[FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 19 Mai 2012, 21:24

Awwwwwwwwwwwww num vejo a hora :bwahaha:






:think:

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 20 Mai 2012, 12:44

Não sei se dará certo; integração com Origin, Steam, PSN e Live.
Aparecer as estatísticas, os nicks e os jogos que os users estão jogando.
se desse pra fazer isso iria ser simplesmente d+ :muchwin:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 26 Mai 2012, 20:20

Comunicação entre os integrantes da rede é de suma importantacia. A espera....
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 02 Jun 2012, 02:34

Deveria ter um sistema de experiencia, e conforme a experiencia do usuario em postar respostas no forum, postar noticias, os +1(caso tenha) ganhos em comentarios, e coisas positivas ao usuario, e com mais experiencia, mais privilegios ele poderia ter, como em criar uma comunidade, se tiver mais experiencia, criar duas, e assim vai indo. Isto pode ser util para influenciar em bom comportamento.

Conforme o comportamento do usuario, ele podera ser avaliado positivamente ou negativamente, e caso seja positivo, poderia ter alguns dos privilegios citados acima, e caso a experiencia seja negativa na rede, menos previlegios, e caso tenha experiencias extremamente negativas, seria afastado por uma semana, caso houvesse uma proxima vez, afastado duas semanas, terceira vez, um mes, e assim vai indo.

Assim, somente usuarios com bom comportamento poderia frequentar a rede, eliminando assim, muitos trolls, ou fanboys, etc.

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 05 Jun 2012, 21:51

Se apos sincronizasse os plugins da Live, PSN, Steam, Origin e cosegusse notificar o que os usuários estivessem jogando, iria ser D+
No Aguardo da Rede Social da Tribo Gamer

http://steamcommunity.com/id/Patracka/

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 18 Jun 2012, 01:14

Desde que não vire um horror como em um outro site.
É válido, sem perder o foco principal que eu acho que são as traduções, mas sei lá, pode ser outra coisa.
Desculpe aí se escreví besteira.
Mas a tribo tem que se diferenciar de outros sites, certo? ;)

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 21 Jun 2012, 22:07

Eae Rafael,sumiu lá da gv.

Acho que ficaria legal com um chat com as pessoas que estão na lista de amigos,uma cor clara,como o azul do fórum.
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 23 Jun 2012, 17:13


Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 26 Jun 2012, 15:07

Olha ae rapaz a galera do "Comando Maior" colocando a Ideia pra frente, gostei. torcendo pra que dê certo!! :jornal:
Imagem
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 06 Jul 2012, 11:48

Liberdade de escolha de cor do perfil. Além de temas prontos, várias cores para o tema padrão.
Chat seria uma boa. Emoticons memes para colocar em postagens e comentários.
No perfil poder colocar nome da conta da Steam, Origin, etc.
Mostrar estatísticas do player nos jogos onlines.

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Jul 2012, 11:19

Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
:joia: Gostei tbm da maioria!

Se for possível tbm adicionar:

- Botão "Agradecer" ou "1UP" ou qualquer botão semelhante em cada usuario, para poder adicionar "um ponto" na média do usuário para indicar que gostou da "ajuda", ou seja, os pontos irão significar a média que o usuário ajuda no fórum! É como se fosse o "Botão de qualificação" que o nosso amigo Rikintosh disse mais acima, só que serve para os usuários! (Espero ter explicado direito... Quem é ou já foi usuário do GSMFans vão entender...)

Quem entendeu \o
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Jul 2012, 12:39

Spyro_Drag escreveu:
Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
:joia: Gostei tbm da maioria!

Se for possível tbm adicionar:

- Botão "Agradecer" ou "1UP" ou qualquer botão semelhante em cada usuario, para poder adicionar "um ponto" na média do usuário para indicar que gostou da "ajuda", ou seja, os pontos irão significar a média que o usuário ajuda no fórum! É como se fosse o "Botão de qualificação" que o nosso amigo Rikintosh disse mais acima, só que serve para os usuários! (Espero ter explicado direito... Quem é ou já foi usuário do GSMFans vão entender...)

Quem entendeu \o
É interessante, mas sabemos que os trolls fariam a festa nisso, pois não são só adultos com responsabilidades que postam por aqui, tem que gente que adora avacalhar, se for implantar isso é possível acontecer igual nos videos do youtube, um determinado grupo que odeia idéias ou sugestões de outra pessoa negativar ela para dar uma má imagem a pessoa

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Jul 2012, 14:56

ALX escreveu: É interessante, mas sabemos que os trolls fariam a festa nisso, pois não são só adultos com responsabilidades que postam por aqui, tem que gente que adora avacalhar, se for implantar isso é possível acontecer igual nos videos do youtube, um determinado grupo que odeia idéias ou sugestões de outra pessoa negativar ela para dar uma má imagem a pessoa
Eae amigo "ALX", quanto tempo hein! hehehe

Sim, é verdade, mas no caso só iria colocar o botão de "Agradecer" ou "1UP" ou "Like" (Sei lá, vai depender da escolha dos ADM's), nesse caso a pessoa só vai dar um ponto pra outro se ele gostou do que esse usuário fez, entendeu?

Um exemplo, se eu tenho uma dúvida, e pergunto se alguém sabe como resolver, até que um usuário resolve a "parada" pra mim, se eu gostei do tutorial que ele me passou, ou simplesmente para agradecer, eu clico nesse botão, e vai dar um ponto POSITIVO pra pessoa! Nada de botões com pontos negativos, se não, como vc mesmo disse, vai virar uma briguinha de "users"!

E então, o que acha? \o
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Ago 2012, 16:40

:madruga:  

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 13 Ago 2012, 10:27

Sem querer ser impertinente mas correndo o risco de ser, qual o estágio do projeto?
Bom, no momento estou totalmente sem ideias, mas se tiver alguma eu posto... :mesa:


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes