[Galeria] Typer

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 16:23

Bom, aqui ficará meus trabalhos para exposição e será atualizada frequentemente. Se quiser comentar, avaliar, opinar, dar dicas, sugestões e fazer critica construtivas, será totalmente aceito. Agora indo aos trabalhos:
SIGNS


Box/GFX

Far Cry 3 - Vaas
Imagem

Street Fighter - Akuma
Imagem

Naruto - Minato
Imagem

The King of Fighters - Kula
Imagem

Skrillex
Imagem

Max Payne 3
Imagem

Assassin's Creed 3 - Connor
Imagem

The King of Fighters - Kyo Kusanagi
Imagem

Sucker Punch
Imagem

Halo - Master Chief
Imagem

Anime Girl
Imagem

Sexy Girl
Imagem

Medal of Honor
Imagem

300: Rise of an Empire
Imagem

Resident Evil: Operation Raccoon City - Vector
Imagem

Strider
Imagem

Final Fantasy XIII - Lightning
Imagem

Infamous: Second Son
Imagem

Spider-Man - Venom
Imagem

World of Warcraft
Imagem

Borderlands 2
Imagem

Warcraft
Imagem

GTA V (Michael)
Imagem

Demolidor
Imagem

Halo: Spartan Assault
Imagem

Modeladas

Syndicate
Imagem

Tekken - Jin Kazama
Imagem

Blade: Trinity
Imagem

Deadpool
Imagem
Editado pela última vez por Typer em 05 Abr 2014, 20:02, em um total de 14 vezes.

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 17:32

Curti suas sign ( n sei escreve no prural) , vc tem futuro :badass:
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 17:38

Todas estão muito boas :magico: , mas a que vc fez pra mim é a melhor :freddy: :lindo: :cuti:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 17:45

Hmm tem assinaturas ótimas, mas a Sign do BF4 sinceramente ficou fail na minha opinião o avatar ficou **** mas a sign tipo que não gostei muito, não que esteja ruim, mas no meu ponto de vista ela ficou muito clara, se vc tivesse usado uns efeitos azuis com laranja já que é o tema do game ou azuis com cinza ficaria muito dahora...
Mas as outras ficaram show de bola, principalmente a do Akuma e Vaas que ficaram f.odas
Então minha opinião, é que vc tem talento, nota 9.5 de 10
:fuckyeah: :ferrou: :umad:
Claro minha opiinião.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 17:59

xpreto escreveu:Curti suas sign ( n sei escreve no prural) , vc tem futuro :badass:
n3n0w escreveu:Todas estão muito boas :magico: , mas a que vc fez pra mim é a melhor :freddy: :lindo: :cuti:
Muito obrigado aos dois :D
Geovany97 escreveu:Hmm tem assinaturas ótimas, mas a Sign do BF4 sinceramente ficou fail na minha opinião o avatar ficou **** mas a sign tipo que não gostei muito, não que esteja ruim, mas no meu ponto de vista ela ficou muito clara, se vc tivesse usado uns efeitos azuis com laranja já que é o tema do game ou azuis com cinza ficaria muito dahora...
Mas as outras ficaram show de bola, principalmente a do Akuma e Vaas que ficaram f.odas
Então minha opinião, é que vc tem talento, nota 9.5 de 10
:fuckyeah: :ferrou: :umad:
Claro minha opiinião.
Cara, sabia que agora que você disse... eu reparei que realmente não ficou legal a sign do BF4. Bom, eu tentei aplicar uns flares(efeitos de luz) para tentar deixar algo mais dinâmico, só que realmente ficou muito claro.
Valeu pela avaliação.
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 18:43

Wow cara, todos são lindos, meus parabéns. :mother:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 19 Dez 2013, 20:27

Ero_Sennin escreveu:Wow cara, todos são lindos, meus parabéns. :mother:
Valeu man :joia:
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 13:40

Simplesmente fødas.. :joia: :joia:
Mano, tu usa o Magic Bullet Photolooks? O efeito de flare que tu bota nas signs, é muito parecido com um preset que tem lá KK
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 17:27

Broto790 escreveu:Simplesmente fødas.. :joia: :joia:
Mano, tu usa o Magic Bullet Photolooks? O efeito de flare que tu bota nas signs, é muito parecido com um preset que tem lá KK
Uso não man.
Isso foi um pack de flares que eu achei em um fórum do qual eu não lembro o nome. Ai eu baixei o pack e usei a camada das flares, do mesmo jeito que se usa C4D (colocando a camada em "clarear", sobreposição linear" e etc)
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 17:33

Typer escreveu:
Broto790 escreveu:Simplesmente fødas.. :joia: :joia:
Mano, tu usa o Magic Bullet Photolooks? O efeito de flare que tu bota nas signs, é muito parecido com um preset que tem lá KK
Uso não man.
Isso foi um pack de flares que eu achei em um fórum do qual eu não lembro o nome. Ai eu baixei o pack e usei a camada das flares, do mesmo jeito que se usa C4D (colocando a camada em "clarear", sobreposição linear" e etc)
To ligado, tem como disponibilizar o download? Isso pode ser muito útil pro pessoa :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 18:07

Broto790 escreveu:
Typer escreveu:
Broto790 escreveu:Simplesmente fødas.. :joia: :joia:
Mano, tu usa o Magic Bullet Photolooks? O efeito de flare que tu bota nas signs, é muito parecido com um preset que tem lá KK
Uso não man.
Isso foi um pack de flares que eu achei em um fórum do qual eu não lembro o nome. Ai eu baixei o pack e usei a camada das flares, do mesmo jeito que se usa C4D (colocando a camada em "clarear", sobreposição linear" e etc)
To ligado, tem como disponibilizar o download? Isso pode ser muito útil pro pessoa :haha:
Pronto, upei aqui.

Flares adicionado para download
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 20:39

Vlw mano :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 20:43

Fico todas perfeitas... muito bom mesmo. :joia:

Só pra que vc saiba, o nome do personagem principal do BF4 é "Recker" (David Recker). :joia:
» My PC Gamer «
ASUS M5A97 PRO
AMD FX-8350 Eight-Core 4.8 GHz O.C
Kingston HyperX 16GB DDR3 1866MHz
PNY GeForce GTX 770 OC2 4GB 256Bits
SSD Kingston A400 240GB 500MB/s
HD Seagate 3TB SATA III 64MB
Fonte Corsair CX600V2 600W Reais
WaterCooler GamerStorm Maelstrom 240T
Gabinete Cooler Master HAF 912
Windows 7 Ultimate SP1 x64
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [Galeria] Typer

Em 20 Dez 2013, 22:57

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Fico todas perfeitas... muito bom mesmo. :joia:

Só pra que vc saiba, o nome do personagem principal do BF4 é "Recker" (David Recker). :joia:
Sim cara, eu to ligado. Mas como eu vou saber se o cara que ta na sign é o Recker, se o jogo é em primeira pessoa :D
Eu zerei o BF4 e no jogo inteiro não deu pra ver o rosto dele, então não tem como comprovar né, mas mesmo assim faz sentido. Acho que vou colocar Recker mesmo rsrsrsrsrs
Valeu Brother.
Imagem

Re: [Galeria] Typer

Em 21 Dez 2013, 10:31

Typer escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Fico todas perfeitas... muito bom mesmo. :joia:

Só pra que vc saiba, o nome do personagem principal do BF4 é "Recker" (David Recker). :joia:
Sim cara, eu to ligado. Mas como eu vou saber se o cara que ta na sign é o Recker, se o jogo é em primeira pessoa :D
Eu zerei o BF4 e no jogo inteiro não deu pra ver o rosto dele, então não tem como comprovar né, mas mesmo assim faz sentido. Acho que vou colocar Recker mesmo rsrsrsrsrs
Valeu Brother.
Sim cara, mas não pode ser outra pessoa né, já q esse personagem q vc usou na Sign é o mesmo q está na CAPA do jogo.. então eu não tenho dúvidas, já q esse mesmo personagem não aparece no jogo com outro nome né.. hehe
» My PC Gamer «
ASUS M5A97 PRO
AMD FX-8350 Eight-Core 4.8 GHz O.C
Kingston HyperX 16GB DDR3 1866MHz
PNY GeForce GTX 770 OC2 4GB 256Bits
SSD Kingston A400 240GB 500MB/s
HD Seagate 3TB SATA III 64MB
Fonte Corsair CX600V2 600W Reais
WaterCooler GamerStorm Maelstrom 240T
Gabinete Cooler Master HAF 912
Windows 7 Ultimate SP1 x64
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante