FC Pro Upgrade Tracker no EA FC 24: todos os jogadores e seus profissionais

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

FC Pro Upgrade Tracker no EA FC 24: todos os jogadores e seus profissionais

Em 22 Nov 2023, 05:48

FC Pro Live é uma promoção totalmente nova no EA FC 24 que combina Ultimate Team Cards com esportes eletrônicos. Os itens dos jogadores são atualizados com base no desempenho dos jogadores profissionais de esportes eletrônicos. Nosso FC Pro Upgrade Tracker mostra todos os níveis de atualização e os profissionais associados a cada jogador, para que você possa acompanhar. Um novo conjunto de cartas dinâmicas está disponível no Ultimate Team. A EA introduziu um conceito inovador no EA FC 24 para promover sua série de esportes.
Esses itens de jogador são atualizados com base no desempenho dos profissionais no FC Pro Open. Cada carta está vinculada a um profissional e quanto mais sucesso eles tiverem, melhor será o item do jogador. Nosso FC Pro Upgrade Tracker mostra todos os itens e seus respectivos prós para que você possa acompanhar todas as atualizações.
Se você não quer perder tempo com FC 24 Coins, você pode comprá-los em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Itens do FC Pro Player e seus prós
O torneio começa em 27 de novembro de 2023 e dura oito semanas, com jornadas até 29 de janeiro de 2024. Vinte competidores se enfrentarão em partidas frente a frente em quatro grupos, cada um contendo cinco jogadores. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para a chave do campeonato de eliminação simples.
Os quatro melhores jogadores ganharão vagas no FC Pro World Championships em junho, juntamente com um convite automático para o FC Pro Open da próxima temporada. As finais do campeonato estão marcadas para 3 de fevereiro de 2024.
Itens e profissionais do jogador do Grupo A
POS PLAYER ITEM PRO PLAYER
ST Sadio Mané H1DALGO
ST Kolo Muani LUKAS
RM Donyell Malen EMREYILMAZ
CM Denis Genreau (SBC) MARK11
LB Renan Lodi (SBC) UMUT
Itens e prós dos jogadores do Grupo B
POS PLAYER ITEM PRO PLAYER
LM Willian JOVEM
MDL Manuel Locatelli FACUCOWEN
CF Yann Karamoh BONANNO
RM Florian Thauvin FELIZ
Itens e prós dos jogadores do Grupo C
POS PLAYER ITEM PRO PLAYER
RW Hirving Lozano (SBC) MANUBACHORE
CB Angelo Ogbonna ANTONINIGABRIEL
CM Dele Alli SEANLDW
CB Mohamed Simakan VEJRGANG
CB Kalidou Koulibaly ABUMAKKAH
Itens e profissionais do jogador do Grupo D
POS PLAYER ITEM PRO PLAYER
MDL Kalvin Phillips TEKKZ
LM Ivan Cavaleiro LEVI
CM Jean-Victor Makengo FOUMA
MDL Fabinho THE1OS
Como você deve ter notado, PHZIN (Grupo B) e OBRUN (Grupo D) não receberam itens de jogador – você pode completar SBCs que a EA dedicou a eles. Além disso, a EA não seria EA se não incluísse pelo menos uma falha grave.

Re: FC Pro Upgrade Tracker no EA FC 24: todos os jogadores e seus profissionais

Em 25 Abr 2024, 01:45

Uau, essa promoção FC Pro Live parece uma revolução no mundo dos jogos! Adoro como eles estão incorporando o desempenho dos profissionais de esportes eletrônicos para atualizar os itens dos jogadores no Ultimate Team. E o FC Pro Upgrade Tracker parece uma ferramenta incrível para acompanhar todas as atualizações. Estou ansioso para ver como isso vai impactar o cenário competitivo. Ah, e obrigado pela dica sobre onde conseguir FC 24 Coins - definitivamente vou conferir o Aoeah.com!
Una vita felice consiste nella tranquillità della mentegeometry dash

Re: FC Pro Upgrade Tracker no EA FC 24: todos os jogadores e seus profissionais

Em 27 Abr 2024, 03:34

Obrigado por compartilhar as informações sobre o FC Pro Upgrade Tracker no EA FC 24. Parece ser uma promoção emocionante que combina Ultimate Team Cards com esportes eletrônicos. Vou dar uma olhada nos itens dos jogadores e seus respectivos profissionais para acompanhar as atualizações.
Omegle Chat anytime


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes