Problemas de formatação nas notícias da Tribo Gamer

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Problemas de formatação nas notícias da Tribo Gamer

Em 27 Mar 2018, 13:07

Olá, recorrentemente estou tendo problemas de formatação com as notícias que estou postando, o principal é o mais irritante é o NEGRITO, todo texto (ou pelo menos a maioria) em que posto, sigo a formatação original da fonte, colocando em negrito as palavras em destaque que o autor original fez, só que me deparo com o problema de que, por motivos que desconheço, em uma palavra e outra, todo o texto após a palavra em negrito, ele vai pra próxima linha, causando um desajuste da formatação e pontuação do texto.

Gostaria de pedir ajuda sobre esse problema, desconheço alguma "técnica" ou "macete" que contorne esse problema.

Para ficar mais claro (apesar de que, quem sabe o que estou falando já entendeu), segue um exemplo simulado disso:

"Para conseguir o seu código que garante um descontinho bacana na rede da Sony
, basta assistir ao vídeo de lançamento de Far Cry 5 lá no site dedicado à campanha"

"Só vale ficar ligado porque a ação vai até AMANHÃ, dia 27/03, e o número
de códigos é limitadíssimo."

"A Sony já havia soltado, na semana passada
, uma ação em que você podia conseguir um cupom que garantia 20% de desconto na PSN e agora você pode conseguir de novo!"

Re: Problemas de formatação nas notícias da Tribo Gamer

Em 27 Mar 2018, 16:32

Verdade, bom vc ter falado isso... Eu quando posto news aqui venho até evitando usar as palavras em negritos devido a esse problema.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Problemas de formatação nas notícias da Tribo Gamer

Em 27 Mar 2018, 16:41

O ideal seria mandar msg para o Metralha, já que ele é o responsável pela a edição do site.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes