GTA V pC!!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: GTA V pC!!

Em 16 Set 2013, 20:18

DuduZangs escreveu:Com certeza irá sair pra PC. mas será aquela velha história, pirate bay, pirate bay. E isso sempre é prju pra rockstar.
kkk o mesmo de dizer dos consolistas agora, foram todos lá fazer down e antes do tempo o que é pior pois ainda cria mais prejuizo a eles que fazer depois , mas se ele vier todo bugado como veio o GtaIV para o pc que para correr ele só á cacetada, eu faço o mesmo vou ao piratebay tambem não estou para perder grana com quem não dá valor aos pc gamers ;) Mas tambem concordo se não sair esta semana para pc é só uma questão de tempo senão ui iria ser uma revolução kkk :facepalm: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: GTA V pC!!

Em 23 Set 2013, 05:04

SERGIO_372 escreveu:
riber_gabriel escreveu:MAsi eu acho que é mais que certo que o jogo vai ser lançado para PC,pois todos os GTAs foram lançados,o único jogo da Rockstar que não veio para o PC é o Red Dead Redemption(eu acho ).
Nem tanto cara, o Vice City Stories e o Liberty City Stories não sairam pra PC :trollfail:
Sairam sim vai-te informar melhor...

Re: GTA V pC!!

Em 23 Set 2013, 05:18

borges21 escreveu:
SERGIO_372 escreveu:
riber_gabriel escreveu:MAsi eu acho que é mais que certo que o jogo vai ser lançado para PC,pois todos os GTAs foram lançados,o único jogo da Rockstar que não veio para o PC é o Red Dead Redemption(eu acho ).
Nem tanto cara, o Vice City Stories e o Liberty City Stories não sairam pra PC :trollfail:
Sairam sim vai-te informar melhor...
:chan:

Na verdade não, o que existe são mods que convertem o GTA San Andreas nestes jogos, mas nada oficial (e todo bugado). :haha:

Além desses, também a versões de GTA exclusivas para consoles portáteis.
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 23 Set 2013, 12:11

Antes eu não acreditava muito no GTA V pra PC mas de umas semanas pra cá mudei de ideia, só espero que venha tão bem otimizado quanto o Max Payne 3 que pra mim foi uma obra de arte.

borges21 escreveu:
SERGIO_372 escreveu:
riber_gabriel escreveu:MAsi eu acho que é mais que certo que o jogo vai ser lançado para PC,pois todos os GTAs foram lançados,o único jogo da Rockstar que não veio para o PC é o Red Dead Redemption(eu acho ).
Nem tanto cara, o Vice City Stories e o Liberty City Stories não sairam pra PC :trollfail:
Sairam sim vai-te informar melhor...
Errado. Como o Rael_MK disse tem até umas versões por ai na net mas são apenas MODs.

O GTA Vice City Stories saiu apenas para o PS2, PSP, PS Vita e o GTA Liberty City Stories para PS2, PSP e PS Vita nada de PC nos dois casos.
˕
˕
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 23 Set 2013, 13:17

SERGIO_372 escreveu:Errado. Como o Rael_MK disse tem até umas versões por ai na net mas são apenas MODs.

O GTA Vice City Stories saiu apenas para o PS2, PSP, PS Vita e o GTA Liberty City Stories para PS2, PSP e PS Vita nada de PC nos dois casos.
Esses jogos não sairam pra pc mas no caso eles são tratados como expansões, igual o IV Liberty City Stories eles vem separados do jogo original; O que faz com que eles não contem tanto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quer um wallpaper maneiro, cheque meu perfil no deviantArt.

Re: GTA V pC!!

Em 26 Set 2013, 14:54

Quem quiser pode jogá-los pela Steam, pois lá tem o Vici City e o Liberty. E o GTA 5 acho que vai sair em breve, só não saiu inda porque o púnico modo dos consoles venderem é tendo exclusivos, ou no caso deste, só saindo para PC um bom tempo depois.

Re: GTA V pC!!

Em 03 Out 2013, 15:23

Nossa cara se sair vai ser loko :clap:

Re: GTA V pC!!

Em 08 Nov 2013, 22:14

Vai sair um pouco longe de começo do ano de 2014, vai ser muito loko de jogar e tomara que não seja mal otimizada do que GTA4.
Imagem

Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 21 Nov 2013, 00:41

GTA V vai sair pra PC, a rockstar já falou isso, só pediu pra parar de cobrarem a ela o mesmo :bwahaha:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: GTA V pC!!

Em 21 Nov 2013, 18:47

acho que a Rockstar está esperando terminar algum tipo de contrato que ela fez com alguma empresa ou algo, para não falar nada ainda sobre a versão PC.
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 21 Nov 2013, 19:35

Galera, antes de mais nada é CERTEZA que será lançado o GTA V para PC, e conforme o Jacobshaddix informou ai acima, provavelmente a Rockstar tem contrato com as empresas de consoles, para lançarem primeiro para Console, e depois para PC, deve ser para ambos os lados lucrarem mais, pois como dizem, para PC são mais pirateados :P (Papo furado).

Então é o seguinte, a propria Rockstar confirmou, no mês de Abril de 2014 será lançado para PC.... e minha GTX 560 Ti FTW vai estar esperando-o prontinha pra fritar com AA ativado.. hehe'
:fuckyeah:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: GTA V pC!!

Em 23 Nov 2013, 09:22

Duvido que a Rockstar perderia um mercado tão rico como o do PC.

Re: GTA V pC!!

Em 23 Nov 2013, 09:59

Se GTA V for lançado para PC, acho que ele vai vir tão otimizado como Max Payne 3.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 02:20

Geovany97 escreveu:Se GTA V for lançado para PC, acho que ele vai vir tão otimizado como Max Payne 3.
Verdade, tomara que venha tão bem otimizado como o Max Payne 3 veio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 27 Nov 2013, 02:29

Quando lançar vai ser uma alegria pra quem tem só PC :folks:
Aposto que vai ter muitos Mods como é de costume. E também pra tentarem descobrir o mistério do Mont Chilliad que pelo visto ninguém descobriu^^
Imagem
Viciada em games '-'


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante