Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 30 Ago 2014, 21:17

Imagem
Fonte: http://assets.vg247.com/current//2014/0 ... dogs_2.jpg

Apesar de não superar algumas expectativas, Watch Dogs tem sido um enorme sucesso e vendido feito água no deserto desde o seu lançamento. Entretanto, a Ubisoft está de olho nas reações dos jogadores, inclusive quando o alvo das críticas são os personagens que compõem o game.

Em entrevista ao CVG, o presidente da Ubisoft Yves Guillemot respondeu algumas questões envolvendo o “elenco” título. O ponto mais criticado está no fato dos personagens serem bastante genéricos, sem personalidades marcantes, algo que normalmente define bem os grandes heróis e anti-heróis.

“Nós sabemos que isso seria polarizado. Algumas pessoas amaram os personagens e outras, não. Era difícil agradar todo mundo com aquele personagem. Agora, vendo as reações, nós sabemos o que vamos fazer a seguir para incrementá-lo”, garante Guillemot.

Quando questionado sobre uma possível manutenção de Aiden, o protagonista, em uma sequência do título deste ano, Guillemot desconversou, mas deixou no ar a possibilidade de mudança. “Eu não posso dizer [se Aiden estará em Watch Dogs 2] porque eu realmente não sei. Nós vamos ver”, concluiu o executivo. :mesa:

Em busca de diversidade

Segundo Guillemot, a Ubisoft está trabalhando para afastar de seus personagens o estereótipo de “homem branco raivoso”. De acordo com o ele, a companhia pretende “gastar mais tempo em mundos e personagens em nossos jogos”, e ele prossegue afirmando que “você vai ver mais e mais disso na Ubisoft. Vamos tentar ser menos como no passado com nossos personagens. Vamos tentar aumentar a diversidade”, finaliza o chefe da produtora.

Então, podemos ter uma noção de porcentagem de chance se Watch Dogs 2 poderá vir futuramente de: 79%

CRÉDITOS: JpgamerHD (JpgamerHD3D)
Fonte da Notícia: Baixaki



DEIXEM SUA OPINIÃO! VOCÊS GOSTARIAM QUE FIZESSEM WATCH DOGS 2?
Editado pela última vez por JpgamerHD3D em 31 Ago 2014, 13:25, em um total de 2 vezes.

Re: Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 30 Ago 2014, 22:04

Tomara que eles tragam novidades, inovações e principalmente variedade nas missões, é um jogo bom, mas pode melhorar muuuuuito

Re: Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 31 Ago 2014, 00:14

Só espero que se eles lançarem o 2 eles criam vergonha na cara e faz o jogo bem otimizado se não eles tão ferrados e ai ninguem vai ser burro de gasta grana 2 vezes em seu jogo mau otimizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 03 Set 2014, 00:47

O Watch Dogs tem uma história muito bonita e tem espaço suficiente pra mais personagenss principais... Mas o que eu não gostei desse foi ter esse problema com datas pra no final lançar um jogo "dentro do esperado"... Queria mais surpresas já que demorou tanto...
De qualquer forma comprarei o 2 sem pensar duas vezes...
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 13 Out 2014, 20:28

Se vier com um protagonista mais daora e uma física mais trabalhada,ta 10/10 :silvio: ~ le Silvio smile
Bem aventurados são aqueles que compram qualquer jogo pra fazer gameplay,e descobrem que pagou 90 reais por uma foto de um negão.
Visite: www.youtube.com/MNmochileiro
Diversão pra toda a familia. (ou não)
Estilo Funkeiro:
vIsItééé: www.youtube.com/MNmochileiro
Maais Diveertiduuh ki rolééèèzinh cus mulek.

Re: Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Em 28 Out 2014, 08:32

Não vindo cheio de problemas igual o WD veio, depois de tanto marketing..
Espero que o Aiden continue, ele é um um ótimo personagem.


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes