Ecclesia Online MMORPG Indie Brasileiro

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Ecclesia Online MMORPG Indie Brasileiro

Em 10 Abr 2021, 20:10

Ecclesia Online, um novo MMORPG Hardcore desenvolvido por brasileiros, teve seu Early Access iniciado no dia 19 de Fevereiro. O título é descrito pelos desenvolvedores como um RPG isométrico Hardcore inspirado em jogos como Diablo e Tibia, e com grande ênfase no combate PvP e PvE.

O título ainda incorpora um sistema de combate sem classes e sem alvo, economia totalmente dirigida pelos jogadores e chefões desafiadores. Em suma, um “prato cheio” para os jogadores hardcore em busca de experiências desafiadoras e com uma jogabilidade “full PvP”.

Os desenvolvedores afirmam que o jogo está sendo construindo pela comunidade, tanto que eles fazem transmissão pelo discord do jogo enquanto desenvolvem o jogo, e no discord do jogo possui uma categoria de chat utilizada só para que os jogadores possam colocar suas sugestões para o desenvolvimento do Ecclesia Online.

Como mencionado anteriormente, o game traz uma grande ênfase nos combates PvP, e como não poderia faltar, é possível encontrar uma tabela de classificação no site oficial. Além disso, a loja do game também já está disponível. Novos jogadores são convidados a participar do Discord do projeto a fim de saber mais acerca do título e dos conteúdos disponíveis em seu estado atual de desenvolvimento.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes