[SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 14:59

Tá na mão Alex, espero ter acertado :nerd:

Alex_TR escreveu: 1 - Eu não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos anjos.

Max Payne 1 - Max Payne

2 - O cara que aceita muitos riscos acaba perdendo tudo. Claro, e o cara que espera muito pouco da vida, poderá não conseguir nada no fim.

Mafia I - Tommy Angelo

3 - Não é o mais forte ou inteligente que sobrevive e sim o mais adaptável.

Deus EX Human - Adam Jesen

4 - Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido pra mulher, tudo é interesse: se eu não te dou você também não me dá.


Dercy Gonsalves - Isso não é de um jogo ( :bwahaha: )
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:03

Escrevi tão rápido que até errei o nome da Dercy! kkk Mas vou fazer esse post duplo só pra não editar o de cima.
Porque se for pra ficar editandofica fácil alterar depois de ver a resposta correta de uma pessoa :truestory:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:04

Rickson5 escreveu:Tá na mão Alex, espero ter acertado :nerd:

Alex_TR escreveu: 1 - Eu não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos anjos.

Max Payne 1 - Max Payne

2 - O cara que aceita muitos riscos acaba perdendo tudo. Claro, e o cara que espera muito pouco da vida, poderá não conseguir nada no fim.

Mafia I - Tommy Angelo

3 - Não é o mais forte ou inteligente que sobrevive e sim o mais adaptável.

Deus EX Human - Adam Jesen

4 - Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido pra mulher, tudo é interesse: se eu não te dou você também não me dá.


Dercy Gonsalves - Isso não é de um jogo ( :bwahaha: )

:mother: Eis o vencedor: Rickson5
Se você estiver on entre 18 e 19 horas te passo o gift, depois desse horário estarei trabalhando para minha esposa :mas:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:05

Dá uma olhada no meu post Alex_TR

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:09

Postei atualizado no meu post primeiro, e ele errou o nome completo do jogo:

1 - Max Payne - Max Payne
2 - Tommy Angelo - Mafia
3 - Adam Jesen - Deus Ex Human Revolution
4 - Dercy Gonçalves - Essa frase não é de um jogo

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:14

Vejo que você quer muito esse jogo hein Bzinho :mother:

Não gosto de tretas mas... justo é justo, então vamos lá....

BzinhoGames escreveu:Postei atualizado no meu post primeiro, e ele errou o nome completo do jogo:

1 - Max Payne - Max Payne
2 - Tommy Angelo - Mafia
3 - Adam Jesen - Deus Ex Human Revolution
4 - Dercy Gonçalves - Essa frase não é de um jogo

Amigos do site, o que é pior?

Deixar de colocar o Revolution no final do nome do jogo ( Existe outro Deus Ex Human, sem ser o Revolution? :hmm: )?
Deixar de colocar o nome do personagem (algo que o Alex deixou bem claro que era obrigatório)?



:challenge:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:20

De qualquer forma o Bzinho não se enquadra nas regras da brincadeira. :joia: Acho que o Rickson ganhou mesmo, maldito :damn: :velho:
Alex_TR escreveu:
Colaboradores: Administradores, Tradutores, Moderadores, Equipe Home, Designers, Doadores e usuários com o mínimo de 150 posts.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:20

Como disse o post inicial, O jogo e o personagem, o primeiro (que possui os requisitos para participar) a responder corretamente foi o Rickson5. Portanto venceu a surpresinha de hoje :folks: .


Podem trancar o tópico!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 15:30

Aceito, muito obrigado Alex_TR...
e para o amigo Rickson5 :damn: :damn: :damn: :damn:
:tenso: :nooo: :nooo: :think: :ferrou: :mesa:

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 16:04

Parabéns ai Rickson!! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 17:12

Parabéns ao Rickson!

Uma ideia ao Alex_TR. Se pedir para o pessoal enviar a resposta via MP não gera menos confusão?
SenseidosJogos escreveu:De qualquer forma o Bzinho não se enquadra nas regras da brincadeira. :joia: Acho que o Rickson ganhou mesmo, maldito :damn: :velho:
Alex_TR escreveu:
Colaboradores: Administradores, Tradutores, Moderadores, Equipe Home, Designers, Doadores e usuários com o mínimo de 150 posts.
Exato Sensei, pensei o mesmo aqui.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [SURPRESINHA] 1 gift steam do jogo Amnesia

Em 14 Mai 2014, 21:33

SenseidosJogos escreveu:De qualquer forma o Bzinho não se enquadra nas regras da brincadeira. :joia: Acho que o Rickson ganhou mesmo, maldito :damn: :velho:
:bwahaha:
Ero_Sennin escreveu:Parabéns ai Rickson!! :joia:
BzinhoGames escreveu: e parabens o amigo Rickson5 :damn:

Valeu mesmo galera!! :bottini:

Alex_TR escreveu:Como disse o post inicial, O jogo e o personagem, o primeiro (que possui os requisitos para participar) a responder corretamente foi o Rickson5. Portanto venceu a surpresinha de hoje :folks: .
Podem trancar o tópico!
Cheguei em casa meio tarde hoje mas assim que entrei na Steam vi o gift. Muito obrigado Alex!! :D



Marton_TR escreveu:Parabéns ao Rickson!

Uma ideia ao Alex_TR. Se pedir para o pessoal enviar a resposta via MP não gera menos confusão?
Obrigado Marton!
Boa dica, vamos ver o que Alex acha. O legal é que essa foi a primeira Surpresinha da TRibo Gamer (pelo menos eu acho :hmm: ).
Aí todas as dicas são bem-vindas pra melhorar a brincadeira. Eu mesmo quero fazer algumas dessas mais pra frente, gostei muito.




A pedido do criador do tópico:


TÓPICO TRANCADO
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes