The War Z Análise - Shacknews

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

The War Z Análise - Shacknews

Em 23 Set 2012, 10:50

Eae pessoal! Segue agora a análise feita pela equipe da Shacknews!
Imagem
Sobreviver a um apocalipse zumbi não é um novo conceito de jogos, muito desses jogos tem seu foco em jogos de ação e tiro ( Shooter ). O The WarZ, da Arkos Entertainment Group e Hammerpoint Interactive, leva o jogo de zumbis em novas direções, colocando uma grande ênfase em sobreviver em um ambiente sandbox desolado a maior parte do tempo.

The WarZ é melhor descrito como um jogo de sobrevivência ultrarrealista MMO que coloca tudo nas mãos dos jogadores. O mundo é enorme, com seus 160 quilômetros quadrados. Muitas das cidades abandonadas são infestadas de zumbis. Cabe aos jogadores limpar as áreas de mortos-vivos antes de pensar uma solução segura para recriar a sociedade.

"A maioria destes jogos se atem a um aspecto da tradição apocalipse zumbi", disse o produtor do War Z Sergey Titov. "Ou você atira em zumbis, ou você sobrevive, ou você trabalha na reconstrução da sociedade." Nós meio que fundimos todos juntos, do nosso ponto de vista. Quando os jogadores começam o jogo, há duas fases distintas. Você gasta tempo à explorar o mundo, lutando por suprimentos e armas. e depois que você se sentir confortável e aprender como funciona o mundo, como os zumbis funcionam e como eles se comportam, você se move para a próxima fase. a próxima etapa é a interação social com outros jogadores. "

Interação social, neste caso, estende-se como a base, a estrutura da missão do game. Independente da “missão” que você escolher, The War Z renuncia completamente a fórmula tradicional. Em sintonia com o tema pós-apocalíptico, não há NPC amigáveis nesse no mundo, ou seja. Isso deixa a “entrega” de missões da parte do próprio jogador. Os jogadores podem abrir grupos de amigos para completar tarefas, como limpar uma cidade a procura de suprimentos ou procurar recompensas em zumbis específicos. Em troca, os jogadores são recompensados ​​com moedas ou itens de inventário. É uma mudança interessante na fórmula MMO e que irá conduzir os jogadores a criarem seus próprios cenários.

Ultra-realismo é uma característica importante do The WarZ, pois os jogadores terão de estar cientes de suas ações em todos os momentos. Os jogadores têm dois medidores separados, além do seu medidor de saúde, para indicar a fome e de sede. Alimentos e líquidos devem ser consumidos ao longo do dia para preencher esses medidores de empobrecimento gradual. Quando se aproxima de uma área cheia de zumbis os jogadores devem ter cuidado para não fazer muito barulho, pois os zumbis irão perseguir qualquer coisa que eles ouvirem. E assim que os jogadores estiverem com suas armas, devem levar em conta aspectos reais das armas, como o recoil dos rifles de assalto ou a diminuição de respiração para ter uma melhor precisão com o rifle.

The WarZ conterá dois níveis de dificuldade distintos - Normal e Hardcore. Ambos lidam com a morte do jogador de uma forma séria. Personagens que morrem no modo Normal não estarão prontos para a ação novamente por um período indeterminado, apesar de Titov estima algo próximo a um dia inteiro. Personagens que morrem no modo Hardcore atender um fim sem cerimônia, ou seja, morte permanente. Os jogadores serão capazes de criar até cinco caracteres e que podem compartilhar itens entre si pelo inventario global. No entanto, os personagens só pode acessar o inventário global quando perto de uma área de segurança, conhecida como Safe Zone.
Imagem
Uma vez que os jogadores aprendem a estética do The WarZ e do seu mundo, o próximo passo é aprender a interagir com outros jogadores. Os jogadores podem se unir para formar grupos para abastecimento e para a caça de zumbis em geral. No entanto, os jogadores também deve ser cuidadoso com os traidores, porque os seres humanos podem provar ser tão perigosos como zumbis. Os jogadores podem matar outros jogadores em literalmente qualquer ponto no jogo, independentemente se eles estão a céu aberto ou em piso sagrado de zonas seguras. E assim como os jogadores podem receber recompensas de zumbis, eles também podem igualmente conseguir recompensas em outros jogadores. Claro que, para evitar a “trollagem”, cada zona segura irá ter seus “sentinelas” que não irão pensar duas vezes ao atacar jogadores fora de controle.

Depois de limpar áreas lotadas de zumbis, os jogadores podem optar por construir nelas sua própria zona segura para si, seus suprimentos, ou seu clã de amigos. No entanto, alguns jogadores têm exercido criatividade na elaboração suas fortalezas. Titov conta a história de um dos testadores do jogo construindo uma arena de gladiadores em torno de um ponto de respawn de jogadores usando barricadas de madeira. Ele, então, atraia um punhado de zumbis na arena e esperava por jogadores para que sobreviveram à batalha de arena, caso vencesse seria bem vindo no clã com suprimentos e armas.

Depois de aprender as características do mundo do The WarZ, já era a hora de andar pelo mundo com meus próprios pés, com TItov guiando meus passos nós nascemos na mata no meio da noite. A escuridão limitava nossa visibilidade, mesmo com uma lanterna em nosso inventario. Mas para facilitar as coisas o Titov deixou o servidor de dia antes de me levar em um tour pela vizinhaça.
Imagem
A cidade era em frente ao morro, então me mostrou o seu rifle, deu zoom nos zumbis e esmagou a cabeça daqueles mortos-vivos. Então notei que apenas atirando ou esmagando sua cabeça os mortos-vivos “morriam”, então se espera matar os zumbis com tiros em seu corpo ficará muito decepcionado. Nós decidimos ir para mais perto de ver que timo de suprimentos iriamos conseguir, Infelizmente fizemos muito barulho pois um grande grupo de zumbis estavam chegando sorrateiramente para comer nossos precisos cérebros. Rapidamente fiquei sem munição em meu rifle ( Não que eu fosse fazer um grande estrago de tão perto de qualquer maneira ), então tentei bater neles com minha lanterna. Mas se provou um gesto fútil, por isso saímos correndo. Titov me disse que correr na versão final do jogo será um pouco inútil, já que um sistema de resistência será implementado.

Ao passar do meu tempo dentro do jogo, me foi dito que não haveria um sistema de níveis ou fortes upgrades. Só um sistema de experiência para desbloquear ferramentas, tal como mochilas maiores, pequenas habilidades e novos modelos de personagem. A moeda pode ser usada para comprar suprimentos mas também tem um tipo de moeda rara que pode ser usada para comprar itens mais raros. As moedas são achadas após a eliminação de zumbis especiais que são raros por si só.

The WarZ é um título incrivelmente ambiciosa, colocando experiência zumbi totalmente nas mãos dos jogadores. Vai ser interessante ver se os jogadores podem se unir contra a ameaça zumbi ou se ligar um ao outro, ao estilo Mad Max.

The WarZ está marcado para começar o closed beta em breve.

Créditos: The War Z Brasil!

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes