[FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

[FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 20 Abr 2012, 23:21

A Tribo Gamer daqui há algum tempo terá uma rede social, o nome do tópico já diz tudo, deem dicas para a Rede Social. O que vocês querem ver nela?

À medida que possível será adicionado o que for mais pedido no tópico.

Então deem vossas ~sugestões! :awesome:
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 20 Abr 2012, 23:38

Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 21 Abr 2012, 11:50

Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
:notbad:

as caixas de imformação bordas ter opção de serem transparentes pra que o usuario possa fazer o seu proprio tema.

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 21 Abr 2012, 11:58

Exatamente! Tb esqueci de dizer que é mto importante relembrarmos que hj 80% dos monitores dentro das casas, são Widescreen, então, a organização do perfil tem que ser de acordo, ao centro tem que ser mais espaçosa...

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 21 Abr 2012, 13:20

- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
- Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.


I agree
Imagem

Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 23 Abr 2012, 11:28

Se ficar de acordo com o Amigo Rikintosh seria uma boa!

Deveria ter também uma Média, de quantos +1 e -1 o Usuario levou, assim tendo uma qualificação do usuário!
E um sistema de Jogos, que você possa adicionar os seus jogos, jogos que você zerou,jogos que você deseja.
E também na parte de personalizar seu Perfil, poder colocar SIGN como essas

Imagem
Imagem

E uns emoticons personalizaveis para o Chat da Rede social , que o Rikintosh disse acima! :madruga:
Imagem
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 23 Abr 2012, 12:47

Concordo, e na parte de jogos, deveria aparecer a capa do jogo assim como ele é vendido, ex:
Imagem

Seria melhor ainda se isso fosse dentro de um flash, que aparecesse assim que abre o perfil, todas capas dos jogos em miniaturas de 64x64, com detalhes basicos, e que caso queira ver mais detalhes, bastaria clicar no icone da capa para abrir informações mais detalhadas, diversas, pontuação, servers, etc etc etc... Sei que isso não seria nada facil, talvez impossivel, mas não custa nada imaginar...

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 27 Abr 2012, 15:50

ja tem uma na ativa muito boa www.tecnotego.com.br

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 01 Mai 2012, 14:08

Imagem Mãe dinah está prevendo que a rede irá derrubar a concorrencia...

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 07 Mai 2012, 10:29

Não espero a Hora de Poder Usar a Rede Social da Tribo!

Mas por favor ein! Nâo coloque o Nome da Rede um Absurdo!

Um nome maneiro seria

Gamer Social

Estou aqui pra ajudar a Construção da Rede Social da TR!
Imagem
Imagem

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 07 Mai 2012, 10:43

Rikintosh escreveu:Imagem Mãe dinah está prevendo que a rede irá derrubar a concorrencia...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi d+ msm. :facepalm: :facepalm:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 14 Mai 2012, 14:42

posibilidade de troca de arquivos apenas entre usuarios

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 14 Mai 2012, 18:58

Vou deixar uma sugestão nao so pra rede, mas para o forum tb

Troquem esse design de forum gratis da tribo, é mto monotomo, vcs precisam usar cores cativantes, precisam falar com um designer de marketing para usar cores e imagens que atraiam as pessoas e façam-nas querer ficar mais tempo dentro do forum! :joia:

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 14 Mai 2012, 23:29

Hum, interessante iniciativa, poderia ter um histórico do que o cidadão contribuiu ao site, exemplo traduções realizadas, news postadas, videos upados, enfim tudo que os usuários podem fazer a respeito, acredito que seria uma espécie de Curriculum Vitae do Site :joia:

Outra dica é um Leitor de Feeds que apareça na home do Perfil, assim os demais que acessarem poderão ver que notícias ou informações a pessoa lê e acompanha :bottini:

PS: Sobre o Forum ele parece estar usável, apesar que minha preferência pelo SMF é gritante :truestory:

Re: -FIXO- Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 19 Mai 2012, 15:40

Não sei se dará certo; integração com Origin, Steam, PSN e Live.
Aparecer as estatísticas, os nicks e os jogos que os users estão jogando.


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes