CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 30 Mai 2013, 16:41

BOM GALERA PARECE QUE O NOVO CALL OF DUTY VAI POSSUIR UMA NOVA ENGINE PORQUE JA COMEÇOU A PRÉ VENDA NA STEAM E O JOGO VAI POSSUIR PORTE PARA DIRECT X 11 ENTÃO VAMOS ESPERAR A E3 PARA VER OQUE NOS ESPERA :D

Lembrando que não é uma Engine feita do zero :)

http://store.steampowered.com/app/209160/

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 14 Jun 2013, 16:07

Já tava na hora de uma nova engine pois aquela IW Engine polida já estava me dando nos nervos, não estou dizendo que ela era ruim mas poderia ter sido bem melhor.

Só agora vi que o CoDG já vem em português :fuckyeah:
˕
˕
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 14 Jun 2013, 16:54

se suportar so direct x 11 sem suporte ao 9 ou minimo 10 é menos um que vai adquirir esse jogo ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 00:29

SergioKool escreveu:se suportar so direct x 11 sem suporte ao 9 ou minimo 10 é menos um que vai adquirir esse jogo ;)
SergioKool, sei que o que eu vou falar é meio off topic, mas essa gif na sua assinatura é de qual filme? Lembro de ter visto essa cena, mas não me lembro do nome.

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 01:56

Adley_77y escreveu:
SergioKool escreveu:se suportar so direct x 11 sem suporte ao 9 ou minimo 10 é menos um que vai adquirir esse jogo ;)
SergioKool, sei que o que eu vou falar é meio off topic, mas essa gif na sua assinatura é de qual filme? Lembro de ter visto essa cena, mas não me lembro do nome.
Sem querer ser atrevido, mas a gif é do filme O Procurado com James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie.

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 03:12

SERGIO_372 escreveu:Já tava na hora de uma nova engine pois aquela IW Engine polida já estava me dando nos nervos, não estou dizendo que ela era ruim mas poderia ter sido bem melhor.

Só agora vi que o CoDG já vem em português :fuckyeah:
Mas quem diss pra voce que é engine nova essa desse novo cod tambem é engine emxida melhorada num é nova não.
Nova que eu saei é começa do zero que nem fizeram com o bf4 que é Frostbite 3 que foi começada do zero.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 09:23

everton666 matador escreveu:Mas quem diss pra voce que é engine nova essa desse novo cod tambem é engine emxida melhorada num é nova não.
Nova que eu saei é começa do zero que nem fizeram com o bf4 que é Frostbite 3 que foi começada do zero.
Ue, e cade aquela engine nova que a Activision estava testando? :shock: :okay: :okay:
˕
˕
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 09:50

Mas esse novo COD num vai usar aquela engine nova que eles estavam testando/criando?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 11:22

Num é engine nova e sim mexida que o novo cod ta usando.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 14:01

everton666 matador escreveu:Nova que eu saei é começa do zero que nem fizeram com o bf4 que é Frostbite 3 que foi começada do zero.
Mas a Fostbite 3 não é uma nova versão da Frostbite?? :hmm: Então é uma versão melhorada da Frostbite 2 também. :hihi: :seferrou:
Mas eu entendi o que você quis dizer. :D O problema da Activision é que ela só da uma polida na engine, apesar de não ficar ruim, se eles quisessem conseguiriam muito mais. :tenso:
E sim, eu prefiro COD do que BF. :bwahaha: Mas não estou 'defendendo' ele aqui por isso.
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 12 Jul 2013, 14:50

ItalloIgor escreveu:
everton666 matador escreveu:Nova que eu saei é começa do zero que nem fizeram com o bf4 que é Frostbite 3 que foi começada do zero.
Mas a Fostbite 3 não é uma nova versão da Frostbite?? :hmm: Então é uma versão melhorada da Frostbite 2 também. :hihi: :seferrou:
Mas eu entendi o que você quis dizer. :D O problema da Activision é que ela só da uma polida na engine, apesar de não ficar ruim, se eles quisessem conseguiriam muito mais. :tenso:
E sim, eu prefiro COD do que BF. :bwahaha: Mas não estou 'defendendo' ele aqui por isso.
Nem eu to defendendo o bf só to falando que os cod nunca muda e os bfs sempre ta mudando alguma coisa.
E eu prefiro os bfs pro online e os cod pra história.
E vamo ver se esse novo cod vai ser bom se for pego original tambem como fiz com os outros que peguei na steam.
Agora se for ruim ai vai pirata mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 23 Jul 2013, 22:30

Mais sera que vai ganhar do mais aplaudido BF, espero que ele mim surpreenda pois BF com certeza ainda em minha opinião é até agora ou o momento o melhor. e pode espera mais surpresa nele. :troll:
Imagem
Poder não é tudo, mas sabedoria adquirida com o tempo.

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 02 Ago 2013, 01:59

Por mim o gráfico do COD já está bom, poderia vir até com os gráficos do MW3 quer seria de boa pra mim :D
Mais um upgrade sempre é bem-vindo!
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: CALL OF DUTY GHOST BOATOS

Em 02 Ago 2013, 15:30

zecapiolho escreveu:BOM GALERA PARECE QUE O NOVO CALL OF DUTY VAI POSSUIR UMA NOVA ENGINE PORQUE JA COMEÇOU A PRÉ VENDA NA STEAM E O JOGO VAI POSSUIR PORTE PARA DIRECT X 11 ENTÃO VAMOS ESPERAR A E3 PARA VER OQUE NOS ESPERA :D

Lembrando que não é uma Engine feita do zero :)

http://store.steampowered.com/app/209160/
Eu acho que COD está muito fraco pra esse ano cheio de jogos prometendo muito mais q o cod, por exemplo o BF3 E TITANFALL, DOIS JOGOS MUITO FOCADOS EM MULTIPLAYER Q ESTÃO TININDO


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes