cara, não sou nenhum Expert de PS, mas só para te ajudar, você está esticando as renders, qdo vc apertar CTRL+T para aparecer as bordas de redimensionar camada, segure a tecla SHIFT (Aquela em cima do CTRL) enquanto clica em um dos pontos que estão na ponta da camada... E nunca mexa nos pontos que estão no centro horizontal ou vertical da imagem, sempre nos que estão na ponta...

Segurando a tecla SHIFT, a camada irá manter a mesma proporção de imagem, o que mudará será apenas o tamanho conforme desejado, mas não irá aparecer esses problemas de "engordar" ou "afinar" os personagens e objetos.

Fora isso ficaram bons seus kits... não esqueça de bordas para efeitos de toque final nos kits, como também a posição de palavras e nicks que coloque para que não fique "cortados" na imagem, como por exemplo aquele do Bioshock...

Mas é isso ai.. apenas te dei essas dicas para melhorá-los... Espero ter ajudado.. :joia:

E já q todo mundo ta mostrando oq sabe fazer no PS vou começar a tirar a preguiça de lado e fazer uns trabalhos para postar aki.. hehe'

E chega de Falar Funk Ostentação por gentileza.. :fuuu: :yuno: :kidding:
Obrigado Zika Ostentação :troll: :troll: brincadeira Muito Obrigado Pela Dica e a Tipografia Da Do Bioshock Ficou Uma Bosta Msm Redimensionar As VEzes Da Certo As Vezes Não Da kkkk Vai Entender Mais Obrigado :joia:
De boas mano, só quis ajudar...

Maaaaaaaaaano , mas ki ostentação veyy :mas: :argh: :facepalm: Chega disso..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 13:08

ficaram ótimos, principalemente o Coringa, os efeitos ficaram implacaveis, me faz do legolas
Rola uns tutorial xD?

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 13:18

Meus parabéns Nando seus trabalhos só estão evoluindo. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 13:40

É, está evoluindo aos poucos Nando... eu só estou querendo entender como você redimensionou essas imagens ae rsrsrs...
pois a do joker e do Naruto está muito esticada e o avatar do zelda ta comprimida demais. Outro ponto negativo é a borda, já que a do Naruto está muito estranha, a do Joker ta bizarra e o restante está sem. A coisa mais fácil de se aprender é a borda parceiro... é só procurar uns tutoriais pela net.
Sinceramente, mesmo com esses pontos negativos penso que tem um certo potencial para isso... então tente sempre melhorar mais e mais ok ? :joia:
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 14:10

Tais evoluindo bem mano, olha mais tutoriais, baixa umas fontes, uns brushes, uns gradients e etc...
Tu tem futuro cara, só precisa continuar se dedicando e praticando :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 16:24

Nova Sign Feita Essa Deu Trabalho :haha: :haha: Avaliem Pfv!!! :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 16:25

XDathz escreveu:Muito bom, como todo iniciante... você vai ter uma evolução.
Quando você pegar o jeito, e olhar para seus trabalhos antigos vai pensar assim: Eu fiz isso?
O importante é sempre treinar, nunca desistir e procurar sempre inspiração. :joia:
Obrigado XDathz
Xpreto Mandou Abraço :troll: :troll: :troll:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 14 Jan 2014, 16:29

LegoLasT escreveu:ficaram ótimos, principalemente o Coringa, os efeitos ficaram implacaveis, me faz do legolas
Rola uns tutorial xD?
lol lol Calma Ae Jovem kkkk Vamos Por Partes 1º Obrigado Pelos Elogios!!! 2ºA Tribo Tem Designers Excelentes Outro Nv!!! Eu Estou Bemmmm No Inicio Ainda e Não Estou Atendendo Pedidos :joia: e 3º Broto Tem Postado Tutoriais Bem Interessantes Só Conferir!!! :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes