Xbox One rodando jogos de PC

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Xbox One rodando jogos de PC

Em 21 Jan 2015, 00:39

Bom eu li em uma noticia que pode ser anunciado amanha dia 22/01/2015 que o xbox one rodara jogos de pc. o que realmente me deixa confuso. pois um jogo como far cry 4 por exemplo eu poderia escolher compra ou a versao de pc ou a de console? e tambem teve noticias de que o xbox one usaria o windows 10 como SO o que nao sei se e bom ou ruim pois nao quero um so cheio de coisinhas pesando meu console quero o console para rodar os games liso. o que acham sobre o assunto?

link da noticia:http://www.tecmundo.com.br/windows-10/7 ... t-2015.htm

Re: Xbox One rodando jogos de PC

Em 21 Jan 2015, 11:56

Tudo não passa de rumores. Realmente, só iremos saber se é verdade na conferência da Microsoft que irá acontece hoje (21/01), as 15:00 horas (horário de Brasília) ou através de um anúncio do próprio chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer. Portanto, isso é apenas rumores.
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Xbox One rodando jogos de PC

Em 22 Abr 2015, 21:51

Gente consoles sempre foram PC

hoje mais que nunca porque a nova geração usa ate arquitetura do PC ( somente o WiiU que não usa )

A Arquitetura é a x86_64 , com processador e gpu da AMD

Tanto o Xbone quanto o PS4 tem sistemas operacionais, so que melhores e mais estáveis que o windows

o xbone com certeza usa uma versão do windows sem tanto lixo, mais limpa e menos bugada

Ja o PS4 tem um sistema com kernel FreeBSD, que é o mesmo kernel usado nos MACs, que tem ate muitas similaridades com o Linux


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes