[SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 22:48

Alex_TR escreveu:
MrsFinch escreveu:Estou dentro :clap:
Karen K. Kremes
Pessoal, MrsFinch não tem status mas tem ajudado nas traduções, inclusive está me ajudando com a do Train Simulator 2014. Por tanto está concorrendo!

Sim sim, a MrsFinch e o Ero_Senin já passaram no teste e são tradutores. Só falta mudar o status. Se mais alguém que já fez o teste comigo quiser participar é só falar aqui.






Geovany97 escreveu:
Alex_TR escreveu:Pessoal, o sorteio será entre os que, de alguma forma, colabora com TRibo :joia:

Tradutores, Moderadores, Adm, Designers, Equipe Home, Doadores :joia:


Pois estou vendo pessoas que nem ao mesmo estão dentro dessas categorias, deixando os nicks para o sorteio, não quero desmerecer nada mas já é bom deixar avisado de novo.

Edited: Estive pensando, mas não sei se você aceita, mas deixar também pessoas com sei lá 250 posts/coments pra cima também participar do sorteio, sei lá é só uma sugestão..

Dando quote só pra reforçar. (y)
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 22:55

Geovany97 escreveu:
Alex_TR escreveu:Pessoal, o sorteio será entre os que, de alguma forma, colabora com TRibo :joia:

Tradutores, Moderadores, Adm, Designers, Equipe Home, Doadores :joia:


Pois estou vendo pessoas que nem ao mesmo estão dentro dessas categorias, deixando os nicks para o sorteio, não quero desmerecer nada mas já é bom deixar avisado de novo.

Edited: Estive pensando, mas não sei se você aceita, mas deixar também pessoas com sei lá 250 posts/coments pra cima também participar do sorteio, sei lá é só uma sugestão.. Pois evita que uns criem contas hoje mesmo para aumentar as chances de ganhar... sei lá você que sabe, ou é melhor vc criar umas regras mais elaboradas ai...
Gostei da sugestão, o que também seria uma contribuição com o site/forum. Todos com mínimo de100 post podem concorrer.

Obs.: Sendo assim Nando XD e Aline_Soares estão adicionados à lista de concorrentes. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 22:57

Alex_TR escreveu:
Geovany97 escreveu:
Alex_TR escreveu:Pessoal, o sorteio será entre os que, de alguma forma, colabora com TRibo :joia:

Tradutores, Moderadores, Adm, Designers, Equipe Home, Doadores :joia:


Pois estou vendo pessoas que nem ao mesmo estão dentro dessas categorias, deixando os nicks para o sorteio, não quero desmerecer nada mas já é bom deixar avisado de novo.

Edited: Estive pensando, mas não sei se você aceita, mas deixar também pessoas com sei lá 250 posts/coments pra cima também participar do sorteio, sei lá é só uma sugestão.. Pois evita que uns criem contas hoje mesmo para aumentar as chances de ganhar... sei lá você que sabe, ou é melhor vc criar umas regras mais elaboradas ai...
Gostei da sugestão, o que também seria uma contribuição com o site/forum. Todos com mínimo de100 post podem concorrer.

Obs.: Sendo assim Nando XD e Aline_Soares estão adicionados à lista de concorrentes. :joia:

Fico muito grata Alex :)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 22:59

Opa, gamei nesse jogo e só não comprei por causa da grana mesmo, ta curta kkk'
To dentro :D
Nome: Angelo Leal
Imagem
Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 23:00

Então as regras ficam assim né?
Categorias que podem participar do sorteio;
Administradores, Administrador de Traduções, Moderadores Globais, Moderador de Notícias, Equipe Home, Revisor de Traduções, Tradutor Master, Tradutor Insano, Tradutor Elite, Tradutor Expert, Tradutor, Tradutora, Tradutor Júnior, Tradutor Iniciado, Designers, Doadores, Usuário Benemérito.

OU

Usuários de alguma forma são tradutores mas os status ainda não foram trocados ainda;
Usuário com no minimo 100 posts/coments ou mais podem participar.
Algo assim né?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 23:06

bom sendo assim to dentro :D
Nome: Maicon Pereira
Nick: MaiconDesp
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 15 Mar 2014, 23:09

Geovany97 escreveu:Então as regras ficam assim né?
Categorias que podem participar do sorteio;
Administradores, Administrador de Traduções, Moderadores Globais, Moderador de Notícias, Equipe Home, Revisor de Traduções, Tradutor Master, Tradutor Insano, Tradutor Elite, Tradutor Expert, Tradutor, Tradutora, Tradutor Júnior, Tradutor Iniciado, Designers, Doadores, Usuário Benemérito.

OU

Usuários de alguma forma são tradutores mas os status ainda não foram trocados ainda;
Usuário com no minimo 100 posts/coments ou mais podem participar.
Algo assim né?
Sim, REGRAS alteradas na primeira página.
Temos até o momento 31 concorrentes
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 00:35

Estou dentro. :joia:
Raykkonen
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 01:20

Alex_TR escreveu:
Geovany97 escreveu:
Alex_TR escreveu:Pessoal, o sorteio será entre os que, de alguma forma, colabora com TRibo :joia:

Tradutores, Moderadores, Adm, Designers, Equipe Home, Doadores :joia:


Pois estou vendo pessoas que nem ao mesmo estão dentro dessas categorias, deixando os nicks para o sorteio, não quero desmerecer nada mas já é bom deixar avisado de novo.

Edited: Estive pensando, mas não sei se você aceita, mas deixar também pessoas com sei lá 250 posts/coments pra cima também participar do sorteio, sei lá é só uma sugestão.. Pois evita que uns criem contas hoje mesmo para aumentar as chances de ganhar... sei lá você que sabe, ou é melhor vc criar umas regras mais elaboradas ai...
Gostei da sugestão, o que também seria uma contribuição com o site/forum. Todos com mínimo de100 post podem concorrer.

Obs.: Sendo assim Nando XD e Aline_Soares estão adicionados à lista de concorrentes. :joia:
Vlw!!! :joia: :joia: e Boa Sorte a Todos!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 03:01

Opa, eu gostaria de participar e parabéns pela grande iniciativa. :freddy: :joia:

Pode deixar meu nome como Alves_TR msm.
Editado pela última vez por Alves_TR em 16 Mar 2014, 05:28, em um total de 1 vez.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 05:04

Quero participar tbm!
-Nome: Matheus Castro

Boa sorte a todos :)
Imagem

Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 05:59

O agr que mudou a regra então eu quero participar.

Boa ta ae:

- R a z 3 '
Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 07:15

Opa, gostaria de participar! :D

Rael_MK
Imagem
Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 10:00

Quero participar :joia:

Bonofall
Imagem

Imagem

Re: [SORTEIO] Uma key do jogo Titanfall

Em 16 Mar 2014, 15:22

Nunca ganho, mas vamos tentar...

Nick: Broto790
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes