Lançada na semana passada, esta é a mais recente de uma série de novas missões que chegam a Mournstead antes do final do ano e, acredite, há muito mais por vir, conforme sugerido em nosso Roteiro de Conteúdo.
A atualização de hoje nos traz de volta a uma cadência mais tradicional de ajustes e melhorias semanais, com destaques incluindo:
Ajustes de IA para tornar algumas ações inimigas mais consistentes e previsíveis, para que você possa ler melhor e posteriormente reagir aos seus movimentos para uma experiência de combate mais satisfatória.
Mais refinamentos no ping e matchmaking para sessões cooperativas aprimoradas
Otimização significativa de desempenho em diversas áreas do jogo
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Espere mais do mesmo na atualização da próxima semana, antes de começarmos a acelerar as coisas para a época festiva! E com isso, vamos às notas do patch…
Multijogador
Matchmaking ajustado para ser mais flexível com requisitos de ping para permitir resultados mais amplos e rápidos.
Corrigido um problema em que um jogador invasor poderia ser bloqueado por inimigos em oração no Path of Devotion Memorial.
Corrigido um problema que poderia ocorrer ao assistir o anfitrião no encontro com o chefe Pieta.
Desempenho
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) perto de Shuja Hamlet. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) no castelo em Fief of the Chill Curse. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) em Pilgrim's Perch. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) no Santuário do Batismo. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) em Defiled Sepulchre. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores lançando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) na cidade em Fief of the Chill Curse. Sem perda de qualidade.
Passe para reduzir o número de atores projetando sombras (pequenos objetos e pequenos detalhes) no Leprosário. Sem perda de qualidade.
Passagem geral de otimização em Fief of the Chill Curse e Lower Calrath.
Câmera
Ajustado o comportamento da câmera da Lanterna para ser mais suave e menos perturbador em combate.
Corrigido um problema de câmera que poderia causar comportamentos não intencionais com a queda de inimigos que estavam travados.
IA
Corrigido um problema com o Baluarte Sagrado que poderia se teletransportar de volta e curá-lo totalmente ao atraí-lo para muito longe.
Ajustou o comportamento do atirador para disparar um raio por recarga e melhorou ligeiramente sua taxa de rotação.
Ajustada a taxa de tiro do morteiro do Trapper para se comportar de forma mais consistente e evitar atordoar o jogador.
Corrigido um problema em que os inimigos podiam ficar presos enquanto giravam no lugar em raras circunstâncias.
Corrigimos um problema que impedia o surgimento do Ventre do Desespero ao atingir as estátuas correspondentes em Forsaken Fen.
Design de níveis
Corrigido um problema que permitia aos jogadores emergirem do Umbral durante o combate perto de Andreas of Ebb.
Adicionada uma cerca de reino duplo Umbra na área da varanda do Castelo de Bramis.
Reposicionado um gatilho de evento para evitar que os jogadores pulem a torre perto do encontro opcional do chefe com The Lightreaper.
Adicionada uma cerca de reino duplo Umbral em Sunless Skein.
Adicionada uma tocha para destacar um novo portão em Sunless Skein.
Visual
Corrigidas falhas visuais ao simular o tecido dos trajes Iron Wayfarer e Vanguard.
Corrigidos problemas visuais com o Bucketlord ajustando os baldes da cabeça e das pernas.
Corrigidos problemas visuais com o equipamento Bucketlord ajustando os baldes da cabeça e das pernas.
Corrigimos problemas que podiam fazer com que o personagem do jogador atravessasse ativos Umbral em Fief of the Chill Curse.
Materiais atualizados e melhorados para certos equipamentos Umbral.
IU
Corrigido um problema em que os itens podiam ser destruídos ao serem coletados enquanto o inventário estava cheio. Os tems afetados agora serão jogados no chão.
Corrigido um problema em que os olhos Umbrais não podiam ser retirados.
Corrigido um problema em que o “novo” marcador de itens no inventário era reiniciado em certas situações multijogador.
Corrigido um problema em que itens largados por estátuas Umbrais não apareciam no inventário do jogador após serem recolhidos.
Áudio
Corrigimos um problema de áudio durante a transição para determinadas áreas do Empíreo.
Atualização de Lords of the Fallen visa desempenho e correções de IA
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