Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 12 Jun 2014, 11:41

Denunciado. :joia:
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 12 Jun 2014, 13:17

Valeu por avisar. Denunciado! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 12 Jun 2014, 13:45

Denunciado !!! :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 17:32

Quero aqui agradecer a toda comunidade Tribo Gamer. graças a vossa ajuda, o meu amigo conseguiu recuperar sua conta de volta :freddy:
Vocês são F0d@ :fuckyeah:
Obrigado mesmo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 18:36

Obrigado pessoal pela ajuda, consegui minha conta do Steam de volta graça a vocês e ao meu grande amigo Henry Master q postou aqui a situação. Valeu! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 18:51

Que bom cara que teve sua conta de volta.
Imagem

Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 19:26

reginaldoMaster escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda, consegui minha conta do Steam de volta graça a vocês e ao meu grande amigo Henry Master q postou aqui a situação. Valeu! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Opa, qualquer coisa tamos ae....

Mas me diga ae
reginaldo rossi, ops, reginaldoMaster, vc é parente do Henry Master?? Pelo menos o sobrenome é o mesmo :yellowface :yellowface
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 19:58

Henry Master jogava comigo em clâ do MW2 ( Call of Duty) de longas data

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 20:01

Ecthelion escreveu:
reginaldoMaster escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda, consegui minha conta do Steam de volta graça a vocês e ao meu grande amigo Henry Master q postou aqui a situação. Valeu! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Opa, qualquer coisa tamos ae....

Mas me diga ae
reginaldo rossi, ops, reginaldoMaster, vc é parente do Henry Master?? Pelo menos o sobrenome é o mesmo :yellowface :yellowface
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pior o Rickson que disse que o Regi Master era meu irmão! :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

Pra explicar pra geral... aff deu trabalho!

Esse Rickson é um verdadeiro Troll :ferrou: :ferrou:

Você tbm ECT :bwahaha: :bwahaha:

Falta apenas o Queruba e Zoio pra completar o time! Trolls de Ouro! :yellowface :yellowface
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 20:10

Que bom que tudo se solucionou enfim,precisando pode convocar a galera,denunciar picaretas é com a gente mesmo............... :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 20:24

Em comemoração ao ocorrido o Sr. Henry O$tentação Master, assim como ele fez com o Watch_Dogs, estará doando GTA V assim que começar a pré-venda. Então preparem-se para não perderem a chance.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 21:01

Quem bom que deu tudo certo!
Ero_Sennin escreveu:Em comemoração ao ocorrido o Sr. Henry O$tentação Master, assim como ele fez com o Watch_Dogs, estará doando GTA V assim que começar a pré-venda. Então preparem-se para não perderem a chance.
Acho que será 5 keys que ele estará doando :troll:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 14 Jun 2014, 22:04

Henry Master escreveu:
Ecthelion escreveu:
reginaldoMaster escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda, consegui minha conta do Steam de volta graça a vocês e ao meu grande amigo Henry Master q postou aqui a situação. Valeu! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Opa, qualquer coisa tamos ae....

Mas me diga ae
reginaldo rossi, ops, reginaldoMaster, vc é parente do Henry Master?? Pelo menos o sobrenome é o mesmo :yellowface :yellowface
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pior o Rickson que disse que o Regi Master era meu irmão! :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

Pra explicar pra geral... aff deu trabalho!

Esse Rickson é um verdadeiro Troll :ferrou: :ferrou:

Você tbm ECT :bwahaha: :bwahaha:

Falta apenas o Queruba e Zoio pra completar o time! Trolls de Ouro! :yellowface :yellowface
Henry master, regi master........................... o pessoal não percebeu q o saobrenome é igual porque são um casal e se casaram na argentina no ano passado? :mesa: :mesa: :mesa:
quem foi na festa e contou pra geral pela steam foi o xpreto........... :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 15 Jun 2014, 18:04

prefiro comprar jgs em cd-dvd steam só se precisar .só tenho 2 jgs la . trackmania canyon e seriou sam o trackmania nem recebi a key quando comprei na steam . tive que comprar o jg novamente direto do site ai recebi a key . :|

Re: Urgente ! Cuidado com novo Golpe!

Em 15 Jun 2014, 18:25

Enfim...
Modera pode passar a "régua" !
Vlw! :joia: :freddy:


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes