Nod 32!

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Nod 32!

Em 28 Ago 2010, 12:39

A pedido do nosso amigo dantegame vai aqui outro ótimo antivírus: Nod 32!

Imagem


O Que Ele Faz Aruca?

Amigos, ele é um ótimo antivírus que atua em tempo real! Na verdade ele está entre os melhores antivírus do mundo, e isso não é de graça!
Sua base de vírus é extremamente grande, pois ele não só as atualiza contra vírus atuais como contra vírus antigos (tem muitos antivírus que conseguem burlar novos vírus mas quando pega um antigo não consegue pará-lo! Bem estranho!)!?


Me Fala Aruca: Preciso Pagar Algo?

Infelizmente (ou felizmente!?) sim! Claro, estarei postando sua versão de teste para download!

Agora quanto?

Pacote de 3 Licenças - 1 ano R$ 99,99!! :D
Claro tem mais barato, é só procurar no site oficial Clique me!


Existe o Lado Negro da Força?

Olha, eu não vi erro algum quando usei o nod 32! Talvez nessa nova versão haja algum bug mas é muito difícil!


Qual o Veredicto Aruca?

Vai fundo! Se você tiver dinheiro com certeza vale a pena comprar a licença de uso que o aprimora para Internet Security!



Link ====>:Clique Aki Pra Baixar!




Forte Abraço Galera E Até A Próxima E Obrigado Pela Dica Dantegame!!!
Editado pela última vez por SirArucard em 30 Ago 2010, 00:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Nod 32!

Em 28 Ago 2010, 15:29

valeu ai cara estava precisando mais sobre a versão eu tenho uma licença de 2 anos .

brigado ae

Editado pelo admin.
Imagem

Re: Nod 32!

Em 28 Ago 2010, 18:20

Hahahahah, blz! Eu vi o post antes de ser editado!

Q coisa feia! :lol: :lol: :lol:



Vlw!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Nod 32!

Em 29 Ago 2010, 19:09

Desculpa a e Adm nem prestei a atenção quando postei
Te garanto que não vai se repetir
Imagem

Re: Nod 32!

Em 29 Ago 2010, 21:45

Dantegame escreveu:Desculpa a e Adm nem prestei a atenção quando postei
Te garanto que não vai se repetir

Aí Dantegame não esquente, descuidos é normal acontecer.....mas como você está dizendo que não vai acontecer novamente....fico agradecido!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Nod 32!

Em 29 Ago 2010, 22:07

Esse antivírus eu recomendo, tenho ele aqui e ele pega tudo quanto é tipo de vírus, é leve não atrapalha em nada quando o mesmo está em sua Proteção Residente, só pesa mesmo na verificação (rsrsrs todos os antivírus são assim) e além de atualizar automaticamente mais de 3 vezes por dia.

Tenho ele a mais de 2 anos e até hoje estou com ele e com meu Sistema Operacional INTACTO aqui, ou seja, os dois em perfeitos estados.

Recomendo esse antivírus nota 10.
Imagem

Re: Nod 32!

Em 29 Ago 2010, 22:44

Viu, mais uma pessoa satisfeita!

O usei por 1 ano, mas prefiro o kaspersky! Apesar do nod 32 ser muitíssimo bom!
Editado pela última vez por SirArucard em 30 Ago 2010, 00:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Nod 32!

Em 29 Ago 2010, 23:21

Já usei o Kaspersky mas me decepcionei com as versões 2010 e 2011, ficaram cada vez mais pesadas, interface cheio de coiseiras desnecessárias (eu acho) o NOD32 não já é mais simplão faz o que prometo, e é levíssimo, não atrapalha o usuário.

Bom essa é minha opinião, eu já sou mais meu NOD 32. hehehehe
Imagem

Re: Nod 32!

Em 30 Ago 2010, 00:43

:lol: , não, você está completamente certo! Nessas novas versões, o kaspersky vem pesando cada vez mais e tem muitas funções meio que desnecessárias! Mas o fato de eu gostar tanto do kaspersky é porque quando tem um vírus infecta algum arquivo importante do windows, a maioria dos antivirus não o apagam por medo de danificar o sistema (é estão certos)! Porém, o kasper apaga sem dor na consciência! :lol:

Por isso a minha paixão por ele! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Nod 32!

Em 05 Ago 2011, 10:05

Eu tive o NOD32 e o Karspersky e era sempre um saco "renovar" a licenca. Hoje eu uso o COMODO q é de graca e eu nao vejo quase diferente entre ele e esses pagos.
Editado pela última vez por gabicarv em 19 Ago 2011, 05:37, em um total de 1 vez.

Re: Nod 32!

Em 05 Ago 2011, 10:22

Não vou concordar e nem discordar.
Nod 32 é "bom", mais tem que deixar bem claro que somente a versão paga, existe umas versões por ae que não vale um AVG disfarçado de Avast (que ficaria a mesma *****).
Agora falar de antivirus de verdade é falar em Kaspersky, trabalho com ele à mais ou menos uns 3 anos e cada ano eu me surpreendo mais.

Cada pessoa tem seus gostos, mas em uma escala de 10 tecnicos da área, pelo menos 7/8 preferem Kaspersky.

Abraços

Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes