[Galeria] DuduZangs

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 01:14

Resolvi postar os poucos trabalhos que fiz, e expor pra galera da tribo apreciar. Espero que gostem. DICAS, CRÍTICAS e SUGESTÕES são muito bem vindas.


Watch Dogs

Avatar V1
Imagem

Avatar V2
Imagem

Sign
Imagem

Crysis 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Assassins Creed 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
The Walking Dead: The game

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Iron Man 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
FEAR 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Deathstroke

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Tomb Raider

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Jill Valentine

Avatar V1
Imagem

Avatar V2
Imagem


Sign
Imagem
Editado pela última vez por DuduZangs em 23 Jan 2014, 04:30, em um total de 26 vezes.

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 01:30

Muito bom em cara, parabéns!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 01:31

Adolfok3 escreveu:Muito bom em cara, parabéns!
Valeu cara! :joia:
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 01:41

Muito bom :mother:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 01:56

Po cara fico muito bom, a sign do Watch Dogs fico muito f*da :mother:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 02:34

Aline_Soares escreveu:Muito bom :mother:
Muito obrigado. :muchwin:
john kleber escreveu:Po cara fico muito bom, a sign do Watch Dogs fico muito f*da :mother:
Valeu cara, também gostei muito dela, até porque ela foi minha primeira SIGN. :freddy:
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 02:41

Como já disse, seus trabalhos são ótimos pra quem tah começando.. todos temos muito a aprender, você, eu e todos os designer aqui da tribo, com um pouco de vontade para pesquisar e esforço para corrigir o que errar, teremos mais um ótimo designer entre nós! ;)
Continue fazendo e postando, quando menos perceber vai olhar para suas signs iniciais e dizer "nossa eu que fiz essa coisa?" ..hehe' é normal acontece com todo mundo.. xD

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 02:55

guilherme123 lime escreveu:Como já disse, seus trabalhos são ótimos pra quem tah começando.. todos temos muito a aprender, você, eu e todos os designer aqui da tribo, com um pouco de vontade para pesquisar e esforço para corrigir o que errar, teremos mais um ótimo designer entre nós! ;)
Continue fazendo e postando, quando menos perceber vai olhar para suas signs iniciais e dizer "nossa eu que fiz essa coisa?" ..hehe' é normal acontece com todo mundo.. xD

Att Lime'
:joia:
Valeu Lime!
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 09:48

Poxa, meus parabéns cara seus trabalhos estão incríveis. :mother: :magico:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 19 Dez 2013, 11:39

"...com um pouco de vontade para pesquisar e esforço para corrigir o que errar, teremos mais um ótimo designer entre nós!..."
Bom, é com essa ótima frase do Lime que descreve exatamente o que eu gostaria de dizer para você ;)
Os seus trabalhos são bem legais para alguém que está dando seus primeiros passos. Mas como você deve perceber, ainda da pra melhorar bastante usando novos efeitos, aprendendo a usar C4D, Flares e etc. Mas esse é só o início e eu espero ver seus trabalhos futuros melhores do que estão hoje.
Enfim, é isso e não pare de fazer novos trabalhos porque você tem bastante futuro :joia:
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 31 Dez 2013, 14:50

Ero_Sennin escreveu:Poxa, meus parabéns cara seus trabalhos estão incríveis. :mother: :magico:
Muito obrigado!
Typer escreveu:"...com um pouco de vontade para pesquisar e esforço para corrigir o que errar, teremos mais um ótimo designer entre nós!..."
Bom, é com essa ótima frase do Lime que descreve exatamente o que eu gostaria de dizer para você ;)
Os seus trabalhos são bem legais para alguém que está dando seus primeiros passos. Mas como você deve perceber, ainda da pra melhorar bastante usando novos efeitos, aprendendo a usar C4D, Flares e etc. Mas esse é só o início e eu espero ver seus trabalhos futuros melhores do que estão hoje.
Enfim, é isso e não pare de fazer novos trabalhos porque você tem bastante futuro :joia:
Valeu pela dica!
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 05 Jan 2014, 22:41

Adicionado o KIT Deathstroke
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 05 Jan 2014, 23:05

DuduZangs escreveu:Resolvi postar os poucos trabalhos que fiz, e expor pra galera da tribo apreciar. Espero que gostem. DICAS, CRÍTICAS e SUGESTÕES são muito bem vindas.


Watch Dogs

Avatar V1
Imagem

Avatar V2
Imagem

Sign
Imagem

Crysis 2

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Assassins Creed 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
The Walking Dead: The game

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Iron Man 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
FEAR 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

God Of War: Kratos

Sign
Imagem

Deathstroke

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Muito Bom Seus Trabalhos Parabéns!!!! :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 05 Jan 2014, 23:10

Nando XD escreveu:
DuduZangs escreveu:Resolvi postar os poucos trabalhos que fiz, e expor pra galera da tribo apreciar. Espero que gostem. DICAS, CRÍTICAS e SUGESTÕES são muito bem vindas.


Watch Dogs

Avatar V1
Imagem

Avatar V2
Imagem

Sign
Imagem

Crysis 2

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

Assassins Creed 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
The Walking Dead: The game

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Iron Man 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
FEAR 3

Avatar
Imagem

Sign
Imagem

God Of War: Kratos

Sign
Imagem

Deathstroke

Avatar
Imagem

Sign
Imagem
Muito Bom Seus Trabalhos Parabéns!!!! :joia:

Muito obrigado!
Imagem

Re: [Galeria] DuduZangs

Em 05 Jan 2014, 23:13

Dahora essa do Deathstroke! :D :folks:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes