Novidades sobre Iconoclasts em Português

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Novidades sobre Iconoclasts em Português

Em 24 Mai 2022, 11:37

(postando aqui também, já está nas notícias da homepage da Tribo)
Salve galera.

Sou o Fahamum, alguns talvez já me conheçam, mas ajudo em alguns projetos de tradução aqui da Tribo, mostro todo o processo e faço a revisão das traduções em vídeos do meu canal no YouTube - canal também chama Fahamum (Já se inscrevam lá, pq sempre tem mais gameplay e tradução saindo também :truestory: )

E vamos falar de Iconoclasts, a tradução VAI SAIR. :ferrou: :ferrou: :fuckyeah: :freddy: :freddy:

Faz tempo que muita gente me pergunta sobre e agora temos novidades. No dia 29, farei uma live, que começará as 14 horas e vai até a meia noite, durante a live SERÁ POSSÍVEL BAIXAR A TRADUÇÃO EM UM LINK TEMPORÁRIO que vai ser disponibilizado, O LINK SERÁ DESATIVADO QUANDO A LIVE ACABAR.

Mas vc vai ficar sem se não tiver na live? Temporariamente. Não temos previsão de um lançamento oficial no site da Tribo, vai acontecer, mas pode demorar uns meses ainda.

Então é pegar o link que será disponibilizado durante a live pra quem quiser jogar em português de imediato.

Além de disponibilizar o link, também conversarei com os tradutores e outros membros da Tribo (possivelmente), sobre os projetos, dificuldades e etc.

A live vai rolar tanto no YouTube quanto na Twitch e o canal se chama Fahamum nos dois lugares

Então, fiquem ligados no dia da live, apareçam pra pegar sua tradução sem ter que esperar.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes