Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 10:47

Imagem
Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Imagem
Só 10% das pessoas terminam seus jogos, diz um veterano da indústria em entrevista à CNN, e ele e seus colegas têm números para provar. “Noventa por cento dos jogadores que começam um jogo nunca vão ver o final a não ser que assistam algum vídeo no YouTube”, disse Keith Fuller.

O Raptr, uma rede social para jogadores, reforça argumento: ele mostra que apenas 10% dos usuários do serviço que jogaram Red Dead Redemption terminaram a última missão do game, que foi um dos mais elogiados de 2010. John Lee, um dos representantes do site, que também já trabalhou na Capcom, na THQ e na Sega, lembra ter ouvido que o número de pessoas que terminavam jogos dessas empresas girava em torno dos 20%.

A CNN ainda vai mais longe nos fatores psicológicos que rondam o tema, relembrando que conforme a idade média dos jogadores aumenta, eles têm menos tempo para campanhas gigantescas de 40 horas. E mesmo que não tenham esposa e filhos, eles têm “uma quantidade de distrações digitais que agora é muito maior do que em qualquer outro momento”, diz Jeremy Airey, da Konami. “As pessoas precisam de tempo para ver o Facebook, mandar uma mensagem no Twitter, ser engracadinhos nos seus blogs, jogar nos seus telefones – e, ah, tem aquele jogo que fizeram também. Se eles sentirem que o fim está muito longe, eles simplesmente dirão ‘Eu não tenho tempo para isso’, e vão parar de jogar”.

Na minha lista tem vários jogos para terminar... E na sua?

Fonte: Kotaku Brasil
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 10:52

LoL, essa é nova. A maioria dos jogos que eu começo, eu termino. Até porque, antes de pegar o game, eu pesquiso bastante pra não ter o risco de não gostar.

E sobre o RDR, eu fui até a última missão e zerei. Terminei inclusive o DLC. Essas pesquisas são muito contraditórias...
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 11:01

Eu faço parte dos tais 90%, raramente termino um game, pois no meio começo a sentir uns sintomas estranhos, como enjoo, uma certa palidez, ou até mesmo uma canseira de fazer a mesma coisa rsrsrs.

Tem muito jogo bom, mas mais ainda jogos repetitivos onde vc faz exatamente a mesma coisa do inicio ao meio (no meu caso rsrsrs) e dai cansa.

Mas ultimamente tenho zerado mais que o normal.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 12:19

Tem jogo que eu zero no mesmo dia, tem outros que levo um ano por falta de interesse, mas sempre acabo terminando o game...

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 12:56

eu faço parte dos 10 % rsrs, gosto de fexar os games, saber o final, nao consigo para de pensar em tal game porque ainda nao fexei, o unico estilo que eh facil eu perder o interesse eh estilo RPG off, como two worlds 2 e o dragon age 1
Imagem

Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 14:15

Será que só eu que vejo uma tendência?

Tenho a mesma consideração do Vick, os jogos estão ficando repetitivos, enjoados, vejamos posso comparar algumas séries ao Brinquedo Cara de Batata, onde a essência é a mesma mas tem uma maquiagem aqui, ou outra coisinha ali, é assim com a franquia NFS, a Grande novidade foi em Underground2, depois Most Wanted, a série se safou em Shift, pois Hot Pursuit é uma Releitura a série que deu origem ao jogo, é quase igual a Chevrolet S10, fizeram de tudo nela, ao contrário do NFS ela ao menos rende boas vendas :?

Eu não sou mais daqueles que vai jogando tudo que tem por aí como alguns, acontece que conforme o cara chega na vida adulta vai perdendo o tesão pelas coisas que fazia quando era gurí

O Stress do Cotidiano de um Adulto, principalmente aquele que trabalha e estuda é muito cansativo, :(

Sinceramente não tenho saco de jogar nada atualmente o último jogo que começou a me render prazer e me fez parar quando estava começando a gostar foi Elder Scrolls 4, a Campanha principal foi curta demais :?

Enfim, acredito que agora chegou a hora da geração mais nova se divertir com os Games, pois eu to muito velho para esses jogos atuais :shock:

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 17:32

Acredito que tais numeros estejam certos, pois no meu caso não é diferente.

Levo a tese do Vick, que jogos atuais estão muito repetitivos e chatos, e tbm a tese do ALX, não tem como jogar tudo que sai, eu até tenho boa parte de lançamento, se não todos, mas não dá mais o TEZÂO de jogar como antigamente, que o diga Call of Juarez The Cartel, uma verdadeira bos...t4.
Red Dead, nooooossaaa, o melhor jogo open que já joguei e jogo, mas zerar?? haha, beeem dificil eu zerar ele um dia, Crysis 2, outro jogo que prometeu rios, mas se cheguei na 4 fase foi muito..

Call MW, MW2, Black Ops, Gears of War 1 e 2, foram os unicos que me fizeram parar na frente da TV e zerar, por dois motivos: são curtos e ótimos.
Quanto a minha lista de jogos que possuo e nunca zerei, ai vai alguns:
Red Dead Redemption
Assassins Creed 1,2 e Brotherhood
Crysis 1, Warhead e Crysis 2
Bioshock 1 e 2
Medal of Honor
Metro 2033
Batman Arkham Asylum
Darksiders
Singularity
Mafia 2
GTA IV
Dead Space 2
Fear 2 e 3
Farcry 2
Devil may Cry 4
NFS Hot Pursuit, Shift e Shift 2
Fable 2 e 3
Red Faction Armagedon
Darksector
Call of Juarez The Cartel (esse eu nunca vo zerar de tão horrivel que achei)
ps: ALX, não estamos muito velho para os jogos, só estamos mais exigentes :mrgreen: e cá entre nós, tem cada coisa que sai hj em dia viu... que nem vale o tempo de sono perdido na frente do video game.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 18:17

Bom... De certa forma essa reportagem tem fundamentos. Eu mesmo sou um gamer de muitos jogos fechados em lista...Tendo infelizmente quase a mesma quantidade de títulos não fechados.

No entanto, discordo com o que Jeremy Airey da Konami disse, pois conseguir tempo para se realizar quaisquer atividade, não chega a ser algo impossível de se obter. O que realmente os players precisam, é de jogos melhores. Jogos que atraiam as atenções de todos os públicos. Que nem no passado... Os games de antigamente... A Konami, mais do que ninguém, soube fazer isto com louvor nos seus games, por exemplo: Tekken, Sunset Riders, Castlevania, Contra, Metal Gear, Sillent Hill, entre diversos outros títulos que acertarem no tempero que o povo curte.

Se um jogo não é interessante... A pessoa para de jogar, é super comum. Porque mesmo ela tendo comprado o game original, gastando seu dinheiro. Ela não se ira enfadar, fechando aquele game chato so por causa dele ter tido uma boa recomendação ou algo do tipo. Enfim, o que quero dizer é... A maioria das pessoas que para de jogar um game e vai para outro, não é pela falta de tempo. E sim pela falta de atrativo que aquele jogo possui, fazendo os players migrarem de jogo para jogo, que nem eu faço. xD
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 19:11

certamente muitos jogos estao sendo repetitivos e grandes demais por isso estao enjoando rapidamente.

eu tenh outros 5 amigos da escola aqui apena 2 deles terminaram os seguintes jogo que passei para eles:bioshock,dead space 2 e etc.

eu fico nesses 10% pq mesmo que o jogo seje um pouco repetitivo gosto de zerar e saber a historia e o final e dizer eu zerei esse jogo e sou fan.

tinha 65 jogos no meu play 2 zerei todos. nao sei quantos tenho no meu pc(instalado so uns 7 desinstalado tem varios mas gravo em dvds se tiver vontade de jogar) e zerei todos e sempre gostei de todos. Nao gosto de ficar tipow olhando notas de outros usuarios gosto de jogar por mim mesmo e dizer se gostei nao ligo para opiniao dos outros ¬¬.
last:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 23:31

Não chego a 90%, porém tem muito jogo que comecei e não acabei.
Porém tem jogos que já joguei mais de 1 vez e não enjoei. Atualmente estou rejogando a série Legacy of Kain, por exemplo que são muito bons. Só não joguei os Blood Omen.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 19 Ago 2011, 23:40

jogo pra mim tem q ser bom pra zerar, se nao for vou jogar outro e assim vai, tenho uns 100 jogo aqui e zerei 5 kk
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Ago 2011, 08:29

Acho que deviam mudar o título do tópico para: ''Quase ninguém termina os jogos que começa''.
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Ago 2011, 12:08

pertilee escreveu:Acho que deviam mudar o título do tópico para: ''Quase ninguém termina os jogos que começa''.
"Ninguém" é maneira de falar, está correto.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Ago 2011, 18:48

É jeito de falar, mas fica estranho escrito. aujauh
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Ago 2011, 21:11

pertilee escreveu:Acho que deviam mudar o título do tópico para: ''Quase ninguém termina os jogos que começa''.
Talvez Maioria dos jogadores não termina, salve raras exceções


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes