Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 21 Set 2012, 11:39

Eu acho que essa mania de mundo aberto tornou os jogos longos demais e em consequência repetitivos e enjoativos. Prefiro um jogo com começo, meio e fim linear do que ficar vagando pra lá e pra cá feito maluco. Talvez por isso nunca vou acabar Skyrim e tenha terminado a série Mass Effect tantas vezes.

Ps: Eu sei que Skyrim não tem fim ¬¬'

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 04 Out 2012, 14:40

Olá galera da Tribo Gamer, nosso canal de gameplays tem um novo vídeo. confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=V-liKZNx9uU&feature=plcp

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 12 Out 2012, 18:04

meu maior problema em não zerar alguns games, é começar outro, por que acabo deixando aquele de lado, e depois nao da vontade de voltar. caso eu pegue um game, eu tenho que ir direto, sem rodeios ou muita enrolação, senão acabo cansando e desisitindo dele.

sempe tendo zerar, mas alguns jogos não vou, caso seja muito dificil ou enrolado, ou acabo perdendo a atenção para outro game, são os motivos para eu não zerar.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 12 Out 2012, 23:33

Realmente... estou com AC 1, Ghoste Recon, Splinter Cell, Sniper V elite tudo pela metade!!
tipo, jogo jogo e não me sinto introrsado com o game, daí sai aquele **** game que você vicia (Dishonored ) e você joga, joga e quando menos espera, acabou. xD :mesa:
7H1490

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 13 Out 2012, 00:32

Eu Prefiro jogos mais longos e legais Tipo skyrim e outros que vc fica jogando por mais de 200-300 horas .. :challenge:
acho que vale mais apena do que esses que agente zera em poucas horas 5-10-15 horas e depois não tem mais nada pra fazer :think:
tem gente que começa tudo do 0 denovo pra desbloquear Conquistas
ja eu não consigo jogar um jogo mais de uma vez desdo 0 kkk não tenho paciência :facepalm:

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 04 Nov 2012, 19:13

Outz então eu sou especial *_* pois todos que eu compro eu zero
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 28 Nov 2012, 13:34

eu so jogo que tenha altas notas 8+, ou que ja tenha jogado um jogo da série e tenha gostado e continuo a jogar os demais. Mas eu sempre termino os jogos que começo atualmente jogando Age of Empires 1!(dificilimo, to jogando no hard) e Mass Effect.

Mass Effect to adorando mas é meio longo e uma tradução caia bem, e Age of Empires quase desisti varias vezes pela dificuldade , mas vou até o fim.
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 28 Nov 2012, 14:04

@rafathehulk

Você se deixa levar por análises?
Desculpe, mas se a resposta for sim, você pode estar perdendo grandes jogos, e jogando, as vezes, jogos não tão bons.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 29 Nov 2012, 21:36

hehe sim eu me "deixo" levar por analises ainda mais como sites como gamerankings e metacritic pois eles dão a média das notas de todos os sites, depois eu leio uma analise particular no gamespot,ign pra "tentar" ver se vou gostar do jogo pq se vou gostar so jogando mesmo XD.

Por experiência própria, ja joguei mais de 20 jogos usando esse método so nao gostei realmente de 1 q enjoo rapido q foi rise of nations, mas porque jogava Civ 4 por mais de 1 ano seguido, foi como se tivesse voltando atras...
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 29 Nov 2012, 22:09

Nossa ... Eu achava que a maioria da galera zerava kkkkk

Eu só não zero um game, se eu não gostar dele desde o inicio, tipo Farcry 2, achei o jogo horrivel, joguei umas 2 horas e larguei de mão.

Mas se eu chego a jogar tipo, um terço do game, é sinal que eu curti ele e zero ... As vezes eu perco o interesse na metade e demoro um pouco mais pra zerar, mas sempre zero.
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 09 Dez 2012, 12:23

PUTS! Eu tenho um problema enorme em zerar jogos "sandbox"! Tipo SKYRIM. É um **** jogasso, mas eu
fico muito frustrado de não ter paciênsia de termina-lo, pq o jogo parece que é sem fim! Tem 500000 side quests.
De ums tempos pra cá, aprendi a lidar com alguns desses jogos que tem toneladas de mini games ou side quests.
Minha dica é: se vc não tem paciênsia pra isso, faça apenas algumas e depois parta pras missões principais sem delongas!

Um exemplo disso é Far Cry 3. Eu apenas peguei os upgrades de caça mais importantes, dominei algumas bases e revelei uns 80% do mapa pra ter uma base.
Só isso. Se eu fizesse mais que isso, eu ia me cançar rapidinho do jogo. Eu ia fazendo missão principal uma atráz da outra.

Em SKYRIM, a primeira vez que começei a jogar, eu fui fazendo tantas side quests, que acabei me perdendo no jogo, fiquei totalmente por fora do enredo da quest principal.
Eu tinha um pouco da "síndrome do 100%" (necessidade de terminar um game com 100%), mas de uns tempos pra cá isso tem se tornado massante pra mim em jogos como esses.
Assassins Creed é outro exemplo de um **** jogão,com excelente enredo, só que muito repetitivo se for tentar 100%.

Eu percebi que oque tem me atraído nos jogos ultimamente, são os enredos. Percebi que já estou cansado de jogos repetitivos de correr e atirar, hack'n slash e etc (nada contra).
Eu quero é jogos dignos de produções Holywoodianas! As vezes os encontro, as vezes não. Far Cry 3 por exemplo, não me agradou nem um pouco no enredo extremamente pobre e sem noção, que deixou muito a desejar, mas como eu não joguei nem Far Cry 1 e nem Far Cry 2, Far Cry 3 foi algo novo pra mim, e pra falar verdade nem sei se teve grandes mudanças do 2 pro 3, já que não joguei o 2. De 0 a 5, eu daria nota 3.85. Mas é só minha opnião.

Como eu disse, pra quem não tem paciensia com jogos assim, apenas faça algumas das side quests e minigames disponíveis, essa é minha dica.
Imagem

Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 09 Dez 2012, 14:42

Eu comecei muitos jogos e não terminei...

Mas a maior parte foi por noobice, por não conseguir passar certas fases/missões.
Minha pequena, mas respeitável lista de jogos zerados...
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 09 Dez 2012, 15:35

Tenho alguns jogos aqui que tenho que terminar.
Metro 2033, Dead Space e Assassin's Creed.
Esses jogos me dão preguiça, tem umas partes que empaco ai volto a jogar só depois de um tempão kkk.
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 26 Dez 2012, 11:25

Bem acho estranho pois todos os games que começo tenho q terminar mesmo q seja um lixo.
Samanta sempre!!!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 31 Dez 2012, 20:10

Que pesquisa loka!! Respondo por mim, sempre concluo todos meus games. :ahh:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes