GTA V pC!!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

GTA V pC!!

Em 20 Jan 2013, 20:11

pessoal gostaria de compartilhar com voces que acabei de ver o site amazon france vendendo a pre venda do gta V pc estou colocando o link para vcs acessarem.


http://www.amazon.fr/gp/product/B006ISA ... d_i=548026

Re: GTA V pC!!

Em 23 Jan 2013, 21:19

MAsi eu acho que é mais que certo que o jogo vai ser lançado para PC,pois todos os GTAs foram lançados,o único jogo da Rockstar que não veio para o PC é o Red Dead Redemption(eu acho ).
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 23 Jan 2013, 21:30

FUSCÃO PRETOOOOOOOOOOOOOO.
Se não vim, cabeças irão rolar :ahh:

Re: GTA V pC!!

Em 20 Abr 2013, 11:07

riber_gabriel escreveu:MAsi eu acho que é mais que certo que o jogo vai ser lançado para PC,pois todos os GTAs foram lançados,o único jogo da Rockstar que não veio para o PC é o Red Dead Redemption(eu acho ).
Nem tanto cara, o Vice City Stories e o Liberty City Stories não sairam pra PC :trollfail:
˕
˕
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 20 Abr 2013, 13:15

Mano sem dúvida vai sair pra PC, o pessoas fica especulando e julgando mas sem dúvidas a Rockstar vai apresentar o melhor GTA de todos os tempos, haverão os fanboys que nao vao concordar com isso, mas nao tem como discordar. Olha o lindo trabalho que a Rockstar fez no Max Payne 3, mano o GTA V vai ser **** fodastico! :bwahaha: :wtf: :wtf: :nerd:
Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 20 Abr 2013, 13:25

Cara, a própria Rockstar disse que é provável que GTA V seja brevemente anunciado para "outras plataformas" além do PS3 e do X360, acredito que o jogo sairá para PC no entanto, deverá sair primeiro para os consoles com exceção do Wii U que parece que vai ficar de fora. Se eu não me engano, eles também não pretendem lançar para consoles NextGen.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 06 Mai 2013, 12:37

E vcs ainda duvidam de que irá ser lançado para PC galera,não é preciso ficar assim desesperado,eles irão lançar para PC sim,só que não sairá simultaneamente.................................. :challenge: :challenge: :mesa:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: GTA V pC!!

Em 06 Mai 2013, 13:27

claro que vai sair para pc né isso era obvio senão saisse a rockstar entrava em falencia xD Agora que quando sair ao menos venha melhor programado que o gta IV que veio cheio de lags e bugs mesmo com os graficos no minimo :S Aguardando para ver ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: GTA V pC!!

Em 06 Mai 2013, 13:33

ja que o assunto é de jogos que estão aí ainda que ainda vei ver se sai pro pc e o metal gear rising...
ninguem tem noticias ou algum topico?

Re: GTA V pC!!

Em 29 Mai 2013, 18:05


Re: GTA V pC!!

Em 30 Mai 2013, 17:46

so espero que seja bem otimizado, porque eles prometem um jogo muito maior que o 4 (que tem gente ate hoje apanhando para rodar), so espero isso mesmo, gta com a formula que esta sendo feita nao tem como ser um jogo ruim, pra mim a questao e justamente a otimizaçao, se for um jogo inicialmente produzido pra console e portado pra pc vamos ter problemas, muitos problemas...

Re: GTA V pC!!

Em 01 Ago 2013, 13:48

Segundo a Rockstar Games "Nao tera uma versao para PC de GTA V,porem nos somos a Rockstar Games e tudo pode acontecer"
Foi algo assim que foi dito por eles.
Sendo assim,existe a possibilidade.
Inscrevam-se no nosso canal! http://www.youtube.com/user/j0ystickplays/videos
GamePlays, Reviews, Noticias e mais!
Valeu!

Re: GTA V pC!!

Em 01 Ago 2013, 15:18

Tenso demais :fuuu: :fuuu:

Pelo o que eu vi a Rockstar nem sequer tá fazendo uma versão de GTA V para PC, mas vi que ela já tá procurando ''alguém'' para portar o GTA V para o PC, eu acho que a versão PC de GTA V deve chegar uns 5 meses depois da versão dos consoles :tenso: :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 16 Set 2013, 15:54

Muito bom, vou comprar 5 cópias.

Re: GTA V pC!!

Em 16 Set 2013, 20:07

Com certeza irá sair pra PC. mas será aquela velha história, pirate bay, pirate bay. E isso sempre é prju pra rockstar.
Editado pela última vez por DuduZangs em 23 Set 2013, 00:01, em um total de 1 vez.
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes