Turkulon está de volta ao novo mundo e os jogadores precisam caçá-lo

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Turkulon está de volta ao novo mundo e os jogadores precisam caçá-lo

Em 19 Nov 2023, 23:10

É temporada de caça ao peru no Novo Mundo, mas você não caçará qualquer peru qualquer. Turkulon, o chefe mundial gigante de nível 66, é sua presa.
O evento Turkulon acontece no MMORPG entre hoje, 15 e 28 de novembro. Durante o evento, você pode ganhar itens exclusivos e específicos do evento. Graças ao feedback dos jogadores no ano passado, mais itens serão lançados e novos itens desejáveis estarão disponíveis.
Turkulon pode ser encontrado em locais específicos em Everfall, Brightwood, Mourningdale, Restless Shore, Windsward, Monarch’s Bluffs e Cutlass Keys. Os jogadores têm a chance de receber as seguintes recompensas ao matar Turkulon no Novo Mundo.
-A Pele do Martelo de Guerra do Grande Gobbler
-Perna de peru maciça
-Feat-O-Plenty Food Trophy
- Animal de estimação sem turquesa e descontente
- Pele de Botas Suculentas de Bezerros de Turkulon
Você também pode caçar e matar perus normais para ter uma chance de Diamond Gypsum, Turkey's Treasure e Turkulon's Claw Skinning Knife, que podem lhe dar ainda mais itens ao esfolar perus.
Se você não quer perder seu tempo com New World Gold, você pode comprá-lo em um site de jogos confiável de terceiros como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes