5 bons motivos para comprar jogos usando um vale-presente

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

5 bons motivos para comprar jogos usando um vale-presente

Em 28 Nov 2023, 04:44

Apesar dos rápidos desenvolvimentos em várias soluções de pagamento, os cartões-presente para plataformas de jogos ainda são os produtos mais populares da nossa gama de produtos. À primeira vista, inserir as informações do seu cartão de crédito em um portal de jogos pode parecer uma coisa razoável a se fazer, mas aqui estão 5 razões pelas quais você deve preferir cartões-presente.

1. Segurança
Se uma criança utiliza uma plataforma de jogos, o valor gasto é limitado ao valor do vale-presente e controlado pelos pais. Além disso, as plataformas e fabricantes de jogos sempre foram um dos alvos preferidos dos cibercriminosos, e o roubo de cartões de crédito é comum nesta área. Você pode comprar um cartão-presente em nossa loja online com segurança usando um link bancário ou outra opção de pagamento.

2. Conveniência
Ativar um cartão-presente é fácil e, mesmo que você tenha algum problema ou dúvida, nosso suporte ao cliente está sempre pronto para ajudá-lo em seu idioma nativo.

3. Diferentes regiões
Os cartões-presente podem ser adquiridos para diferentes regiões, o que permite adquirir jogos por menos dinheiro ou até mesmo jogos que não são vendidos em sua região.

4. Preço mais baixo
Por último, mas não menos importante, o preço é mais baixo. Em nossa loja online você encontrará vales-presente PlayStation, Xbox, Nintendo, Roblox e Steam a preços até 25% inferiores ao valor nominal. Além disso, você ganha um bônus de fidelidade a cada compra, o que torna as compras subsequentes ainda mais fáceis de usar.

5. Compra completa
Aoeah.com oferece cartões-presente com desconto para PlayStation, Nintendo, Xbox, Blizzard, Steam e Origin para muitos países. Além disso, Aoeah também é uma loja online confiável para muitos jogos populares, moedas e itens. Se você tiver muitas moedas ou itens para esses jogos, Aoeah seria um bom comprador. Para mais detalhes, basta acessar o site Aoeah e conferir você mesmo, atendimento online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes