PUBG apresenta alterações anti-cheat nas ranqueadas

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

PUBG apresenta alterações anti-cheat nas ranqueadas

Em 16 Nov 2023, 03:24

Hoje cedo, os desenvolvedores do PUBG Battleground discutiram as mudanças feitas no Patch 26.2 para combater trapaças no jogo. As melhorias no novo sistema de autenticação estão programadas para serem implementadas em 15 de novembro.

Trapaceando até agora
Desde 2021, os jogadores são obrigados a confirmar seus números de celular para ingressar nas Ranqueadas, evitando a reutilização de números e impedindo que jogadores banidos permanentemente criem novas contas. No entanto, isso não impediu que alguns fãs de jogos explorassem técnicas de autenticação de proxy, algo que o sistema do PUBG não conseguiu combater.

Mudanças
O novo e aprimorado sistema introduzirá autenticação e reautenticação ARS com o mesmo número. Estas alterações serão aplicadas seletivamente em situações que levantem suspeitas.

O que fazer se você não recebeu um código?
O primeiro passo é verificar se você digitou seu número de telefone corretamente. Se estiver correto, significa que você foi pego trapaceando e não receberá um código.

Reações da comunidade
Como previsto, os fãs de PUBG: Battleground estão satisfeitos com as mudanças recentes. Alguns estão questionando se essas medidas antitrapaça deveriam ser estendidas a todo o jogo, não apenas às ranqueadas. Um fã até expressou sua vontade de retornar às Ranqueadas com essas novas medidas em vigor.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes