Elden Ring Shadow of the Erdtree DLC: Por que o melhor ainda está por vir

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Elden Ring Shadow of the Erdtree DLC: Por que o melhor ainda está por vir

Em 27 Nov 2023, 05:15

A espera pelo DLC de Elden Ring está se tornando cada vez mais angustiante. Em fevereiro de 2023, o jogo completará dois anos. Mesmo após a revelação da atualização do Coliseu, há motivos para estar alegre, já que as expansões anteriores da FromSoftware se tornaram ainda melhores do que os jogos básicos.
Se você for como nós, já passou por vários ciclos do Elden Ring New Game + e fez praticamente tudo o que havia para fazer nas Terras do Meio. Você provavelmente criou sua construção ideal e pode derrotar inimigos anteriormente temíveis, como Malenia e Radahn, com relativa facilidade – e agora você mata invasores por esporte, e não por necessidade.
Você provavelmente já viu os três finais principais, tornando-se Elden Lord, Lord of Frenzied Flame ou inaugurando a Era da Lua. No entanto, você pode estar interessado em ver as outras três variantes finais de Elden Lord baseadas nas missões de Fia, Goldmask e Dung Eater. O único problema é que você obtém apenas sete ciclos NG+ por personagem, o que significa que quanto mais finais você vê, menos tempo terá para explorar o DLC com seu personagem/construção preferido.
Se você não quer perder tempo cultivando Elden Ring Runes, você pode comprá-lo em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Começando a jornada novamente
Embora isso não seja um problema para aqueles que estão felizes em começar um novo personagem para o DLC de Elden Ring, aqueles que desejam enfrentá-lo com o personagem que estão construindo desde o lançamento agora terão atingido um obstáculo de progresso. Um impasse onde provavelmente faz mais sentido fazer uma pausa em Lands Between, pelo menos até o lançamento do DLC. No entanto, aqueles que já jogaram o DLC de Souls antes ficarão mais ansiosos do que qualquer outra pessoa – e isso porque o DLC de Souls muda tudo.
Se dermos uma rápida olhada no DLC FromSoftware anterior, o significado de Elden Ring se torna ainda mais agudo, especialmente se seguir as tendências estabelecidas. Dark Souls foi o primeiro jogo a receber uma expansão, com Chosen Undead voltando no tempo para explorar a lenda de Knight Artorias e do Abyss. Este DLC não apenas forneceu uma nova área impressionante para explorar e mais alguns chefes épicos, mas os eventos também mudaram tudo o que sabíamos sobre o mundo de Lordran.

Mudando o jogo como o conhecemos
O simples fato de estar armado com a verdade sobre Knight Artorias, o poder das Três Coroas ou O Mundo Pintado nos jogos Dark Souls mudou fundamentalmente nossas motivações como jogador. Isso nos levou a novos caminhos (metafóricos e literais) que talvez não teríamos seguido sem esse conhecimento. Portanto, esperamos que o DLC de Elden Ring nos faça reavaliar tudo o que pensávamos saber sobre a busca para nos tornarmos Elden Lord.
Deixando de lado a tradição dos mundos maravilhosos de Miyazaki, o DLC anterior da FromSoftware também polvilhou os jogos básicos com mudanças de qualidade de vida que aprimoraram a experiência. Em The Old Hunters de Bloodborne, os caçadores titulares foram adicionados retroativamente à missão principal. Isso não apenas ajudou a vincular a expansão ao jogo original, mas também criou um mundo mais rico e alguns NPCs extras para convocar na maioria das lutas contra chefes do jogo.
Finalmente, não vamos esquecer que a maioria das expansões da FromSoft são tão aclamadas pela crítica quanto os jogos aos quais estão sendo adicionadas – às vezes até mais. Portanto, embora não possamos tornar a espera pelo DLC de Elden Ring menos angustiante, podemos ter certeza de que tudo o que está reservado para nós provavelmente será uma experiência transformadora – e que pode destruir nossos preconceitos como o martelo de um semideus dourado. Como Miyazaki nos ensinou inúmeras vezes, o melhor ainda está por vir.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes