Como obter a joia do olho do observador do item Path of Exile

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Como obter a joia do olho do observador do item Path of Exile

Em 17 Nov 2023, 03:35

O Olho do Vigia é uma joia única que só pode cair do Ancião e de seus guardiões em mapas influenciados pela presença do Ancião. É especificamente procurado por sua capacidade de conceder bônus com base nas habilidades concedidas por uma determinada aura, tornando-o um item altamente desejável para personagens que utilizam auras em suas construções.
Cada Olho do Observador pode fornecer um ou mais mods que dependem das auras específicas que afetam o personagem. Esses mods podem variar desde chance adicional de ataque crítico até recuperação aprimorada do escudo de energia, tornando a joia extremamente versátil e valiosa.
Se você não quiser perder seu tempo com moedas e orbs PoE, você pode comprá-los em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Cultivando Mapas Influenciados pelos Anciãos
Um dos principais métodos para obter o Olho do Observador é interagir com o Ancião e seus guardiões no sistema de mapas do jogo. Aqui está um guia passo a passo para cultivar para o Olho do Observador:
1. Espalhamento de Influência: Comece completando mapas no Atlas dos Mundos para influenciá-los com o Ancião. À medida que você derrota os guardiões do Ancião e completa mapas influenciados, a influência do Ancião se espalhará, eventualmente levando o próprio Ancião a lutar.
2. Derrotar o Ancião e os Guardiões: Assim que a influência do Ancião se espalhar o suficiente, você terá a oportunidade de enfrentar o Ancião e seus guardiões em seus respectivos mapas. Derrotar com sucesso esses encontros apresenta uma chance de o Olho do Observador cair.
3. Agricultura Direcionada: Concentre-se em mapas específicos de agricultura influenciados pelo Ancião que tem a maior probabilidade de derrubar o Olho do Observador. Utilize o dispositivo de mapa e os sextantes para manipular as quedas do mapa e aumentar as chances de obter a joia.

Utilizando Escaravelhos e Modificadores de Mapa
Para aumentar ainda mais suas chances de obter o Olho do Observador, considere usar Escaravelhos e modificadores de mapa para aumentar a quantidade e a qualidade dos drops em mapas influenciados por Anciãos. Escaravelhos como Escaravelhos Anciões e Escaravelhos de Emboscada podem influenciar diretamente a probabilidade de quedas valiosas relacionadas a Anciãos. Além disso, utilizar modificadores de mapa que aumentam o tamanho do pacote de monstros, a quantidade e a raridade dos itens pode melhorar significativamente suas chances de encontrar o Olho do Observador.

Estratégias de negociação e mercado
Para jogadores que preferem não cultivar diretamente o Olho do Observador, a economia dirigida pelo jogador do Path of Exile oferece uma rota alternativa para adquirir este item cobiçado. Considere empregar as seguintes estratégias ao negociar para o Olho do Observador:
1. Troca de cartas de adivinhação: Algumas cartas de adivinhação permitem que os jogadores troquem um conjunto de cartas por um item único específico, incluindo o Olho do Observador. Monitorar a disponibilidade e os preços dessas cartas de adivinhação em sites ou fóruns comerciais pode fornecer um caminho alternativo para a obtenção da joia.
2. Utilizando Câmbio de Moeda: Path of Exile apresenta um extenso sistema monetário, e os jogadores geralmente trocam itens monetários valiosos por itens exclusivos e específicos. Ao acumular a moeda necessária através do jogo ou negociação, você pode participar de negociações diretas pelo Olho do Observador com outros jogadores.
3. Identificação de tendências de mercado: Mantenha-se informado sobre as tendências de mercado e flutuações no valor do Olho do Observador. Ao monitorar os canais de comércio e fóruns da comunidade, você pode identificar momentos oportunos para adquirir a joia a preços favoráveis.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes