Hexworks reforça chefes frágeis no novo patch de Lords of the Fallen

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Hexworks reforça chefes frágeis no novo patch de Lords of the Fallen

Em 20 Nov 2023, 23:34

A atualização v1.1.326 de Lords of the Fallen já está disponível, o desenvolvedor Hexworks disse que "é um prazer compartilhar com vocês a próxima grande atualização de otimização, que também marca o início de nossa contínua divisão de balanceamento PvP/PvE, bem como as tão solicitadas melhorias para o sistema de bloqueio e a dificuldade do chefe aumentam."
Como as notas do patch para a atualização v1.1.326 de Lords of the Fallen detalham e explicam, “por demanda popular”, a Hexworks está introduzindo “uma revisão completa para todos os chefes do jogo” – o que, para resumir, basicamente torna quase todos eles mais difíceis. matar.
Se você não quiser perder seu tempo com LOTF Vigor e itens, você pode comprá-los em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Seguindo em frente, todos os chefes não principais receberão um aumento de saúde de 10% a 20%, com as especificidades dependendo da progressão do jogador, para fornecer mais desafios para aqueles de vocês no final do jogo. Além disso, todos os chefes não principais também receberão um aumento de 10% na produção de dano, com alguns ajustes feitos caso a caso “para garantir que forneçam o nível de desafio apropriado”. Se você não achou importante usar uma das melhores construções de Lords of the Fallen em todos os momentos, pense novamente. Essas mudanças podem não parecer muito importantes à primeira vista, mas tornarão cada encontro muito mais perigoso e o aumento de 20% na saúde dos jogadores mais tarde no jogo é bastante significativo.
Além de tudo isso, se não bastasse, a Hexworks também está introduzindo diversas melhorias específicas em vários chefes principais. Se você ainda não tem em mãos algumas das melhores armas de Lords of the Fallen, você deve tentar colocá-las em suas mãos antes de enfrentar qualquer uma delas alterada.
Seguindo as mudanças comportamentais introduzidas algumas atualizações atrás, The Unbroken Promise agora também terá 18% mais saúde e causará 15% mais dano. O Lightreaper também tem 10% a mais de saúde no futuro, algo que a Hexworks espera que estenda o encontro sem necessariamente torná-lo muito mais difícil de superar. O chefe Sunless Monarch agora também terá 8% mais saúde e causará 10% mais dano aos jogadores – outro encontro que Hexworks sentiu não ser desafiador o suficiente. Além disso, aqueles que estão frustrados com a forma como a Ressonância Sagrada se move ficarão satisfeitos em saber que agora ela usará as escadas, a menos que possa acertá-los através do buraco no chão. Então, se você for rápido o suficiente e ficar longe do buraco, será muito mais fácil criar algum espaço entre você e esse chefe em particular.
Se você espera aproveitar a murcha para derrubar esses chefes, você deve saber que a atualização Lords of the Fallen v1.1.310 nerfa o Olho Umbral de Loash e o Olho Umbral de Lydia, a Bruxa Entorpecida – ambos úteis para melhorar isso método de cura. Então, provavelmente é melhor manter suas Cruzes Sanguinarix estocadas. Ter consumíveis como frutas verdes (aumenta a resistência máxima e a regeneração de resistência) e uma boa seleção de sentinelas à mão também é obrigatório. Você precisará ter certeza de que está preparado para o aumento da duração dessas batalhas contra chefes, bem como para o aumento do dano recebido.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes