Marsicano URL Inverser

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Marsicano URL Inverser

Em 16 Fev 2011, 12:31

Um programinha simples que inverte URL's, ótimo para quem gosta de baixar por blogs e afins que estão com links invertidos. Basta copiar o link para o programa e ele inverte automaticamente e você ainda tem a opção de salvar os links re-invertidos em formato RTF para usá-los depois.

Requisitos Necessários:

.NET Framework 3.5
Windows Installer 3.1

Fotos:
Imagem
Imagem

Download do programa:

http://www.megaupload.com/?d=5BOOQ4TA

Caso goste do programa e deseja contribuir com o desenvolvedor (no caso Eu), você pode fazer uma doação, para isso é só me contatar no MSN: [email protected]

Abraços, Marsicano.
Editado pela última vez por João Marsicano em 16 Fev 2011, 16:57, em um total de 2 vezes.

Re: Marsicano URL Inverser

Em 16 Fev 2011, 16:08

Opa Marsicano, esse programa é excelente. Eu realmente estava a procura disso. Eu odeio akeles malditos protetores de links que invertem as Url's!

Perfeito!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Marsicano URL Inverser

Em 16 Fev 2011, 16:55

SirArucard escreveu:Opa Marsicano, esse programa é excelente. Eu realmente estava a procura disso. Eu odeio akeles malditos protetores de links que invertem as Url's!

Perfeito!
Valeu cara! :D

Então, eu atualizei o link ai, aquele outro tava com um probleminha, mas o H3rdell ajudou a resolver. :D

Agradecimentos ai pra ele, :D

Abraços, Marsicano.

Re: Marsicano URL Inverser

Em 16 Fev 2011, 17:08

Boa, valeu pelo programa camarada.
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Marsicano URL Inverser

Em 17 Fev 2011, 13:30

Parabéns pelo programa será muito útil para muitos, menos pra min :|

Re: Marsicano URL Inverser

Em 02 Mar 2011, 23:03

Bem para quem usa Crome ou FF existe um programa que facilita tbm isso e quebra praticamente todos os protetores de links (incluindo aqueles que geram códigos para os links originais)

http://www.desprotetordelinks.com/

Acho esse mais pratico já que ele fica de fácil acesso ao lado das url bastando que se aperte o icone e ele desbloqueia o link na hora.

Uso aqui um tempo e sempre desbloqueou todos os links, e caso não desbloquei vc pode mandar o link para análise.

Cya
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Marsicano URL Inverser

Em 07 Mar 2011, 19:42

Caraca, valeu maninho...
eu copiava os links e invertia o codigo depois do = no megaupload...rs

agora ja elvis..

Re: Marsicano URL Inverser

Em 07 Mai 2011, 16:57

Prefiro o Desprotetor de Links, mas valeu.
Imagem

Re: Marsicano URL Inverser

Em 15 Mai 2011, 23:16

Desprotetor de Links é o que uso. Mas é sempre bom ter soft's deste tipo. Bom trabalho Marsicano.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Each Case is A Case - Welcome to Old Los Angeles"


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes