Watch dogs

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 22:17

everton666 matador escreveu:To jogando com textura no high e o resto no ultra mas mesmo assim fica travando o jogo aqui.
Estranho cara, porque nos requisitos mínimos do jogo pede no mínimo uma GTX 560 Ti, você deveria rodar no Ultra sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Watch dogs

Em 06 Jun 2014, 19:02

tbm n entendo essa reclamaçao, pq eu vi o jogo e ta tudo perfeito :folks:

Re: Watch dogs

Em 04 Ago 2014, 09:56

O jogo watch dogs nos revelou varias atividades em jogo, por nao ter gráficos como o GTA nos compensa com a dinâmica e as aventuras durante a campanha. Não me importo muito com graficos, apesar de alguns considerarem primordial para uma jogatina, mas sim com a performance e historia de jogo. Watch me surpreendeu. :joia:

Re: Watch dogs

Em 04 Ago 2014, 11:07

O que me surpreendeu foi os bugs e a mau otimização que ta na versão de pc que até hoje não arrumaram ***** alguma nesse jogo.
Esse jogo foi uma decepção pra min que meu pc roda qualquer jogo com tudo no ultra só esse jogo lixo e todo bugado que não da pra joga sem as maldita travada.
E a ubisoft ainda ta querendo lança o watch dogs 2 kkkkkkkk se lança eu num vo compra que nem eu comprei esse watch bugs 1 ai vo de pirata se lança o 2 ja que se lança o 2 a ubisoft vai fazer que nem fez nesse 1 ai vai promete isso e aquilo ai quando lança vai lança a mesma ***** 1 com gráficos ridiculo,jogo cheio de bugs e o principal que é o desempenho que eles vão fazer no 2 que nem fizeram no 1 ou vão piora mais o desempenho na versão do pc.
Ubisoft pra min agora depois do watch dogs só pirata e tavo muito querendo compra o the division no pc mas fica dificil de acredita nessa empresa que promete e não cumpre nada do que foi prometido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch dogs

Em 30 Ago 2014, 11:03

o jogo é bom sim, não superou minhas expectativas, mas nunca que é um jogo ruim...

Re: Watch dogs

Em 03 Set 2014, 01:07

Concordo com a questão do atraso, mas também acho que o jogo não é ruim.....Gosto muito de jogos em mundo aberto e sou fã de carteirinha de AC... Problema pra mim foi apenas a questão da física das batidas e efeitos nos carros, já que tiveram tempo suficiente pra isso... Mas creio que tudo será corrigido com mais um WD. Afinal, quem nunca jogou AC2 e depois jogou o primeiro pra morrer de raiva com física e jogabilidade (fora a questão do Altair não nadar, o que sempre gera piadas)...
Que venha WD 2!!!!
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes