DVDVideoSoft Free Studio

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

DVDVideoSoft Free Studio

Em 28 Ago 2010, 22:05

Fala galera, aqui é o Aruca e vim mostrar a vocês um programa muito loko: DVDVideoSoft Free Studio!


Imagem



Mas O Que É Isso Aruca?

Bem, ele é o bonzão da parada! Ele simplesmente salvou a minha vida! Ele na verdade é um pacotão de 20 programas em 1! Como é muita coisa, dá pra dar uma olhada na imagem no início do post o que ele faz!
Ah, e além de ele ser um multi-conversor ele pode gravar dvd's e cd's de dados ou copiar dvd's e cd's!
Ah, e ele é free!!!!



Jura Aruca?

To falando rapá! Tu baixa filmes do youtube, converte uma porrada de formatos de arquivo de áudio, de vídeo e ainda grava dvd's e cd's! Pra quem acha o nero difícil de usar ou pesado demais para baixar, essa é uma ótima alternativa. Eu mesmo aposentei o meu quando encontrei essa belezoca pela net!



Pow Aruca, Se Faz Isso Tudo Ele É Pesadão Não É?

NÃO! Somente 40 mb! :D Parece mentira, mas só você baixando e vendo! Altamente recomendado!


Link 1 ====> Clique-me!


Até a próxima galera!



Forte Abraço!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 11:41

um aruca valeu ai po!

ten que dividir as coisas mesmo! :D

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 12:10

Hahahaha, claro, sempre dividirei tudo o que eu conheço de bom aqui para vocês!

Mas valeu mesmo!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 14:48

Vou dá uma testada!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 15:29

Pode testar, você não irá se arrepender! ;)
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 22:02

Aew, SirArucard, tenho uma duvida: Tipow esse programa no caso ele converte um filme em .AVI e transforma-o em formato de DVD padrão, ou seja para poder ser assistido no DVD-Player com Menu Personalizado e tudo mais?

Tipow, igual ao Nero Vision, ou seja, no caso tu teria que usar um outro programa (no meu caso: "WinAVI" para converter) e depois o Nero Vision, pra caso tu quisesse fazer um Menu para o filme?

Esse programa faz isso, SirArucard?

Abçs e excelente tópico cara.
Imagem

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 22:42

Fala Elias, blz?

Olha, ele converte para ser usado no dvd sim, mas no caso de menu personalizado, o programa não da opção de fazer!

A outra pergunta, se eu entendi bem, sim, você teria de converter com ele e depois usar o Nero Vision para fazer o menu! Infelizmente o programa deixa a desejar nesse aspecto! :cry: :cry:


Valeu mesmo Elias!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 29 Ago 2010, 23:25

É que eu num sei qq tá acontecendo aqui, mas quando eu converto um filme em .AVI pelo WinAVI e coloco-os no Nero Vision ou seja, dois filmes, o MALDITO do Nero Vision dá uma mensagem de erro, num sei se é por causa da versão do Nero (7.10) instalada no Windows Sete, ou é o S.O. que tá bixado, já desinstalei o Nero e já o reinstalei e não adiantou nada.

Tem alguma dica pra me ajudar SirArucard.

Tipow, será que é a conversão do WinAVI que tá dando BUG, quando se vai adicionar no Nero Vision para fazer os Menus Personalizados, qq tu acha, SirArucard?
Imagem

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 30 Ago 2010, 00:21

Amigo, tenho quase certeza que é o Nero 7! Ele vem me perseguindo desde o Vista!

Faz uma coisa: arranja outro conversor, pode ser o Dvdvideosoft ou qualquer outro da net e tenta abrir com o nero vison. Se der erro, é o nero com problema de compatibilidade!

Depois posta aqui como se funfou ou não!



Vlw!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 06 Set 2010, 14:16

Aew, SirArucard, eu to baixando o programa e vi que ele é GIGANTE (40MB's) mas tipow, vi lá também que tem outros programas (conversores) será que aqueles outros estão inclusos nesse de 40MB pode me tirar essa duvida, SirArucard?
Imagem

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 06 Set 2010, 14:25

Elias Junio escreveu:Aew, SirArucard, eu to baixando o programa e vi que ele é GIGANTE (40MB's) mas tipow, vi lá também que tem outros programas (conversores) será que aqueles outros estão inclusos nesse de 40MB pode me tirar essa duvida, SirArucard?
E ae Elias, blz?
Olha, eses conversores vem sim junto com o programa! Mas tipo, testando aqui, verifiquei que quando o vídeo é muito grande, o programa não completa a conversão. Não sei se isso ocorre em todos os casos. Mas por via das dúvidas postarei outro conversor que eu uso para download aki! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 06 Set 2010, 14:34

Bom vou converter 3 filmes aqui de aproximadamente com mais de 600MB será que irá dar pau?

Mas por via das duvidas, poste outro aí que você recomenta, caso esse não dê certo aqui, testarei esse outro que você disse. Ok

Abçs.

Elias
Imagem

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 06 Set 2010, 14:45

Olha, ontem fui tentar converter um vídeo rmvb de 300 mb para avi e num quis converter de jeito nenhum, mas vou postar o outro programa aki ja ja pra tu testar! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: DVDVideoSoft Free Studio

Em 06 Jan 2011, 20:24

Galera pode baixar sem medo de ser feliz ja uso esse programa a um tempo e é muito pratico e facil de usar vale apena!
Imagem


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes