GTA V pC!!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 10:20

Reanimando o topico?

Só eu achei a Aline gata?

Vai sair pra PC no começo de abril segundo uma reportagem que li no uol.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 10:33

Sim, GTA V vai sair pra PC.
Sobre a Aline, eu não vou ficar cobiçando a mulher do próximo, UAAUHHAUHAU. mas ela é bonita sim :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 10:36

kkkkkkk brigada rapazes pela gentileza. :joia:
Bom tomara que não seja igual ao GTA IV , que a Rockstar seja mais caprichosa ^^
Imagem
Viciada em games '-'

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 10:39

Se for portado que nem o Max Payne 3 nem precisa se preocupar :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 11:01

eu lembro do GTA 4 que com uma placa de 4gb dava pra colocar ela no talo para jogar GTA IV e ainda nao ficava bom kkkkkk
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 13:58

GTA IV realmente é bastante mal otimizado. Como muitos já disseram antes eu também espero que o 5 venha tão bem otimizado quanto o Max Payne 3 veio.
˕
˕
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 21 Dez 2013, 04:33

Dando um gás no tópigo alguém ae sabe se sai realmente em abril? :think:
GAMEPLAYS, PLAYTHROUGH, visite meu canal no YOUTUBE ( ( ( RONALDO GAMES ) ) ) de jogos ou meu canal de TUTORIAIS DIVERSOS e de EDIÇÃO DE VIDEOS ( ( ( RONALDO TUTORIAIS ) ) ) e não se esqueça de clicar em like vai estar não só me ajudando mas futuras pessoas que procuram o msm conteúdo que vc. :)

Re: GTA V pC!!

Em 29 Dez 2013, 22:10

ajuda2 escreveu:Dando um gás no tópigo alguém ae sabe se sai realmente em abril? :think:
Saber ninguém sabe... alguns ACHAM que vai sair em Abril.
Mas o que resta é esperar, GTA V com certeza sai pra PC, só que ninguém sabe quando... :poker:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 29 Dez 2013, 22:58

A versão PC do GTA V vou me basear no Max Payne 3, que por sinal foi muito bem otimizado.
Agora já os rumores de que ia sair lá pro mês de Abril sei não hein, só acredito quando a Rockstar se pronunciar a respeito, sobre uma possível versão PC e data de lançamento, mas acredito que vai lançar para PC, e olha no que digo se eles realmente falarem a data de lançamento será muito perto do Watch Dogs. SÓACHO
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 29 Dez 2013, 23:13

O Geovany97 levantou uma boa questão, vcs preferem dividir o tempo entre GTA V e Watch Dogs ou vai ficar em um game até enjoar e depois ir pro próximo?
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: GTA V pC!!

Em 04 Jan 2014, 14:19

zZAndersonZz escreveu:O Geovany97 levantou uma boa questão, vcs preferem dividir o tempo entre GTA V e Watch Dogs ou vai ficar em um game até enjoar e depois ir pro próximo?
Ficaria em um game até enjoar depois iria para o proximo , apesar de qe é quase certeza qe serão dois jogos bem grandes .. acho qe tera umas 50 hrs de gameplay pra conseguir fazer 100% !!

Re: GTA V pC!!

Em 13 Jan 2014, 23:56

Mal posso esperar :D

Re: GTA V pC!!

Em 14 Jan 2014, 01:54

tem um site ai que ja ta vendendo a key do gta 5 pro pc por 100 reais.
o site é esse.
http://www.centralkeys.com.br/ ai é só ir em breve e la vai ta o gta 5 .
mas ja vo falando duvido muito esse site ai que ta vendendo a key do gta 5 pra pc num sei não viu pode ser maior furada.
porque não vejo site algum vendendo key só esse site lixo ai da central keys nem a nuuvem que é um site bom e de respeito com seus consumidor não tão vendendo a key do gta 5.
Então só um aviso antes da galera ir nesse site ai que postei e ir la e compra o suposto gta 5 pra pc.
não comprem nesse site não esse site ai pode ta querendo ganha grana a custa dos outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 16 Fev 2014, 17:29

Eh , mas andam falando que um cara perguntou no Twitter da Rockstar , "e o GTA V pra PC?" e a Rockstar respondeu "fique atento no Newswire da Rockstar" , isso pode ser uma pista... Expectativa... :fap:
"Nao fique ai sentado esperando , corra para conseguir algo"
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 27 Fev 2014, 16:43

Eae pessoal, alguem sabe realmente se GTA V vai sair para PC, eu to falando o jogo de verdade, não o GTA online, por que eu ja vi um monte de noticia de ir chegar e até mesmo petição para o game chegar aos pcs >http://acessogames.com.br/site-faz-peti ... v-para-pc/<, mas até agotra nada de GTA V para computador, eu ja to confusa já

Alguem sabe me responder e q não seja apenas um rumor. Please!!!


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes