Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 28 Dez 2013, 16:28

Eu consigo me controlar. Tem época que tem vários lançamento fodas e a vontade é de jogar todos, mas mesmo consigo começar a jogar um determinado game e não paro de jogar até zerar, pra então começar o outro.
Pra que ter pressa? Os jogos não vão fugir.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 22 Fev 2014, 18:44

Nunca fiz parte da maioria mesmo, sempre zero e fico procurando atalhos nos saves para fazer diferente. :giggity:
=======================================================

Eu jogo porque é um jogo, se fosse um partido político eu também jogava(foraPT).
NÃO VOU REELEGER NINGUÉM!!!
Imagem
=======================================================
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 24 Fev 2014, 18:22

Faço parte desse estatística :(

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 25 Fev 2014, 02:51

Posso ficar sem tempo e jogar só nos finais de semana por exemplo, mas mesmo assim vou finalizar a grande maioria dos jogos. O que farei será dar preferência aos mais curtos. talvez.

Só não finalizo um jogo se ele for muito ruim. Recentemente não terminei o Fable III que achei um tédio. :jornal: Só que coisas assim são raras de acontecer.
Em geral termino 95% dos meus games, não importa se dure 5 ou 300 horas, contando que seja bom o suficiente para manter o interesse vou até o final tranquilamente.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 26 Fev 2014, 10:50

Se não gostei do jogo eu não termino, agora a culpa de não terminar o jogo é porque o usuário é assim mesmo não porque o jogo não te cativou?
Quando gosto do jogo termino várias vezes, fiquei um ano jogando Borderlands 2 quase todo dia, poderia ter jogado minha backlog gigantesca? Poderia. Mas o jogo me cativou tanto que nem pensei em fazê-lo
Comecei a jogar Skyrim mês passado, não joguei mais nada desde então :)
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 26 Fev 2014, 15:57

lucifeh escreveu: Comecei a jogar Skyrim mês passado, não joguei mais nada desde então :)
Tá perdendo um puto jogo. :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 21 Mar 2014, 23:25

Sempre termino os meus aqui...

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 08 Abr 2014, 21:50

Eu pego poucos jogos mas os poucos que eu pego eu zero.
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 04 Mai 2014, 21:03

Eu termino.
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 05 Mai 2014, 00:00

Todos são bem-vindos na Tribo Gamer, desde que não façam bagunça e quebrem as regras! Que tal voltar ao assunto do tópico?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 05 Mai 2014, 00:12

Eu tento terminar todos,a maioria termino porque comecei.A maioria dos jogos hoje em dia são comerciais,apenas para vender,estou re-jogando Kingdom Hearts 2,e nossa,que jogo incrível,e já estou triste porque estou perto de zerar,nenhum outro jogo me fez sentir assim,zero os games "forçadamente".

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 05 Mai 2014, 01:03

Só li verdades verídicas da realidade,Em relação ao tópico eu só abandono os jogos que ficam extremamente repetitivos e com enredo fraco.


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes