Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 12 Jan 2013, 23:15

Mano, quando eu pego no vicio, eu fico até zerar, quando nao consigo, eu apelo um pouco, proucuro algum macete na net !
kkkkkkkkkk

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 04 Fev 2013, 23:35

Pow se eu gosto do jogo eu certamente fico jogando ele até terminar e a maioria das vezes eu faço quase 100% das armar items, eu sou do tipo que não gasta os items boms e que gosta de colecionar os items :D principalmente em JRPGs com Breath of Fire, Arc Rise Fantasia, Final Fantasy, Chrono Cross.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 22 Fev 2013, 15:41

pois então eu me encaixo nessa lista de 10% porque fecho a grande maioria dos jogos que começo, só não termino se o jogo for chato :vinho:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 22 Fev 2013, 16:34

Após eu gosto de zerar todos os games que jogo, isso pra mim é como um hobby gosto de viver a história do jogo e talz. Já zerei vários games bons e ruins, quando um game é muito bom mesmo eu num instante zero ja que passo muito tempo jogando
Acho que sou uma excessão kkkkkk e faço parte dos 10% ai :bwahaha:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 28 Fev 2013, 17:02

Olá RayKKonen,

Esta pesquisa da CNN é uma furada, sou tão fascinado por games que muitas vezes termino dois jogos em uma única semana. Depois de tanto empenho nas fases seria um desperdício não zerar o jogo.

Para o pessoal que tem dificuldades em terminar um jogo eu recomendo o game 99 Levels To Hell, por ter gráficos irados e jogabilidade fácil acaba prendendo o jogador na tela. Não conheço uma pessoa que não tenha zerado este jogo.

E para quem não sabe aonde o encontrar, eu recomendo o site do Baixe Games: http://www.baixegames.net/
É lá que faço o download de todos os meus jogos,

Abraços!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 28 Fev 2013, 17:17

eu sempre termino meus jogos, a maioria eu tento os 100%, além de ser muito divertido se eu não fizer isso meu dinheiro suado será jogado fora...
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 31 Mar 2013, 23:25

90% é um número muito relativo, eu por exemplo tem jogos que eu zero por que gosto, e jogos que eu não zero por que odiei o modo campanha, então tem horas que eu faço parte dos 10% e horas que eu faço parte dos 90%?

Sem noção essa pesquisa ai, até mesmo por que um jogo só não é zerado se fez um modo campanha nojento.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 05 Abr 2013, 16:14

É muito bom terminar os jogos, principalmente aqueles com histórias que te prendem e enquanto joga parece que ta assistindo um filme, recomendo bastante spec ops the line!
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 09 Abr 2013, 21:03

Se ninguem termina os jogos HOJE EM DIA [que o jogo quase te obriga a tu terminar o jogo] entaum fudeu.
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 10 Abr 2013, 11:32

Estou fora desta estatística, pois, costumo terminar todos jogos que começo! :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 11 Abr 2013, 10:34

Essa pesquisa deve ser da epoca do NES
Editado pela última vez por MagoDoMetal em 11 Abr 2013, 18:58, em um total de 1 vez.
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 11 Abr 2013, 13:38

Pior essa é uma verdade triste eu to com uns 15 jogos instalados zerei apenas o Spec Ops The Line por ele ser f0da bagarai e ter vários finais diferentes :haha: fora ele todos os outros aqui esperando pra serem zerados :okay: :velho:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 11 Abr 2013, 15:05

Não termino todos os jogos que eu instalo confesso, mas é que eu posso ter uma imagem tal e me deparar com algo diferente das milhas expectativas, então não vejo necessidade de dedicar meu tempo em algo que eu não estou gostando.

E uma coisa é terminar um jogo, outra é zerar ele, zerar um jogo significa que você fez TUDO que se pode fazer dentro dele, todos extras, finais, conquistas, enfim, um jogo 100% fechado, sem mais nada de relevante para ser feito. Terminar um jogo é simplesmente ir lá e finalizar ele, ver o final, as vezes fazer uns extras e largar ele de mão.

Eu devo dizer que essa pesquisa é equivocada, eu dos jogos que eu instalo, TERMINO uns 80% deles, agora jogos que eu realmente ZERO são poucos, acho que de 10 à 15% do que eu jogo.

Eu por exemplo tenho consciência que não sou um jogador FPS, então já nem tenho jogos do estilo, pego emprestado um Call of Duty só pra terminar a campanha principal e largar de mão, porque eu SEI que não me interesso por esse tipo de game, sendo um fã do survival horror, jogos em primeira pessoa como Doom 3 ou FEAR me chamam muito mais atenção do que Call, Battlefield, CS, etc então não investiria meu dinheiro nisso.

No momento estou jogando Resident Evil 6 e embora esteja longe de ser o ideal, eu vou tentar fazer o máximo possível dentro do game pois eu tenho um apreço muito grande pela série mesmo com a sua degradação dos últimos tempos. Abraço à todos! :D
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Abr 2013, 13:19

Cara discordo mto das pesquisa, eu quando começo um jogo nao jogo mais nenhum para me dedicar totalmente a este e explorar o seu enredo ao máximo.
Claro tenho mto jogo a zerar mas nao é por falta de vontade e sim de um PC bom kkkkkkkk :haha: :haha: :haha:
Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 20 Abr 2013, 13:37

Eu sempre termino os jogos que começo. Quando o jogo é bom, eu fico louco pra avançar na história e ver o final e quando o game é divertido eu aproveito os momentos que me proporciona. Mesmo quando o game é ruim, eu vou até o final pois já joguei vários jogos que tiveram um mau começo mas que cresceram muito ao longo do gameplay.

Não sou fissurado em terminar o jogo com 100% e não dou muita bola para archievments, também não curto jogar um game várias vezes seguidas por mais legal que o jogo seja, só zero uma vez e pra jogar de novo só depois de vários meses ou até mesmo anos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes